Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ovnis em Portugal? Onde?
    Iniciado por Fausto
    Lido 26.769 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um bom local para ver OVNIS é em Guadalupe, perto de Évora, Castelo de Bode, Serra de Aire ou em locais onde exista estruturas megalíticas...

Façam como eu... andem sempre prevenidos com uma câmara digital e um Laser Verde (potente) :) :) :)

sofiagov
Citação de: Pegachinho em 14 julho, 2015, 17:41
Um bom local para ver OVNIS é em Guadalupe, perto de Évora, Castelo de Bode, Serra de Aire ou em locais onde exista estruturas megalíticas...

Façam como eu... andem sempre prevenidos com uma câmara digital e um Laser Verde (potente) :) :) :)

:laugh:

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: euripe em 16 julho, 2011, 04:36
Obrigado
deixo a vossa consideração a tiragem de fotos ou filmes do assunto em questão
para que não tenham duvidas sobre as fotos ou filmes que eu postar ai.
investiguem se tiverem vontade de ver, pois assim algumas lacunas no vosso percurso
desaparecem se virem com os vossos olhos ok.
resposta de euripe-ocultismo e actividades afins.

na altura dos relatos aqui por mim relatados no portugal paranormal nao foram efectuados quaiquer registos
de fotos ou filmes, noutras investigações da euripe juntamente com outros membros foram feitos registos de varia ordem
e ja vao em fase muito avançada, mas de momento mais nao posso adiantar.

de euripe-ocultismo e actividades afins. resposta para marlene.

o seu tio esta falando verdade e os outros por ele referenciados que viram.
vou dar explicação do que viu o seu tio e desde ja agradeço que lhe conte o que vou escrever.
junto ao farol da foz do douro, do lado do mar estao dois charutos dentro de agua,
costumam sair por volta das 17 horas ou por volta das 24 horas,
saem sempre os dois ao mesmo tempo emergindo um e ao lado deste a meio do primeiro
o outro, o tamanho de cada charuto e aproximadamente o de um vagão de comboio ou um
terço do paredão do farol da foz do douro, quando saiem de dia a sua cor e castanho ferrugem
a fugir para o preto, quando saem de noite emitem um foco de luz amarelo compacto
oscilando ora para a esquerda ora para a direita, saem obliquamente da agua ficando na posição horizontal
a tres metros da linha de agua e a 10 metros da costa, seguindo a uma velocidade aproximada de 20 km hora
nao tendo qualquer luz na sua deslocação, viram no farol a esquerda seguindo a nossa costa para sul passando por lavadores em gaia, eu ja vi por varias vezes e investiguei desde 1969 ate esta data o fenomeno continua e pode-se pedir um sinal
e eles se mostram, tambem interagem conosco aos nossos sinais,,,etc e mais não digo por hora...obrigado a todos e grato pela
atenção dada ao assunto.(informação: se alguem viu osnis ou ovnis e queira falar sobre o assunto lhe darei explicações)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Então se eu for lá hoje a essas horas consigo ver isso??

Citação de: Pegachinho em 14 julho, 2015, 17:41
Um bom local para ver OVNIS é em Guadalupe, perto de Évora, Castelo de Bode, Serra de Aire ou em locais onde exista estruturas megalíticas...

Façam como eu... andem sempre prevenidos com uma câmara digital e um Laser Verde (potente) :) :) :)


Gostaria de ter mais info sobre Guadalupe em Evora. Obg.
C'est dans l'air.

Recentemente Rita Redshoes tirou esta foto no Porto. Depois de a partilhar é que repararam naqueles 3 pontos brancos...




Usando o código morse, através de uns holofotes potentes apontados no céu, talvez captem a atenção deles  :)

Mas só resulta em noites de céu limpo.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#67
Citação de: Susy em 06 novembro, 2009, 04:33
Olá,

segundo reportagens de televisão e jornais há imensos avistamentos de ovnis no nosso país, como, por exemplo, na Serra de Sintra e a Serra da Arrabida (esta ultima, quase todos os meses costuma ter testemunhos de avistamentos), entre outros locais.

Susy
Sou aqui da zona da Arrábida e já vi e tirei foto a pelo menos dois ovnis uma vez que não os pude identificar com algo que conheço que voe.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Serra da gardunha.
Existem vários relatos de avistamentos frequentes por lá!  ;)


Acredito que há mais fenómenos ufológicos que, por desconhecimento ou vergonha, as pessoas não relatam.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se querem ver ovnis não apareçam na zona de Coimbra. Porque não vão ver nada. ;D

Acho que o problema é o tuga passar muito tempo a olhar para a TV, para a carteira e para os telemóveis.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Eu acredito mais na teoria que se confundem ovnis com estações meteorológicas, aviões e satélites. Quantos e quantos relatos gravados foram colocados aqui e desmentidos sem problema. Horas ou dias depois em como eram obras humanas e não extraterrestres

Citação de: credatis em 04 outubro, 2015, 10:58
Eu acredito mais na teoria que se confundem ovnis com estações meteorológicas, aviões e satélites. Quantos e quantos relatos gravados foram colocados aqui e desmentidos sem problema. Horas ou dias depois em como eram obras humanas e não extraterrestres

Como a sigla OVNI significa objeto voador não identificado, eu acredito que exista muitos. Não quer dizer que estes sejam ETs. Apenas não se sabe o que são. Porque a partir do momento em que são ETs, aviões, meteoros, etc, são objetos voadores identificados, ou seja, OVIS.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Citação de: Malik_ em 03 outubro, 2015, 17:30
Recentemente Rita Redshoes tirou esta foto no Porto. Depois de a partilhar é que repararam naqueles 3 pontos brancos...


A da Rita redshoes foi descartada como sendo reflexo de luzes. (Graças a isso zanguei-m com um investigador)


Eu, eu e eu, mai nada! :P