Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • luz estranha
    Iniciado por serras76
    Lido 1.603 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Boas embora já esteja inscrito neste blog faz algum tempo, este post é a minha primeira acção no blog. Gostava que dessem as vossas opiniões nestas 2 fotos que tirei á noite em Mouriscas a 12 km de Abrantes. Reparem na janela superior.

Olá Serras, não vejo nada estranho, tem uma pintinha de luz numa das fotos que pode ter sido reflexo de algum insecto ao usares flash, não sei se terá sido o caso.

Mas também vim dar um olá, conheço muito bem as Mouriscas e tenho aí familia muito chegada, a minha mãe é do Penhascoso, beijinhos moras numa linda terra.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Infelizmente não vivo nas Mouriscas, embora toda a minha familia seja de lá e tenho casa na mesma zona. Pode realmente ser um insecto mas achei curioso a dita luz ter aparecido em apenas uma das fotos (claro que se for um insecto não ia ficar á espera da próxima foto)  ;D

Shammash Ha-Chayim
Não reparei em nada de especial, mas a casa, só por si tem um aspecto algo sinistro. Há alguns truques para conseguir boas fotos de fenómenos paranormais. Assim que o tempo me permita gostaria de partilhar esta técnica convosco. Seria interessante receber feedback.