Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Plano Global para dizimar a população mundial e eliminar os líderes mundiais
    Iniciado por Gida
    Lido 4.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Recebido sexta-feira, 26 de novembro de 2010, 03:00, Mensagem 20 do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia:

Minha querida filha, você receberá a orientação de um diretor espiritual em breve. Mas lembre-se que muitos dos Meus seguidores estão sendo chamados por Mim, mas nem todos aceitam. Eu não posso, como você sabe, interferir no livre-arbítrio, um Dom para a Humanidade. Isto não importa, o que é importante agora é continuar com esta missão urgente, para que Meus filhos ouçam e sejam salvos.

Os Sinais
Não cometa nenhuma erro, a mudança está em andamento e em breve haverá tantos sinais, que poucas pessoas nesta Terra vão deixar de notá-los. Os sinais dos quais estou falando, são aqueles, que estão sendo dados pelos Meus videntes, através das aparições da Minha querida Mãe Santíssima na Europa. Muitas pessoas, que abrem suas mentes e desbloqueiam suas almas presas, vão entender que essa comunicação vem do Céu. Quando Meus filhos virem os sinais milagrosos, que serão visíveis através do sol, então saberão a Verdade.

Ignore o desprezo, escárnio e ódio que será mostrado quando as pessoas lerem o conteúdo deste manuscrito. A mesma coisa aconteceu com Meus Apóstolos que, com o Dom do Espírito Santo, produziu sua missão. Você, Minha filha, também recebeu  esse Dom. Nunca rejeite ou duvide dele. É real e você já sabe disso. Suas dúvidas, enfim, começaram a desaparecer.

Eu, como já lhe disse, vou enviar-lhe ajuda. Evidências dessa promessa estão agora começando a desabrochar. Eu também lhe darei informações sobre eventos futuros, que você deverá revelar a todos, inclusive aos descrentes. Que importa, se inicialmente eles não vão acreditar? Porque, quando os eventos acontecerem, eles não terão escolha a não ser reconhecer a Verdade.

Plano de organizar uma guerra
Existe um plano nocivo em execução pelas potências mundiais para organizar uma guerra - a intenção é reduzir a população mundial. Rezem, rezem agora para ajudar a reduzir o grau de danos que estas pessoas do Mal querem causar na Terra. Sua lealdade estúpida ao enganador significa que, através dos poderes satânicos que recebem sob sua influência, estão determinados a levar a cabo esta tarefa a qualquer custo.

Advertência sobre a vacinação global
Antes de tudo, orem em grupos! Rezem por essas pessoas que são defensores ardorosos de Satanás. A oração vai ajudar a evitar alguns desses desastres. Cuidado com as atrocidades, que eles vão tentar infligir através da vacinação! Não confiem em uma repentina iniciativa global para vacinação, que pode parecer compassivo em sua intenção. Mantenham-se em guarda! País por país esses estão conspirando, para controlar o maior numero possível de pessoas.

Não tenham medo, porque Eu protegerei os Meus seguidores, que oram a Mim. Orem também para aqueles corajosos entre vocês, que decidiram espalhar a Verdade. Muitas dessas pessoas estão sendo ironizadas, mas a maior parte do que elas estão falando é verdade.


Fonte:www.jesusfala.org/index.php/mensagens-recentes

A informação aqui contida é algo com o qual já nos deparamos nos dias de hoje.
No entanto, a meu ver, este "Livro da Verdade" leva-nos a mais uma espécie de religião ou doutrina quem tem os seus pilares em teorias da conspiração. Teorias estas que cada vez mais tem levado muita gente a "googlar" o assunto captando assim "seguidores" utilizando o medo e receio que muita gente sente ao pesquisar tais assuntos.
Se quiserem um bom exemplo de algo deste género têm os o canais do youtube VerdadeOculta, VerdadeOculta30TVNet, PrepareseTV, todos do irmão Rubens (sim, é uma especie de pastor das teorias mixado com messias).

Sinceramente sou um tipo que gosto de me informar sobre estes assuntos e por vezes nas minhas pesquisas deparo-me com este tal Irmão Rubens que já me enerva um pouco e que já "roça" o fanatismo.

Não querendo colocar em causa qualquer tipo de crença, informo que a Bíblia é um livro cheio de ambiguidades, escrito por várias pessoas, inclusive contem histórias de uma pessoa que conhecia uma pessoa que por sua vez conhecia outra que era amiga do primo de um amigo de uma amiga de uma pessoa que conhecia Jesus. E lá porque na Bíblia ou no Testamento citava que o tal Livro Da Verdade ainda iria ser escrito não significa -e nada indica- que tem de ser por esta senhora neste tempo, por isso tenho todo o direito de desconfiar da veracidade.

Mas a própria Bíblia avisa que temos de ter cuidado com os falsos Messias e profetas.

O papa Francisco alertou para o perigo das interpretações livres da Bíblia quando foi agora ao Brasil.

Existirão sempre falsos profetas.

Podemos contar sempre com a proteção divina, mas temos de tomar cuidado connosco próprios.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Poderá fazer algum sentido, mas não sei se será através de uma guerra que pretendem controlar a população, até porque, se bem me recordo, há uns 10 anos seríamos uns 8 mil milhões de habitantes no planeta, e hoje não chegamos a 7 mil milhões. Estou a ler Inferno de Dan Brown que pode ser elucidativo. É um romance sobre o controlo populacional por uso da tecnologia com vista à criação de uma peste que dizime metade da população da terra.

Concordo... eu sei que parece loucura mas tenho fortes motivos para ler estas mensaguens, claro acredito sim , mas só gostava de ver mais pessoas a estudar ou ler, seja lá o que for sobre estas mensaguens, informo que este site existe, só isso.

Talvez aconteça alguma coisa não sei


Isso, tá parecendo aquelas profecias falsas, das Testemunhas de Jeová... :P

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 13 junho, 2014, 19:15
Isso, tá parecendo aquelas profecias falsas, das Testemunhas de Jeová... :P



Só não acredito que Cristo tenha regressado em 1914, porque então teria impedido o genocídio dos arménios ás mãos dos turcos em 1915... Para não falar que...estávamos em plena Guerra Mundial... Teria dado muito jeito...acredito sinceramente que sim... Só neste caso de 24 de Abril de 1915, estamos a falar de um milhão e quinhentos mil arménios mortos...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

A lista é interminável, tem muita gente se aproveitar disto.

Basta ver a lista quase interminável que existe sobre "fins do mundo" falhados.

Só as Testemunhas de Jeovás alteraram a data 7 vezes.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

Esses TJs são uma comédia, mesmo... o pior, é que são; uma seita extremamente opressora. >:(
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

engraçado eu nem disse que seguia as testemunhas de Jeová. Mas já que falam nisso, também não vou com algumas coisas que eles dizem, mas quanto ao entender o que a bíblia diz são melhores.

São pessoas muito agradáveis.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




Citação de: anormal em 13 junho, 2014, 20:32
Esses TJs são uma comédia, mesmo... o pior, é que são; uma seita extremamente opressora. >:(

O que te fizeram?

Citação de: Maída em 13 junho, 2014, 20:42
engraçado eu nem disse que seguia as testemunhas de Jeová
E alguém aqui disse isso?

CitaçãoO que te fizeram?
A mim não fizeram nada, felizmente... afinal, nunca fiz parte do rebanho doentio deles.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

catuxo
A guerra esta à porta...
as vacinas ja podem ser administradas de muitas formas...
a Sociedade esta organizada em forma de Piramide o que revela automaticamente uma "Elite"...

:-\

nao sei se é seita... mas que me parece provavel acontecer, isso parece...

Citação de: Maída em 13 junho, 2014, 20:42
engraçado eu nem disse que seguia as testemunhas de Jeová. Mas já que falam nisso, também não vou com algumas coisas que eles dizem, mas quanto ao entender o que a bíblia diz são melhores.

São pessoas muito agradáveis.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




O que te fizeram?


Os Testemunhas de Jeová não sabem no que se metem, mas resumidamente explico e dou bibliografia a quem quiser. O fundador dos TJ foi um maçom e entendido em ocultismo, e conhecia bem as propriedades ocultas do sangue -por isso eles recusam transfusões- e criou esta seita, em primeiro lugar, para gerar a egrégora, em segundo lugar, para haver um grupo de religioso que prepare a Nova Ordem Mundial. O tal Apocalipse que eles apregoam não é mais que o conjunto de eventos que levarão a uma guerra global seguida da Nova Ordem retratada, por exemplo, no filme Hunger Games, de forma subliminal. O Messia será o homem que trará a paz, alguém da elite que negociará, dizem que virá da família real britânica mas ninguém sabe. Os Mormons têm também origem idêntica: um fundador saído da Maçonaria, entendido em ocultismo, com um templo em Salt lake City cheio de símbolos ocultistas e ensinamentos tirados do Ocultismo. Claro que esta gente toda metida nestas seitas não sabe estas coisas, pois todas as religiões têm a parte Exotérica, para as massas, a carneirada, e a parte Esotérica, a verdade secreta que só uma minoria sabe.
C'est dans l'air.