Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A minha namorada afastou se de mim porque diz que a minha ex me fez magia negra será verdade?
    Iniciado por cavalinho81
    Lido 11.496 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: cPbnM em 08 agosto, 2013, 03:09
Por acaso também conheço essa técnica, mas não sabia qual o fim.
Eu explico. Quando era pequenita, recordo-me de "alguém" fazer isso em nossa casa. Tenho a imagem presente de ouvir rezas e a mistura da agua com o azeite. Creio que o "principal" alvo era eu. Pois era eu que ficava diante do copo, a mulher que fazia as rezas (nem me lembro o rosto) rezava a olhar pra mim e depois o remate: não digas  isto a ninguém!  :-X

Bom, isso aconteceu uma meia dúzia de vezes, que me recorde, e nunca mais. Mais tarde, quando me lembrava disso achava que eram "tolices" das velhotas e influenciavam a minha mãe. Bastava eu não comer e pimba levava com uma reza.

Então, já que agora sei...Anita e Shammash...que tal partilharem essas rezas comigo? Hum???  ;D
Dava jeito, mal não me ade fazer certo?  ;D

Já publiquei o método para tirar o quebranto,está na secção magia e feitiçaria.Espero que faças bom proveito.

Paz e luz
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!