Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • A minha namorada afastou se de mim porque diz que a minha ex me fez magia negra será verdade?
    Iniciado por cavalinho81
    Lido 11.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Shammash Ha-Chayim
Boker Tov,

Invader, subscrevo-te completamente.

Há pessoas com um descaramento que me deixam espantado, francamente. Sendo um especialista em Alta Magia, sei que é possível fazer com que o cavalinho81 possa ter uma atitude daquelas. Há três formas de o provocar. A primeira, usando telepsiquia directa.
Neste caso, a mente do operador mágico tomará a mente do cavalinho e levá-lo-á a atirar-se descaradamente a outra, bem como lhe pode causar muita repulsa e revolta por alguém. Para além de mim, dos meus colegas e de alguns dos meus alunos mais avançados, conheço uma meia dúzia de pessoas em Portugal que conseguem provocar uma influência telepsíquica directa tão eficaz e rápida, partindo do princípio que seguiriam o cavalinho81 e lhe tomavam a mente. Nenhuma destas pessoas, das quais um é um Mago muito perigoso, terá qualquer interesse em fazer isto a uma pessoa qualquer, muito menos por causa de uma namoradita...
Influência à distância através de magia simpática, ou envultamento. Existem bastantes pessoas que o conseguem fazer, mas a propósito de quê? Profissionais pagos? A história (estória) é incongruente e nada nos diz porque alguém o haveria de querer fazer e pagar uma soma considerável a um profissional sério.
O terceiro método é a ancoragem de uma entidade que lhe deturpe o juízo, modifique a sua mente e produza o que foi dito. Bons mediuns conseguem fazer isso com facilidade, como qualquer praticante de Magia Cerimonial.

Bom, há um conceito que qualquer pessoa deve ter conhecimento, chama-se Occam's Razor, ou Navalha de Occam. Basicamente, este afirma que sendo todas as condições iguais em duas hipóteses, a explicação deve sempre ser a mais simples.

Bom, acho que o Invader disse tudo.

Shabbat Shalom

Shammash ha-Chayim

Citação de: JoanneLopez em 07 agosto, 2013, 01:57
4º- Existe uma outra forma, mas que nunca experimentei por isso não sei se funciona - A urina corta a magia.


JoanneLopez
Creio que o "problema" do Cavalinho, era mais um arrufo entre namorados do que qualquer magia ou o que seja.

Explica, se faz favor, a teoria da frase que deixaste enumerada como 4º.
Desculpa, mas não percebi essa parte.
Patrícia

Shammash Ha-Chayim
Citação de: JoanneLopez em 07 agosto, 2013, 01:57
Bem, existem coisas que não te posso dizer, por isso, digo-te uma outra maneira de resolveres isso:
1º- Vai a uma feiticeira.
Em primeiro lugar, as feiticeiras são mais poderosas do que os bruxos e somente ela saberá quebrar essa magia negra, dizer-te se realmente a tens e sobretudo colocar-te um escudo protetor.
2º- Tem certezas se és tu que estás a levar com a magia negra, pois a tua namorada também pode estar nessa situação.
3º- Existem amuletos protetores, cria um caso queiras.
4º- Existe uma outra forma, mas que nunca experimentei por isso não sei se funciona - A urina corta a magia.
5º- Garante que não estão a sofrer mau olhado.

Lila Tov,

Disparates...

Quem classifica uma bruxa e a diferencia  de uma feiticeira? Uma feiticeira, faz feitiços, é? E a bruxa não?
Não existe nenhuma definição correcta para bruxa e menos ainda para feiticeira. São sinónimos.
A urina corta a magia... Essa tem uma certa graça. A AMÓNIA E O CLORETO DE SÓDIO são uma defesa medianamente eficaz. A urina tem ambos. (Explicado, Patrícia?)

Garante que não estás a sofrer "mau olhado". E como é que uma pessoa que não tem absolutamente conhecimentos nenhuns de magia vai garantir uma coisa dessas? Há métodos, conheces algum?

Há um popular muito conhecido no qual se modifica a tensão superficial de gordura vegetal, no caso, azeite. E este PARECE dissolver-se em água, quando na realidade apenas se espalha sobre ela numa película fina, sem que exista uma solução no termo químico.

Se não conhecerem o método, eu descrevo. É simples de realizar. As bruxas, ou feiticeiras do campo e das "gentes de Portugal" faziam isso muitas vezes.

Shalom.

Shammash ha-Chayim

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 07 agosto, 2013, 02:50
Lila Tov,
A urina corta a magia... Essa tem uma certa graça. A AMÓNIA E O CLORETO DE SÓDIO são uma defesa medianamente eficaz. A urina tem ambos. (Explicado, Patrícia?)

/quote]

Shammash, sim entendido, pela explicação do composto, mas...o que eu queria saber mesmo...é....como é que se usa a urina para cortar magia??
Atira-se a urina á pessoa?  ;D

Patrícia

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Ai isso? A Joanne que te diga, ela é que parece saber disso. Não faz sentido que seja de outra forma.
Usa-se a urina em muitos "feitiços", na magia popular, mas não como um tipo de banho...
Em algumas culturas africanas, lavam-se as crianças em urina de vaca.
Na urinoterapia (Medicina Alternativa, e esta deve ser mesmo uma alternativa remota) a urina bebe-se. Aliás, bebe-se a primeira urina da manhã, tanto quanto sei. Não há provas cabais que essa técnica funcione.
A urina é estéril e entendo que tenha alguns compostos e oligoelementos, mas se o corpo a expele, certamente não a "quer" lá de novo.

Shalom.

Shammash ha-Chayim

LANCELOT

Shammash Ha-Chayim
Lila Tov,

Mas vamos continuar a dar conversa à catraia?
Ela tem muito tempo, vai passar a vida a vir contrariar tudo e todos!
Vá, Joanne, vergamo-nos à tua sabedoria!
Estás contente?

Eu, francamente...
Moderação, convém dar uma olhada nisto, porque a miúda vai acabar por perturbar o ambiente sério e adulto que existe aqui. Façam alguma coisa, por favor.


Olá cavalinho81, tudo tem o seu "prazo de validade" e há pessoas que após cumprirem o seu propósito nas nossas vidas já não estão lá a fazer nada. Tudo muda e tudo e tudo se transforma...
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

tal como disses te a tua namorada não é santinha  >:D olha deixa que o teu melhor amigo, com amigos desses ninguém precisa de inimigos.

bem, mas o que eu acho mesmo e que a vossa não e madura.

Shammash Ha-Chayim
Citação de: JoanneLopez em 07 agosto, 2013, 22:05

Tal como no outro topico, foste tu que pediste ajuda, não eu, eu simplesmente limitei-me a responder.


Eu pedi-TE ajuda?? Tu és engraçada, rapariga, a sério que sim!

Vai lá ler que andas um bocadito confusa....
E Joanne, eu não te quero mal, quero é que tenhas juízo e compreendas que aqui NINGUÉM  te leva a sério e se algumas pessoas se associam a ti e às tuas ideias, como é o caso da senhora Lilith Lua Negra, não penses que é por tua causa. Ela não gosta de mim, eu gosto dela, mas ela acha que não. São pontos de vista. E apoia-te para me contrariar. É uma birra, digamos...
Não te confundas com a Lilith Lua Negra. Ela é uma senhora, muito mais velha que tu, com muito mais conhecimentos que tu e que apesar de ter os meus espinhos e picardias com ela, respeito imenso. É uma pessoa muito talentosa, com o conhecimento da idade, à qual tu não te podes comparar.
Joanne, sabes, tu para 16 aninhos és inteligente, nota-se que lês e que queres fazer parte. Ok, mas fá-lo da maneira correcta. Sabes porque é que embirro contigo?  Deves-me achar um estúpido, não. A Direcção deste Forum sabe, porque eu alertei-os. Enquanto andares ocupada a "brigar" comigo, ninguém te faz mal, estás muito na ribalta e mensagens de "pessoas estranhas" que andam por aqui, não passarão despercebidas. Eu chateio-te para que te ocupes comigo, porque eu NUNCA te farei mal e não estamos a falar de magia. Tu lê-me com atenção, jamais esperaria que fosses diferente: TENS O DIREITO DE SER ASSIM, porque tens 16 anos.
Estuda, lê, mas por favor sê cuidadosa. Eu não tenho a mania (vá um pouco, tenho!), mas a verdade é que sei muito disto. Estudo e pratico há 24 anos de uma forma muito intensa. Pertenço à direcção de uma organização mística internacional com 14.000 pessoas e não são de internet, nem são uns tipos que acham piada a isto. Já que gostas de Inglês: It's the real deal, compreendes?
Não te quero o mínimo de mal e alertei a direcção do forum para o teu caso. Sabes, sou mais velho que tu e tenho um defeito de médico: Já vi demasiadas meninas maltratadas... Meninas como tu.
Sabe isto, Joanne: Quero o teu bem e se discutires com alguém aqui, que seja comigo.

Tudo de bom.

Citação de: JoanneLopez em 07 agosto, 2013, 07:40
Ora, creio que alguém já explicou aqui, mas irei dar continuação há pessoa que responder há pergunta que me fizeram dando um exemplo que eu mesma vi com os meus próprios olhos:
-Este ano eu vi uma mulher já de idade a mandar urina dentro de um alguidar para dentro do jardim de uma outra mulher e eu questionei o porquê e ela respondeu-me que a urina cortava a magia e que essa vizinha andava a fazer magia negra contra ela e energia negativa.
Bem, parece que é uma solução já antiga, mas nunca tinha ouvido falar dela até esta senhora me ter contado, mas também nunca fiz, por isso não sei se é real.


Obrigado Joanne pela explicação de como usar a urina para cortar magia negra.
Bem, confesso que achei mesmo piada e até me ri com este "truque", mas pronto, respeito quem acredita e usa a urina para esse fim.
Agora, adiante, pois esta minha questão deu origem a uma troca de mensagens muito amarga, desagradável e até birrenta.
Sabes (ou devias saber) que em qualquer fórum ou chat ou site onde se trocam mensagens com pessoas que não conhecemos devemos ter muito, mas muito cuidado. Sabes que todos somos vulneráveis quando não sabemos quem está do outro lado, uns mais de que outros.
Antes de mais deves ter respeito pelos outros utilizadores, mesmo que não concordes, não acredites no que dizem, no que mostrem. Deves respeitar, ser respeitada e te respeitares.
Até acredito que já tenhas muitos conhecimentos... (quem sou eu pra duvidar) sim, porque não? Mas da mesma forma que sabes que tens esses conhecimentos, tens de aceitar que outros tem mais conhecimentos que tu e outros tem menos, que alguns vão acreditar em ti e outros não, isso não implica que entres numa "guerra" de palavras tao indelicadas como a que aconteceu aqui e noutro tópico.

Sim, foste tu que começaste por não teres aceite que não acreditavam nas tuas afirmações. Confundiste tudo, levaste as coisas a peito e como se não bastasse quiseste a todo o custo ficar com a razão.
Isso não é de todo correto, não é a melhor forma de te afirmares, não é a melhor forma de te preparares para ajudar os outros.
Pensa!

Bem sei que muitas vezes aquilo que se lê tem vários sentidos, pois não estamos a ver a pessoa, não vemos a linguagem corporal, não sabemos a intenção das palavras e algo que pode ser tao inocente, sendo mal lido é mal interpretado. Acredito que tenha sido o teu caso.
Não te sintas atacada, não é essa a minha intenção, tenho uma filha pouco mais velha que tu, falo-te como mãe e como mulher.
Pensa! Interpreta! Responde sempre de forma assertiva, sem ofender ou magoar quem te vai ouvir/ler.

Pronto, termino, precisava de te dizer isto.
Espero que tenhas percebido a minha mensagem.
Estarei por aqui para ler o que quiseres partilhar no fórum.
Aqui também se aprende algumas coisas  ;)

Fica bem minha linda.   
Patrícia

Citação de: Shammash Ha-Chayim em 07 agosto, 2013, 02:50
Lila Tov,

Disparates...

Quem classifica uma bruxa e a diferencia  de uma feiticeira? Uma feiticeira, faz feitiços, é? E a bruxa não?
Não existe nenhuma definição correcta para bruxa e menos ainda para feiticeira. São sinónimos.
A urina corta a magia... Essa tem uma certa graça. A AMÓNIA E O CLORETO DE SÓDIO são uma defesa medianamente eficaz. A urina tem ambos. (Explicado, Patrícia?)

Garante que não estás a sofrer "mau olhado". E como é que uma pessoa que não tem absolutamente conhecimentos nenhuns de magia vai garantir uma coisa dessas? Há métodos, conheces algum?

Há um popular muito conhecido no qual se modifica a tensão superficial de gordura vegetal, no caso, azeite. E este PARECE dissolver-se em água, quando na realidade apenas se espalha sobre ela numa película fina, sem que exista uma solução no termo químico.

Se não conhecerem o método, eu descrevo. É simples de realizar. As bruxas, ou feiticeiras do campo e das "gentes de Portugal" faziam isso muitas vezes.

Shalom.

Shammash ha-Chayim

Olá

Essa técnica do azeite no prato,é para tirar o mau olhado,chama-se Quebranto,mas é preciso também fazer orações.Eu sei fazer isso por acaso.

Shalom
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Shammash Ha-Chayim

Por acaso também conheço essa técnica, mas não sabia qual o fim.
Eu explico. Quando era pequenita, recordo-me de "alguém" fazer isso em nossa casa. Tenho a imagem presente de ouvir rezas e a mistura da agua com o azeite. Creio que o "principal" alvo era eu. Pois era eu que ficava diante do copo, a mulher que fazia as rezas (nem me lembro o rosto) rezava a olhar pra mim e depois o remate: não digas  isto a ninguém!  :-X

Bom, isso aconteceu uma meia dúzia de vezes, que me recorde, e nunca mais. Mais tarde, quando me lembrava disso achava que eram "tolices" das velhotas e influenciavam a minha mãe. Bastava eu não comer e pimba levava com uma reza.

Então, já que agora sei...Anita e Shammash...que tal partilharem essas rezas comigo? Hum???  ;D
Dava jeito, mal não me ade fazer certo?  ;D
Patrícia

Shammash Ha-Chayim
Layla Tov,

Sim, irei fazer isso dentro de momentos. O que contas é tão típico das nossas pequenas povoações, Patrícia.
Foi um relato muito curioso.

Shalom ub' Baracha