Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A minha namorada afastou se de mim porque diz que a minha ex me fez magia negra será verdade?
    Iniciado por cavalinho81
    Lido 11.492 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tudo começou ha um mês atras quando tudo estava bem entre mm e a minha namorada pois até estavamos a falar de casamento. De um dia para o outro tudo me aconteceu insultei a com os piores nomes possíveis e atirei me a melhor amiga dela ainda hoje nem eu nem a minha namorada conseguimos explicar.
Ela mostrou me uma mensagem da minha ex a ameaca la que não ia ficar comigo e que sabia magia negra. A minha namorada perdeu o amor por mim nesse dia e diz que nunca mais vai voltar para mim. Eu continuo a ama la e a sofrer por ela.
Alguem me pode ajudar sou da zona do Alentejo gostava de ela voltar para mim sera possivel eliminar a minha ex que me quer ver sempre sozinho do meu passado e futuro?

boa tarde,
em primeiro lugar você deve saber  se realmente alguém lhe fez mal, mesmo.
depois se isso tiver acontecido, deve fazer um corte, ao mal que lhe foi aplicado.
e mesmo cortando esse mal, nunca por nunca se vingue com a mesma moeda, porque se o fizer, acabará numa guerra que pode acabar em destruição...
Não existe magia negra nenhuma, que faça, alguém se zangar de um dia para o outro...
por isso você, deve ter calma e investigar todos os factos que antecederam essa zanga.???

Citaçãoe atirei me a melhor amiga dela ainda hoje nem eu nem a minha namorada conseguimos explicar.

não consegues explicar ??? não mesmo ? aposto se mostrares uma foto da amiga pode ser que fique mais claro porque é que isso aconteceu...

Mas gostei, vitima de magia negra foi uma desculpa que ainda não tinha ouvido ;)

.

cavalinho81,

Sinceramente a mim parece-me que tens a tua resposta. Repara se traíste a tua namorada com a melhor amiga e se a insultaste, tens de perceber que os actos tem consequências... Ela afastou-se de ti por causa disso. Simplesmente perdeu a confiança em ti...
Não me parece que haja nenhuma magia negra envolvida e em relação a tua ex, quando existe amor e confiança entre duas pessoas, não existe espaço para os actos menos bons de uma terceira... por isso a meu ver, por mais raiva que a tua ex tenha da vossa relação, ela só te atinge se tu deixares.

Neste momento acho que deverias ponderar bem nos teus actos e na tua forma de agir se queres realmente reconquistar a tua namorada.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Por muito que a ame ela não me quer de volta, acho que essa desculpa da ex foi mas é ja há outro homem na historia porque ela não é assim tão santa como parece. E depois foi a um vidente que lhe disse 2 ou 3 mentiras sobre mim e ela acreditou por ser muito influenciavel.
Eu amo a mesmo do fundo do coração.


Já tentaste falar com ela e explicar-lhe que a amas? Pergunta-lhe o que podes fazer para que ela volte a confiar em ti...
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."



É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Como ja vi que por aqui não tenho informações também não vou visitar mais o site. Vou tentar a sorte noutros sitios.
Boa noite e Adeus

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Insultaste a tua namorada, atiraste-te à sua melhor amiga e querias que ela te perdoa-se? ::) ::
As ex namoradas têm as costas largas. ;D ;D

Citação de: romi em 30 julho, 2013, 23:01
Insultaste a tua namorada, atiraste-te à sua melhor amiga e querias que ela te perdoa-se? ::) ::
As ex namoradas têm as costas largas. ;D ;D
Mesmo,entao traiste a e achas mesmo que ela pode voltar para ti?Gostavas que ela te fizesse o mesmo?Pensa um bocadinho...  ::)

Nao a trai mas agora vim a saber que ela me traiu com o meu melhor amigo. Agora sou eu que não quero nada c ela. Inventou desculpas esfarrapadas para ir para a cama com o meu melhor amigo e tentou atirar as culpas para a melhor amiga dela por isso agora percebo porque a amiga dela reagiu assim.
A bruxa é ela. Mulheres que traem para mim não valem nada

Citação de: cavalinho81 em 02 agosto, 2013, 21:10
Nao a trai mas agora vim a saber que ela me traiu com o meu melhor amigo. Agora sou eu que não quero nada c ela. Inventou desculpas esfarrapadas para ir para a cama com o meu melhor amigo e tentou atirar as culpas para a melhor amiga dela por isso agora percebo porque a amiga dela reagiu assim.
A bruxa é ela. Mulheres que traem para mim não valem nada
Pois,complicado...

Patrícia