Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Fotos de crianças antigas que aparecem do nada e Facebook
    Iniciado por Anonimabrasileira
    Lido 2.371 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ja aconteceu outras atividades paranormais, algumas não sei se são, mais vou relatar mais duas coisas que aconteceram comigo:
1° Fotos antigas de crianças que aparecem do nada:
Esses dias fui olhar as fotos do meu celular (iphone), quando vi uma foto estranha que não fui eu que tirei, era uma foto antiga de uma criança sorrindo com um vestido vermelho atrás de um lago, olhei e fiquei muito assustada, essas coisas sempre me aconteceram, mais desse tipo nunca aconteceu e fiquei bastante assustada, sinceramente achei que era coisas que aconteceram nos filmes, então fui mostrar a minha mãe e ela disse que não conhecia, e logo eu apaguei, me arrependo de ter feito isso, logo depois meu pai quis ver mais eu não tinha a foto salva nos compartilhamentos (no iphone tem isso que salva duas vezes). Agora quero saber o por que dessa foto aparecer do nada, sendo que ninguém entra no meu iphone, quero saber também o por que da foto...
2° Facebook:
Certa madrugada estava falando com minha amiga no facebook, ela estava no face dela na casa dela, e eu estava na minha casa no meu face, ai eu mandei uma coisa pra ela e ela foi me responder, mais ela me respondeu pelo meu perfil, ela havia entrado sem querer no meu perfil, (ela não sabe a senha do meu facebook), ela me respondia só que aparecia eu mandado, quero saber se isso a aconteceu com vocês?

é muito estranho, de facto: pergunta a um informático se será possivel?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem