Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Algo Capturado nos céus do montijo.
    Iniciado por Arrks
    Lido 6.026 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas caros amigos, aqui esta uma foto que ja enviei para o blog e na pagina do facebook  UFO Portugal na qual não tive qualquer resposta. A foto foi tirada em Fevereiro 2013 no meu local de trabalho.
Aqui Fica ao vosso critério.
O que é aquilo???

vais ter de fazer melhor que isso, como se pode ver pelo cimo da foto a cor da luz que ilumina a parede acima da janela é da mesma cor do "fenomeno" talvez porque o fenomeno é o reflexo de uma luz interior no vidro da janela, mas sim foi uma boa tentativa.

Ou seja tudo o que se vê a brilhar do lado de "fora" da janela são reflexos no vidro de fontes do lado de dentro.

.

Ao inicio também pensei que fosse reflexo, mas se repararmos bem é a única coisa que lá está, e supostamente se fosse um reflexo deviam de estar mais coisas refletidas... Nao sei, não me parece que seja algo do interior apesar de a minha primeira ideia de quando vi a foto também foi essa  :-\

Citação de: patsilva420 em 07 agosto, 2013, 12:57
Ao inicio também pensei que fosse reflexo, mas se repararmos bem é a única coisa que lá está, e supostamente se fosse um reflexo deviam de estar mais coisas refletidas... Nao sei, não me parece que seja algo do interior apesar de a minha primeira ideia de quando vi a foto também foi essa  :-\

Boas

Esta foto é apenas mais uma vigarice...e mal feita.

Isto é um reflexo de um flash, basta notares na foto que o reflexo se propaga até à parte superior que se encontra dentro de casa e não no exterior. Os outros pontos de luz é apenas outros reflexos de luz interior.

Para teres este efeito basta desligares a luz principal de casa e deixares outras pequenas ligadas depois tiras uma foto para o exterior com a janela fechada e o flash ligado.

"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

É capaz então  :-X Como não tem aquele efeito ''espelhado'' como se fosse um vidro de uma janela pensei que não fosse vigarice mas pronto ..

Penso que deve ser um efeito qualquer do flash.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

fotos de reflexões em vidros é o B-A-BÁ  das fotos de aldabradas de ovnis, convém fazer as coisas mais bem feitas, assim nem desafiam a inteligencia do pessoal...

.

Se um dia eu tirar uma foto, que depois apresente algo estranho e para a qual, por ignorância, desconhecimento ou mera falta de atenção, não consiga identificar a causa, prometo que não coloco aqui, nem peço a opinião dos mais experientes, pois podem partir do principio que estou a tentar "aldrabar" os outros, da mesma forma que já me abstenho de comentários pelos mesmos motivos, não vá alguém pensar que o facto de ser "o" Fórum do Paranormal, apenas Magos, Médiuns e Videntes de renome e com vasta experiência, nele possam opinar, quem sabe, se apontados não se conseguiriam contar pelos dedos de uma mão, dessa forma, "o" Fórum, não teria registados tantos membros, ficavam meia dúzia a falar sozinhos e a trocar os conhecimentos que já possuem... Sou tão ignorante que há coisas que não compreendo, quando cheguei pensei que aqui se podiam colocar dúvidas e alguém viria ajudar a decifrar, fossem fotografias ou ideias, mas sujeitamo-nos a ser acusados, descredibilizados e muitas vezes humilhados com os mais díspares adjectivos, como se fossemos todos obrigados a ser "expert's" nestas matérias, não sobrando espaço para a curiosidade.

É um fórum sério, sem dúvida, o que não implica que não existam excepções, mas ainda que o Arrks tentasse aldrabar, afinal, quem somos nós para julgar a sua intenção, se a própria moderação não apaga os tópicos, nem as regras discriminam os usuários?

Citação de: Arrks em 26 julho, 2013, 17:09
Boas caros amigos, aqui esta uma foto que ja enviei para o blog e na pagina do facebook  UFO Portugal na qual não tive qualquer resposta. A foto foi tirada em Fevereiro 2013 no meu local de trabalho.
Aqui Fica ao vosso critério.
O que é aquilo???

Arrks, não sei o que é, a mim parecem-me apenas reflexos no vidro, mas que ficou uma foto bem original, lá isso ficou!  ;D

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 07 agosto, 2013, 16:33
Se um dia eu tirar uma foto, que depois apresente algo estranho e para a qual, por ignorância, desconhecimento ou mera falta de atenção, não consiga identificar a causa, prometo que não coloco aqui, nem peço a opinião dos mais experientes, pois podem partir do principio que estou a tentar "aldrabar" os outros, da mesma forma que já me abstenho de comentários pelos mesmos motivos, não vá alguém pensar que o facto de ser "o" Fórum do Paranormal, apenas Magos, Médiuns e Videntes de renome e com vasta experiência, nele possam opinar, quem sabe, se apontados não se conseguiriam contar pelos dedos de uma mão, dessa forma, "o" Fórum, não teria registados tantos membros, ficavam meia dúzia a falar sozinhos e a trocar os conhecimentos que já possuem... Sou tão ignorante que há coisas que não compreendo, quando cheguei pensei que aqui se podiam colocar dúvidas e alguém viria ajudar a decifrar, fossem fotografias ou ideias, mas sujeitamo-nos a ser acusados, descredibilizados e muitas vezes humilhados com os mais díspares adjectivos, como se fossemos todos obrigados a ser "expert's" nestas matérias, não sobrando espaço para a curiosidade.

É um fórum sério, sem dúvida, o que não implica que não existam excepções, mas ainda que o Arrks tentasse aldrabar, afinal, quem somos nós para julgar a sua intenção, se a própria moderação não apaga os tópicos, nem as regras discriminam os usuários?

Arrks, não sei o que é, a mim parecem-me apenas reflexos no vidro, mas que ficou uma foto bem original, lá isso ficou!  ;D


Boas Lilith

Eu entendo, aceito e compreendo perfeitamente o teu argumento.

Como neste tópico sou um dos que achou isto uma mera vigarice vou explicar a razão mais em pormenor.

A foto em si é algo simples de explicar, podia ser resultado de um erro ou duma honesta tentativa de tentar ver algo numa foto que não existe. Nisso nada de especial, toda a gente pode fazer o mesmo na melhor das honestidades.
Isto partindo do principio que o titulo "Algo Capturado nos céus do montijo" não seja dele, porque nesse caso ele està a argumentar que viu algo no céu, tirou a foto e esta é a prova do que viu no céu.
Foi do ponto de vista deste argumento que disse ser uma vigarice. E reafirmo isso. E assino por baixo.

O pormenor, "uma foto que já enviei para o blog e na pagina do facebook  UFO Portugal na qual não tive qualquer resposta"....é um mimo. Parece anedota e dava vontade de rir se não fosse a nítida mà intenção de enganar alguém.

Nisto de ver pessoas a vigarizar outras não reajo muito bem. Este caso até é fácil demais, tem outros bem mais dissimulados e difíceis de encontrar, mas com um pouco de tempo tudo se revela o que verdadeiramente é.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#9
Boas Tardes amigos. Compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista e cada um tem a sua opinião.
Mas esta foto foi tirada no exterior da loja perto da porta mas sempre no exterior da loja , reflexo de vidro garanto que não é, se fosse um mero reflexo não colocava aqui a foto. E para mais foi tirada com um telemóvel huawei x3 este não tem flash :D
Amanha vou tentar gravar um video da entrada do local onde trabalho para analisarem.
Não estou a tentar enganar ninguém simplesmente capturei uma coisa que não consigo explicar, já que a primeira tentativa que expus a foto ninguém me disse nada , tentei aqui , e aqui sim já obtive respostas :D  . Obg Lilith pela ajuda.

Citação de: Arrks em 07 agosto, 2013, 19:04
Boas Tardes amigos. Compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista e cada um tem a sua opinião.
Mas esta foto foi tirada no exterior da loja perto da porta mas sempre no exterior da loja , reflexo de vidro garanto que não é, se fosse um mero reflexo não colocava aqui a foto. E para mais foi tirada com um telemovel huawei x3 este nao tem flash :D

Assim sendo... não sei, arrisco a perguntar: Será um OVNI!?
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

Pois não sei , ja vi videos no youtube com objectos semelhantes.mas mesmo assim . . . .

CitaçãoNão estou a tentar enganar ninguém simplesmente capturei uma coisa que não consigo explicar

entao vamos tentar mais uma vez, coloque mais fotos, porque ao ver uma coisa estranha e ter tido tendo tempo para fotografar não deve ter feito apenas uma foto.

E é necessário mais detalhes, nomeadamente hora exacta do fenomeno e localização, se for numa imagem retirada do google maps melhor ainda.

.

#13
     Vista de Cima

    Vista Frontal

  Local onde se encontrava o Objecto

a Foto Foi retirada em ‎sexta-feira, ‎6‎ de ‎Abril‎ de ‎2013, ‏‎20:34:37.
Nao tenho mais fotos so consegui captar esta porque quando ia fazer a filmagem em video ja nao estava la nada.

a essa hora ja não podia ser o sol a espreitar por traz das nuvens.

podias explicar o que viste ?
houve movimento ? estava parado ?

não consigo localizar essas imagens no google maps, podias dizer as coordenadas sff

.