Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A Porta do Templo de Paz
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 1.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando se faz uma viagem Astral e nos pedem que nos dirijamos à Porta do nosso Templo de Paz, um lugar onde estão entidades que nos esperam, não sei se é bem isto, mas quando se chega a uma porta que devemos abrir e depois podem acontecer várias coisas, que significado tem essa Porta, no seu aspecto "físico"?

A Porta do meu Templo era enorme, parecia a de um castelo Medieval com um grande puxador redondo reluzente, tinha almofadas até lá acima e era castanha, de madeira robusta.

A Porta da minha filha era de tamanho normal, de madeira castanha, lisa e estava muito velha, o puxador era redondo dourado já cheio de manchas.

Mais alguém teve uma experiência destas em que se lembre do aspecto da porta, ou alguém que saiba qual o seu significado?

Eu arriscava dizer que a Porta tem a idade do espírito, ou que eu tenho a mania das grandezas, mas só conheço estes dois casos, não dá para fazer uma ideia. Se alguém quiser ajudar, eu gostava de saber, pois se fosse só fruto da imaginação a porta dela não seria velha, até porque aparentemente ela não tem referências significativas de portas velhas e eu que já tinha ouvido vários relatos de regressões, sem a dita descrição, é certo, mas imaginava uma porta bastante mais pequena do que aquela que vi.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

nunca ouvi falar dessa porta do templo de paz, mas em relaxamento e meditação desci por umas escadas e entrei num jardim com muitas árvores e flores, não havia portas mas percorri um caminho longo e encontrei o meu guia espiritual.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Interessante, eu sem ser influenciada por ninguém também desço escadas e vou ter a um jardim, tem colunas e bancos em mármore, está cheio de trepadeiras repletas de flores, aí aguarda-me uma entidade a quem chamo Hannael e no dia da minha viagem astral, antes de ir ao Templo estive aí, um dia faço uma pintura desse local a ver se é parecido com o de mais alguém.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.