Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhos e vida estranha
    Iniciado por 4Wolf
    Lido 1.287 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom,olá,não posso informa-lhes meu nome,nem minha verdadeira identidade,pois estou meio assustado com o que está acontecendo e estou com medo de virem atrás de mim.
Desde meus 2 anos de idade,quando eu ainda era pequeno,nunca dormi uma noite inteira,por causa dos meus pesadelos... Não sei o que acontece,não sei o que há,sei que nunca consigo dormir sem tê-los.
O problema,é que eu fui atrás disso,eu fui atrás dos meus pesadelos,saber o que significavam,e como não achei nada na internet ou em livros,eu apelei e fui para a Deep Web.
Muitos já conhecem a Deep Web aqui,e sabem que lá tem uma grande quantidade de informação sobre ocultismo,seitas,profecias e etc...
Fiquei uns dias procurando,até que um dia me mandaram uma mensagem via Tor,um homem que dizia que sabia tudo sobre mim,e me diria o que eu estava procurando,só que pessoalmente.
A partir daí, nunca mais entrei na Deep Web,e excluí quaisquer indícios sobre ela do meu computador...
Entretanto,numa noite que saí,quando estava voltando para casa,um sujeito apareceu,ele se identificou como o homem que me mandou a mensagem no Tor,e então eu perdi minha memória a partir daí... O que lembro é que ele estava tirando dois dedos da minha testa,e quando vi isso,eu fui embora pra casa,sem perceber o que estava fazendo,como um zumbi.
Daí então,meus pesadelos pioraram,se tornaram mais reais,como se acontecessem,como se tudo fosse real,e o tal homem,sumiu.
Não sei mais o que fazer,tento não dormir pra não ter os pesadelos,passo noites em claro,mas não adianta,uma hora eu caio,e acontece!`
Meus pesadelos são inexplicáveis,porém vou tentar dizer algo sobre eles:
Eles são como se fossem agonia,como se eu estivesse matando gente,como se eu estivesse fugindo de algo,e no fim do pesadelo,esse algo me encontra,e me mata.
Vejo símbolos nos sonhos,mas a única coisa que vi foi uma referência a um brasão de família de Licantropos.
Espero que me ajudem com esse significado,grato.

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Que coisa estranha.
Esse homem que te apareceu, deve ter apanhado o teu IP por isso sabia onde te encontrar.
Mas, será que essa historia não foi mais um pesadelo? Já que dizes que são tao reais.
Já procuraste ajuda médica?
Patrícia

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem