Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Imagem na porta
    Iniciado por Arcandi
    Lido 6.705 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu sei o que é isso é a imagem de Paulo cruxificado eu explico.
Paulo antigamente gostava muito do seu nome e não queria que ninguém tivesse o mesmo nome por isso matou alguns desses mesmos isto na altura da inquisição... E a tortura que lhe foi dada foi esticar os membros. Ele encontrava-se exatamente nessa posição da mancha do seu armário...
Paulo normalmente aparece em paredes, em madeiras(chão armários...) mas dizem que aparece só por causa de alguém se chamar Paulo ou então se algum dos seus antepassados pertencia á inquisição já aparece uma imagem igual na américa... e ainda á relatos disso.
Mas agora saber se é um mito ou realidade não é fácil... 

Perseus
#16
Parece uma águia de asas abertas... Anteriormente, houve ai algo colado na porta do roupeiro?  :)


Estive a ampliar a imagem e a marcar a vermelho a área que mais se salienta...


Arcandi
Bem visto Perseus, assim também me parece uma aguia.
Não,  não tinha lá nada colado =/

Perseus
#18
Citação de: Arcandi em 06 dezembro, 2013, 11:28
Bem visto Perseus, assim também me parece uma aguia.
Não,  não tinha lá nada colado =/


No Discovery Channel já vi certos documentários ligados ao oculto. Pessoas que se queixavam de ruidos em certos locais de casas, portas que apareciam arranhadas por dentro, ou cravadas com mensagens estranhas (ex: portas da cave, garagem, quartos entre outros)... Dizem que poderá haver portais abertos dentro de casa, que permitam certas entidades vaguearem por nossas casa.
É certo que esse fenómeno ocorrido na porta que mencionaste poderá ter uma solução.
:)


Tens algum animal (gato ou cão) ai em casa? Às vezes os animais de estimação fazem isso nas portas.. eheh

Bem, pareci me ser a emanação energética de um ser elementar... quando eles cruzam as dimensões, tais efeitos podem aparecer.. é só uma teoria... :angel:   

Citação de: Arcandi em 25 julho, 2013, 00:12
Boa noite pessoal,
Há vários anos que "isto" apareceu na minha porta do roupeiro. Apareceu de um dia para o outro, e até hoje continua lá.
Já não sei dizer há quantos anos apareceu, mas há mais de 5 de certeza. Hoje decidi publicar algumas fotos aqui no fórum para saber a vossa opinião.

Cumps =)



ola! Por acaso esta imagem não apareceu depois de um dia de limpezas? é que eu tenho tb tenho numa porta de um armario uma situação parecida e desconfio que foi de eu usar um produto diferente na limpeza mas tb achei estranho ficar aos "riscos" .... parece que comeu o verniz mas só em alguns sitios... (é só uma opinião )

Seria possivel colocar fotografias mais recentes ? Estas tem a data de 29-10-2010 ... já agora se as fizer, seria possivel utilizar diversos angulos, distancias e tipos de luz ?

obrigado
existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Arcandi
Citação de: Perseus em 07 dezembro, 2013, 18:09

No Discovery Channel já vi certos documentários ligados ao oculto. Pessoas que se queixavam de ruidos em certos locais de casas, portas que apareciam arranhadas por dentro, ou cravadas com mensagens estranhas (ex: portas da cave, garagem, quartos entre outros)... Dizem que poderá haver portais abertos dentro de casa, que permitam certas entidades vaguearem por nossas casa.
É certo que esse fenómeno ocorrido na porta que mencionaste poderá ter uma solução.
:)


Tens algum animal (gato ou cão) ai em casa? Às vezes os animais de estimação fazem isso nas portas.. eheh


Tenho 2 gatos, mas so estão em casa ha cerca de dois anos e meio por ai.
Estive a tentar lembrar-me e penso que esta imagem apareceu quando eu ainda estava no ciclo (há cerca de 9 / 10 anos)

Arcandi
Citação de: HONNALD em 07 dezembro, 2013, 18:44
Bem, pareci me ser a emanação energética de um ser elementar... quando eles cruzam as dimensões, tais efeitos podem aparecer.. é só uma teoria... :angel:   

Há poucos dias a minha amiga que é medium foi a minha casa e pedi-lhe para ver esta imagem.
Ela sentiu que fosse a energia de anjo, como se tivesse passado por ali

Arcandi
Citação de: sicafego em 08 dezembro, 2013, 22:39
ola! Por acaso esta imagem não apareceu depois de um dia de limpezas? é que eu tenho tb tenho numa porta de um armario uma situação parecida e desconfio que foi de eu usar um produto diferente na limpeza mas tb achei estranho ficar aos "riscos" .... parece que comeu o verniz mas só em alguns sitios... (é só uma opinião )

só limpo estas portas com um pano, sem produtos

Arcandi
Citação de: jmack em 12 dezembro, 2013, 04:09
Seria possivel colocar fotografias mais recentes ? Estas tem a data de 29-10-2010 ... já agora se as fizer, seria possivel utilizar diversos angulos, distancias e tipos de luz ?

obrigado

posso tentar, mas se estiver de frente para a porta não se vê nada, apenas de alguns angulos

#26
Citação de: Luna S. em 02 dezembro, 2013, 21:21
Isto faz-me lembrar aquelas imagens de formas abstratas em que cada um vê uma coisa diferente.   ;D

A primeira sensação que tive ao ver a porta, foi de que se tratava de um anjo com uma fisionomia feminina, com a cabeça ligeiramente inclinada de lado, cabelos longos, de braços caídos ao lado do corpo, vestindo uma espécie de vestido comprido.

Achas que são riscos, humidade, ou algum tipo de poeira na porta?


LunaS tive precisamente a mesma visão assim que olhei para a primeira foto. na segunda vi o mesmo, mas a terceira quase me tirou todas as duvidas do que vi. Um anjo com fisionomia feminina e a cabeça pendente para a direita (esquerda de quem olha). Já agora LunaS, reparaste que nas segunda e terceira fotos, parece que existe uma auréola de volta da imagem? Isso convenceu-me ainda mais que se trata da imagem de um anjo...poderá ser energia residencial ou projecção astral?
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Riscos na porta aliado a perspectiva em que tiraste a foto, que por sua vez sobressaem com a claridade!
Ashesrain