Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Imagem na porta
    Iniciado por Arcandi
    Lido 6.707 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arcandi
Boa noite pessoal,
Há vários anos que "isto" apareceu na minha porta do roupeiro. Apareceu de um dia para o outro, e até hoje continua lá.
Já não sei dizer há quantos anos apareceu, mas há mais de 5 de certeza. Hoje decidi publicar algumas fotos aqui no fórum para saber a vossa opinião.

Cumps =)



Bem tem uma forma esquesita!
mas pode ser um efeito na porta!
mas não sei!

tem a forma de uma ave... mas não me parece ser nada de especial/paranormal
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Na última foto já se pode notar melhor um rosto, meio de lado.

esta me parecendo a forma de Cristo crucifixado.

Arcandi, o que é que tu achas que é?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Arcandi
Parece-me uma mistura de imagens sinceramente, por um lado parece alguém com os braços para baixo e a cara de lado com a boca aberta, mas depois há aqueles "riscos" para cima que me fazem lembrar asas.

Também concordo com mazzonif, de uma perspectiva faz lembrar a imagem de alguém crucificado

#7
Isto faz-me lembrar aquelas imagens de formas abstratas em que cada um vê uma coisa diferente.   ;D

A primeira sensação que tive ao ver a porta, foi de que se tratava de um anjo com uma fisionomia feminina, com a cabeça ligeiramente inclinada de lado, cabelos longos, de braços caídos ao lado do corpo, vestindo uma espécie de vestido comprido.

Achas que são riscos, humidade, ou algum tipo de poeira na porta?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Arcandi
Se fosse humidade, era estranho ser só nesta porta, que até é das que está mais próxima da janela e todos os dias apanha sol. Nunca esteve nada lá encostado que a pudesse riscar e já esfreguei várias vezes com panos e produtos de madeira e ela não sai nem muda =\

tenho mesmo pena de não me conseguir lembrar quando isto apareceu mas tenho a sensação que foi assim de um dia para o outro.
é estranho ter isto no meu quarto mas nunca "senti" nada de mal nesta zona, aliás, o meu quarto sempre foi o meu "abrigo".

Não leves a mal estar a fazer estas perguntas, só estou a tentar perceber melhor. :)

Citação de: Arcandi em 02 dezembro, 2013, 23:35
(...) mas nunca "senti" nada de mal nesta zona, aliás, o meu quarto sempre foi o meu "abrigo".

Já sentiste alguma coisa de mal, num outro local, numa outra altura?
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Como conseguem ver tudo isso?
Seria possível contornar?
Eu só consigo ver uns riscos na porta e se isso for algo de paranormal então fico preocupada porque tenho muito disso cá em casa


Olá Arcandi,
posso perguntar se essas portas ou a casa é nova? ou seja vou tentar explicar porque pergunto. Quando estão a fazer as portas estas passam por vários processos, um deles se não me engano é limpar algo que exista antes de envernizar, o que me parece é que limparam nessa zona algo e pintaram por cima e com o tempo e a temperatura da casa isso se destacou.
Se sentes que não tem nada de mal, então acredita nisso e não te preocupes.

Cumprimentos

#12
Citação de: lunazita em 03 dezembro, 2013, 09:53
Como conseguem ver tudo isso?
Seria possível contornar?
Eu só consigo ver uns riscos na porta e se isso for algo de paranormal então fico preocupada porque tenho muito disso cá em casa

Não quer dizer que seja um fenómeno paranormal, mas que de fato se parece com uma figura parece. O mesmo acontece quando olhamos para as nuvens no céu, nem toda a gente consegue distinguir formas, não pelo menos com a mesma facilidade.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Arcandi
Não levo nada a mal Luna S. =)
Eu pessoalmente nunca senti nada de mal, mas a minha mãe e irmão sim, noutros locais da casa.

Esta casa foi mandada ser construida por nós, e sempre fomos os únicos que la vivemos. Já tem cerca de 17 anos, talvez.
Já foi "limpa" por uma médium há uns anos atrás, mas nunca foi "fechada".

A limpeza deveu-se ao facto de terem mando lá para casa 2 antepassados da minha mãe para lhe fazerem mal. Eu era muito pequena na altura mais "critica" mas lembro-me dos barulhos que se ouvia na cozinha, panelas e tachos a bater dentro dos armários. O meu irmão é que se lembra melhor, pois é mais velho. Havia um roupeiro que por vezes cheirava a carne podre e outras a pêlo molhado.
Mas já foi tudo "limpo" e não houveram mais problemas. Temos uma amiga de família que é médium e diz que de vez em quando, alguém passa pela minha casa, mas só de passagem, nunca ficam.
Já estou habituada a estas coisas do sobrenatural, pois quando era mais pequena, as "bruxas" pegavam-me bem, andava sempre a ser benzida contra olhados e afins, mas já há muitos anos que não me atingem.
Por isso estranhei esta imagem no meu quarto, porque quem ainda é atingido as vezes e quem está presente quando há ruidos e sombras, são a minha mãe e irmão, mas sempre noutras zonas da casa, nunca no meu quarto.

nossa que imagem macabra, se fosse no meu guarda roupa já o teria jogado fora.
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."