Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Palácio Beau Sejour, em Benfica - Lisboa
    Iniciado por DarkCountess
    Lido 18.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Gostaria de entrar numa equipa de investigadores do sobrenatural
há em lisboa quem investigue estes fenómenos?
Alguém me pode dizer a quem me posso dirigir se faz favor
obrigado

trabalho nesse palácio há 11 anos...sim existe muito magnetismo no ar... e claro que todos atribuimos á viscondessa!
por vezes desaparecem coisas e as portas e janelas fecham ou abrem...bom gostei da referência aqui posta.
Blumah


Boa noite a todos e em especial aos comentadores do assunto sobre o palacio Beau Sejour. Eu sou uma funcionária do palacio, posso dizer que actualmente sou a mais antiga do Gabinete Estudos Olisiponenses.
Reconheço que houve situações um pouco estranhas e algumas mesmo inesplicáveis, tais como: desaparecerem livros das estantes e aparecerem posteriormente sem saber como? sons estranhos e principalmente ao final do dia, mas...Nunca Ninguem viu nada!
É verdade que este palacete foi comprado pela Condessa da regaleira.
Para quem nao sabe a historia:
Ela vinha de Sintra para o comercio de charrete fazer compras e comprou este palacete para pernoitar uma noite, quando morreu deixou este palacete a um sobrinho seu, que na altura vivia no Brasil, o Barão da Gloria.
Todo o revestimento do palacete em azulejo é oriundo do Brasil (finais do sec. XIX), assim como as arvores exoticas que estao plantadas  no jardim do palacio.
O Barao da Gloria Adorava este palacete, convidava amigos para grandes festas. Houve uma época em que se chamou tambem ao palacete "a quinta das campainhas", pois para entrarem tinham de tocar a uma campainha. eram festas de grandes farras... rsrrsrrss.
Mas, nao querendo "fugir" ao assunto, este palacete tem de facto uma cave, onde atualmente se encontra todo o cervo bibliografico do gabinete, mas..nao é de todo o sitio onde alguem ouvia sons, mas por vezes desapareciam obras e posteriormente venham a aparecer exactamnete no mesmo local como se nunca tivesse sido tirado.
Um bem haja a todos!
Egraine**

Na verdade não deixa de ser um local com grande carga energética!
Sei a história,e concordo que desaparecem coisas...depois aparecem!
è lindo e quem puder não deixe de vir visitar, por tudo, e pelo acervo documental que trata a história e memória da NOSSA cidade  lisboa!