Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Palácio Beau Sejour, em Benfica - Lisboa
    Iniciado por DarkCountess
    Lido 18.987 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DarkCountess
Existe um palácio situado em lisboa, na Estrada de Benfica, chamado Beau Sejour, actualmente utilizado pela Câmara como gabinete de estudos olisiponenses, que os funcionários dizem estar assombrado.

Este palácio já pertenceu à Viscondessa da Regaleira e posteriormente ao Barão da Glória, que se pensa ser um dos espiritos que o assombra.

O palácio encontra-se numa quinta e com acesso ao publico mas apenas se pode visitar uma sala quando se fazem exposições, no entanto, eu conheci pessoas que lá trabalharam e pude visita-lo por completo...

Existe uma cafetaria muito agradavel nas traseiras do palacio que antigamente tinha um prato de porcelana com um busto de um homem pendurado na parede, que se pensava ser o tal barão.

No café, as chavenas deslizavam sozinhas, e no acesso à cave do palácio, através de uma escadaria, era o sitio com mais actividade...eu propria senti-me bastante estranha nesse sitio... o mais estranho de tudo; tenho uma amiga minha que também frequentava este local e um dia sonhou que no lugar onde esta o café, existia uma grande escadaria que dava acesso a uma cozinha...e mais tarde viemos a saber que era verdade...




Coordenadas: 38.746522,-9.183508

Open you eyes and your mind!

possesso
eu gostava de poder ir ao local de madrugada (3:00 am) para tentar registar som ou imagem de alguma aparição.
Alguma possibilidade?
Estou disposto a levar kem puder e kiser ir (se a visita se concretizar não só irei tentar captar kualker manifestação, irei inclusive desafiar ao extremo kualker manifestação) posto isto, fico a aguardar;

Cumprimentos

Citação de: possesso em 26 outubro, 2009, 01:02
eu gostava de poder ir ao local de madrugada (3:00 am) para tentar registar som ou imagem de alguma aparição.
Alguma possibilidade?
Estou disposto a levar kem puder e kiser ir (se a visita se concretizar não só irei tentar captar kualker manifestação, irei inclusive desafiar ao extremo kualker manifestação) posto isto, fico a aguardar;

Cumprimentos

Então e não vais fazer a runa da morte? ;D
;D
"There is no Death. There are no dead."

possesso
Citação de: dra_vany em 26 outubro, 2009, 21:28
Então e não vais fazer a runa da morte? ;D
;D

e k tal se conhexeres a Teresa Fidalgo?
keres?
;D
Cumprimentos

Deve sêr um local interessante para fazer uma investigação, deveria haver em Portugal não sei se há ou não equipas que se dedicam à investigação deste tipo de fenómenos, penso que existiu não sei se existe agora um grupo de trabalho que investigava cientificamente estes fenómenos na Universidade do Minho. Não tenho a certeza mas alguem poderia confirmar-me.

Se alguém estiver interessado em investigar este local, contem comigo ;)
Vou para a Covilhã esta sexta-feira mas regresso até à próxima 4ª-feira, o mais tardar.

Atenção, não tem que ser de noite! Mas claro... se for possível... menos confusão energética por parte dos vivos ou dos que ainda estão por aqui ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: possesso em 27 outubro, 2009, 22:59
e k tal se conhexeres a Teresa Fidalgo?
keres?
;D
Cumprimentos

Mas o que é que a Teresa Fidalgo tem a ver com a runa da morte?  :P
(Escusas de escrever em tom pseudo-sarcástico porque aqui ninguém te fez mal.)

Peço desculpa a todos se estou a soar mal educada, mas não gosto deste tipo de tretas.
"There is no Death. There are no dead."

Citação de: possesso em 27 outubro, 2009, 22:59
e k tal se conhexeres a Teresa Fidalgo?
keres?
;D
Cumprimentos
:S Quem é essa senhora?

AndreiaLi

conheço o local, mas acho que nunca lá passei. estranho, é como se nunca o tivesse visto
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Andarilho
Acontece que tenho motivos para visitar o local e falar com quem lá trabalha.
Sem compromisso, posso indagar mais alguma coisa e depois reporto.

reliveliness
Alguém me pode dizer através do Google Earth/Maps o local desse tal palácio, se faz favor?

Citação de: reliveliness em 27 dezembro, 2009, 14:19
Alguém me pode dizer através do Google Earth/Maps o local desse tal palácio, se faz favor?
ocalização
Estrada de Benfica 368 - Lisboa
1500-100 LISBOA
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: São Domingos de Benfica

in: http://www.lifecooler.com/Portugal/natureza/JardimdoPalacioBeauSejour

reliveliness