Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Estarei a ser vítima de feitiçaria?
    Iniciado por patchouli
    Lido 2.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

É a primeira vez que participo num fórum destes, estive a ler alguns dos posts aqui colocados e achei que talvez me pudessem ajudar.
Vou tentar resumir a minha história ao máximo.

Divorciei-me há 4 anos e desde então a minha vida tem caído cada vez mais no buraco.
Não consigo ter uma relação amorosa, já me envolvi com algumas pessoas, mas acaba sempre por não dar em nada.
Há 3 anos comecei a sair com uma pessoa e acabei por me apaixonar completamente por ele. Mas ele tanto mostra que me quer como logo a seguir me dá desprezo total. Não me dá qualquer explicação para as atitudes dele e eu só sofro com isto tudo.
Profissionalmente não consigo rigorosamente nada. Já tirei um curso entretanto e nem isso me ajudou a arranjar emprego. Não me consigo manter e nenhum trabalho e estou cheia de dívidas para pagar.
Vivo em casa dos meus pais, e o ambiente é de cortar à faca. Nunca foi excelente, mas de há uns tempos para cá o meu pai não fala comigo nem com a minha mãe, ou quando o faz é para nos tratar mal.
Sinto um desânimo total, de dia para dia perco a vontade de viver e estou a entrar num desespero total.
Sei que a minha ex sogra era bastante ligada ao mundo esotérico, mas também não quero estar a apontar dedos, pois tenho medo que até isso se vire contra mim.

Preciso mesmo de ajuda, se houver alguém que me consiga explicar o que está a acontecer com a minha vida...

Obrigada

anaferreira
Olá,
antes de mais: força e fé!
Não me parece de todo bruxaria!
Saiu de um casamento e em geral por si só e mesmo as duas partes de acordo coisa que não sei se foi o caso há sempre um grande desgaste e por vezes as pessoas saem numa situação de fragilidade quer emocional quer financeira!
você atravessa ainda esse caminho difícil! O caminho de milhares de portugueses, a falta de um trabalho, de um rendimento que nos dê a independência...
Na parte sentimental já me parece que tem alguma culpa...continua a investir numa relação ano após ano que em nada lhe ajuda ou dá  equilíbrio...isso sim é o verdadeiro bruxedo...continuar amarrada* a uma situação que a faz sofrer... natural que quando essa parte nao está bem as nossas forças se vão e lá chega o desanimo.... não estamos bem com nós mesmos ...não estamos bem com ninguém à nossa volta!
Procure ajuda...clínica para essa depressão e acredite em Deus!
Cuide de si! anime-se...vá a luta todos os dias! Verá a dita bruxaria a ir-se!
Boa sorte!

OLA,
BOA NOITE,
   LI A SUA MENSAGEM, E JULGO QUE ESTA A ATRAVESSAR UMA GRANDE CRISE. MAS NADA QUE NAO SE POSSA RESOLVER COM ORAÇÃO. FACA DURANTE 9 DIAS, A ORACAO DAS SETE POTENCIAS, COM UMA VELA BRANCA ACESA. PEDINDO, QUE AFASTE O AZAR DA SUA VIDA.
    ESPERO TER AJUDADO.
          PAZ E LUZ

Evelyn,

Agradecia que respeitasse as normas ortográficas do Fórum e que escreva apenas com maiúsculas os ínicios de frase e nomes próprios.

Obrigada,

DeepGirl
DeepGirl