Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Será que a bruxaria existe mesmo e eu sou vítima da maldade de alguém?
    Iniciado por carina1988
    Lido 3.033 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.
Venho deixar uma primeira mensagem no fórum a fim de encontrar respostas para a minha situação.
O que acontece é que sempre fui uma pessoa bastante céptica em relação a estas coisas mas dado tudo o que aconteceu até agora de muito estranho na minha vida tenho ficado cada vez mais apreensiva.
Em criança, tinha uns 7 ou 8 anos desde que os problemas familiares começaram eu comecei a ter visões e pesadelos muito realistas, só parou tudo isso quando fiz frente a essas coisas e enfrentei o medo.
Depois desse episódio aprendi a ser uma pessoa positiva, a acreditar que se tivermos boas energias e formos pessoas positivas, felizes e bem intencionadas os outros podem querer-nos todo o mal do mundo que nunca nos atingiriam.
Enfim, mas á algum tempo que ando a ter uma vida muito estranha perseguida por azares, ora vejam o que aconteceu no último ano:

Mudei de casa 4 vezes, porquê? Sempre partilhei casa com alguém, a primeira pessoa com quem tinha um excelente convívio infelizmente ficou com problemas financeiros e teve que mudar de cidade e de vida, a segunda roubou-me, a terceira era viciada em drogas, alchool, trazia-me o namorado viciado também para dentro de casa e colocou a minha integridade física em risco, enfim...
No trabalho certo dia houve um escândalo porque um esquizofrénico "decidiu" ficar obcecado por mim, uma pessoa perigosa porque tinha dinheiro e contactos, perseguiu-me durante muito tempo, mandava outras pessoas fazerem-me ameças e observarem-me e nada fiz para suscitar todo esse "interesse". Apresentei queixa á polícia e safou-se mesmo após ter violado uma rapariga conhecida de um amigo meu... Enfim, Portugal, país em que vivemos...
Fui traída por aquela que considerava a minha melhor amiga e única pessoa que confiava (não tenho família nem aqueles que considere amigos), ela tentou estorquir-me dinheiro e destruir o meu trabalho.
Terminei com o meu namorado porque me traiu.
Resultado disto tudo, ficar uma pessoa muito desconfiada após tantas punhaladas... =/ Normal não é...
Mais azares? Já adoeci três vezes sériamente, a primeira vez tive um grave problema nos intestinos que me deixou inactiva durante duas semanas após a toma de soro e medicação, a segunda foi uma conjuntivite (a penalizar-me no trabalho mais uma vez) e agora tive que ser operada e o prognóstico é dois meses e meio no máximo de recuperação... Enfim, agora que estava bem financeiramente e a conseguir juntar dinheiro acontece-me isto, lá se vão indo as poupanças.
O meu gato para muitas vezes em frente à porta a olhar para a porta e depois volta e faz isso quase todos os dias, uma pessoa conhecida veio aqui a casa e sentiu-se muito mal.
Uma vez no metro uma srªa muito estranha olhou para mim com um esgar de raiva e depois riu-se maldosamente nunca percebi porque não a conhecia. Não compreendo, será lógico pensar que alguma coisa se passa que vai para além daquilo que para mim era normal?
Quando acaba esta onda de azar??
Alguém me quererá assim tão mal???

bem, não sei mesmo que dizer... já tentas te pedir ajuda espiritual? tenta pode ser que alcances alguma tranquilidade....

Boa noite,
De facto, acontecerem-lhe tantas coisas más, tudo indica que, ou tem os caminhos fechados,
pode ser uma seita negra a persegui-la, a troco de serem pagos, por lhe fazerem essas perseguições,
e naturalmente também a amaldiçoaram. Desculpe, mas ás vezes, não é muito bom, ceder-mos a
nossa casa, a alguém que não conhecemos bem. Essas pessoas, geralmente, dão-se com gente do submundo, e ainda nos vêm arranjar problemas.
Segundo, o que eu vi, foi essa tal pessoa que sofre de "esquizofrenia", que lhe está agora lhe
arranjando todos esses problemas.
Tente se afastar, o mais que possa desse tipo de gente. E analise melhor porque lhe estão a fazer
tudo isso.