Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Os mediuns podem-se enganar???
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.105 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Todos temos livre arbítrio, logo, qualquer médium pode enganar-se.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

podem errar, mas no teu caso, pode não ser assim: no futuro proximo ficarão juntos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

MyAngel
Citação de: AltSinerg em 21 julho, 2013, 00:45
Todos temos livre arbítrio, logo, qualquer médium pode enganar-se.

Meu caro,
Está errado. Os médiuns só se enganam se passarem informações erradas das que recebem. Os espíritos superiores não entram em futurologias. Por isso mesmo é que digo que esta médium é muito suspeita.
O médium não tem poder, mas é uma ponte de passagem de uma outra dimensão para esta, se assim se pode dizer. Os médiuns somente interpretam as informações que recebem dos espíritos.

Citação de: cleopatra em 21 julho, 2013, 01:04
podem errar, mas no teu caso, pode não ser assim: no futuro proximo ficarão juntos.

Também fazes futurologia?

CitaçãoMeu caro,
Está errado. Os médiuns só se enganam se passarem informações erradas das que recebem. Os espíritos superiores não entram em futurologias. Por isso mesmo é que digo que esta médium é muito suspeita.
O médium não tem poder, mas é uma ponte de passagem de uma outra dimensão para esta, se assim se pode dizer. Os médiuns somente interpretam as informações que recebem dos espíritos.

Acredita que não é...Desde novo que já fui a várias e algumas que fui sim eram completamente umas burlonas, neste caso posso-te garantir que não...Pelo que pessoas que vão lá à mais tempo me dizem é que ela tem poderes muito fortes e entra no subconsciente.Quanto ao prever o futuro não sei, ela já me disse coisas que na altura nem sonhava e que se vieram a realizar, por exemplo depois de ter tido um problema grave ela disse me o curso que deveria seguir que era a minha vontade, que na verdade era, e que eu ia ter um percurso brilhante, na verdade isso veio a realizar-se...Que ela não é burlona posso-vos garantir, e se estiver aqui alguém de Braga devem saber perfeitamente de quem estou a falar...

MyAngel
Citação de: Arceuselis em 21 julho, 2013, 12:24
Acredita que não é...Desde novo que já fui a várias e algumas que fui sim eram completamente umas burlonas, neste caso posso-te garantir que não...Pelo que pessoas que vão lá à mais tempo me dizem é que ela tem poderes muito fortes e entra no subconsciente.Quanto ao prever o futuro não sei, ela já me disse coisas que na altura nem sonhava e que se vieram a realizar, por exemplo depois de ter tido um problema grave ela disse me o curso que deveria seguir que era a minha vontade, que na verdade era, e que eu ia ter um percurso brilhante, na verdade isso veio a realizar-se...Que ela não é burlona posso-vos garantir, e se estiver aqui alguém de Braga devem saber perfeitamente de quem estou a falar...

Ai não??
Tu mesmo é que colocaste dúvidas sobre a mesma...
Não fazes ideia dos médiuns que obtêm sucesso iludibriando as pessoas.
As pessoas estão muito agarradas às coisas da terra e com amores fortes. Basta saber algo que as amoleça, e aí têm mais alguém que os alimentarão.

Naturalmente, não posso afirmar o que ela é, mas posso afirmar que os médiuns fidedignos não interferem nas escolhas que têm de ser feitas por cada um. Há muita gente que procura os médiuns somente por questões amorosas e financeiras.

Olá, queria acrescentar um pouco mais; ao passar novamente os olhos pelo que escrevi, devo confessar que nenhum médium comunica igual a outro, porque a comunicação tem a ver com a vibração energética individual. Se algum espirito tivesse a mesma vibração chocava-se nos planos individuais do espirito, não sei se consegui expressar)
- Quanto ao resto acrescento então, relativo aos enganos; até hoje continuo a ter a mesma informação espiritual de várias entidades.
- 1º Se o médium está a fazer o seu trabalho na base de um espírito de luz (quero dizer um que confie) não haverá de certeza mentira nenhuma, se o médium tem experiência, sabe disso,
- 2º Se porém o tratamento ou a ajuda tem como base o contacto com espíritos de baixa energia, então depara-se com todo o género de certezas dá-lhe coisas que só você sabe, porem depois como não pode enganar sempre desmascara-se; um bom médium sabe disto que digo, porem a grande maioria prefere trabalhar com essas pois obtém mais lucros,
- 3º Devo acrescentar que todo o médium que faça vendas, sal, banhos, velas etc, nada disso é preciso, o mundo dos espíritos não tem necessidade de nada para comer nem promessas nem nada, apenas compreensão e encaminhamento, sabe-se que nem sempre é fácil, porem faz parte de um bom trabalho e persistente. mas tudo depende do médium.

LANCELOT
#21
Citação de: joao lourenco em 24 julho, 2013, 00:47
- 3º Devo acrescentar que todo o médium que faça vendas, sal, banhos, velas etc, nada disso é preciso, o mundo dos espíritos não tem necessidade de nada para comer nem promessas nem nada, apenas compreensão e encaminhamento, sabe-se que nem sempre é fácil, porem faz parte de um bom trabalho e persistente. mas tudo depende do médium.


Bom dia meu caro.

Penso que através deste seu ponto, vc acaba por impor limites a qualquer trabalho em vários sentidos.

Digamos assim, eu para me alimentar também não preciso de colher,faca e garfo, mas que dao jeito lá isso dão.
Depois referir somente o contributo de espíritos, tambem errado e incompleto.
Temos os seres elementais, os seres elementares, os génios, etc.

É certo que uma entidade de luz jamais irá mentir, mas tambem é certo que nunca irá interferir no livre arbitrio de ninguem.

Citação de: Arceuselis em 19 julho, 2013, 23:07
Boa noite, o que se passa é o seguinte, como já disse aqui no forum em outras ocasiões,eu atraio muita energia negativa de mais ou menos de 3 em 3 meses vou a uma médium muito conhecida em Braga que até a bem pouco tempo nunca se tinha enganado em nada, nomeadamente no meu percurso na universidade, nos problemas de saúde meus e dos meus familiares, tudo certinho direitinho. Contudo na ultima vez que la fui perguntei-lhe se havia hipótese de eu e da minha ex namorada voltarmos e ela disse com toda a certeza que sim e voltaríamos, ora ontem soube que ela começou a namorar para outro rapaz.O que eu gostava de saber é se os mediúns podem cometer erros...Obrigado :)

O que reserva o futuro, só Deus sabe, o que será... (havia uma música assim)

Bem, na realidade o que nos diferencia das máquinas programadas é o "se", se não houvesse livre arbítrio sabíamos tudo, assim é mais divertido, é a adrenalina da vida.

Não é preciso ser médium para prever o futuro, prever e não adivinhar, pois ninguém adivinha nada, não existem artes "adivinhatórias", mas sim Divinatórias, cuja etimologia vem de Divino.

O nosso destino está dividido em ciclos de 18 anos, se nunca evoluíssemos, a nossa vida repetia-se exactamente da mesma forma nos próximos 18 anos e nos seguintes.

Dentro dos ciclos de 18 anos, de 9 em 9 anos deparamo-nos com um acontecimento positivo e um negativo.

Dentro do ciclo de 9 anos temos 2 períodos, são 5 anos de período evolutivo seguidos de mais 4 anos de período conclusivo.

Se quisermos prever o nosso futuro em passos largos, é fácil, basta anotar as datas mais importantes da nossa vida, sabendo que depois de 18 anos vamos estar perante uma experiência semelhante, dependendo das lições já aprendidas assim a situação será ou não uma cópia do que foi, ou algo bastante diferente.

Os estudos de Numerologia baseiam-se em contas, seguem uma estrutura, se formos subdividindo essa estrutura, torna-se possível prever o nosso destino para daqui a 18, ou 9 anos, 1 mês, 1 dia até mesmo 1 hora, não como um dado adquirido, mas como uma experiência com a qual nos vamos deparar, assim vamos cumprindo as nossas missões e sabemos se evoluímos, não é preciso acreditar ou não, trata-se apenas de constatar factos, enquanto não ultrapassarmos os obstáculos, periodicamente eles estão lá de novo, por isso há pessoas que dizem que lhes acontece sempre o mesmo, é isso, temos de enfrentar e não saltar por cima.

Portanto é impossível alguém saber o que vai acontecer no futuro, podemos sim saber, mediante um estudo do que viemos cá fazer, o que nos espera o futuro, se a médium soube que te ias dar bem na faculdade, é porque sabe o que te correu mal à 9 anos atrás, isso não é mediunidade, é numerologia, ou qualquer outra arte divinatória.

Médium é aquele que comunica com os espíritos, as ajudas que nos podem dar dizem respeito a outras coisas, penso eu, isso já não é da minha área.

De qualquer forma, o facto de ela estar a namorar com outro rapaz não significa que fique eternamente presa a ele, aproveita este período para viveres a tua vida e acredita que o melhor virá, quando for a altura própria.

Muitas vezes, amamos uma pessoa, mas não está na altura certa de ficarmos a seu lado, há coisas que ainda temos de aprender e ela também, para depois usufruirmos o futuro em pleno, primeiro temos de atingir a nossa maturidade, muitas vezes ao lado de outras pessoas, experimentando outros relacionamentos, se insistimos em remar contra o destino e forçarmos as situações, podemos estar a deitar a perder a felicidade que nos estava reservada, pois ao ficarmos com aquela que, até pode ser a nossa Alma gémea, mas antes de termos aprendido certas coisas, o mais provável é envolvermo-nos em conflitos que eram supostos passar com outra pessoa, relaxa e pensa assim; Vai lá aprender o que te falta e depois volta para mim!  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

fialves
Claro que os médium podem errar, porque:

1) As visões que os médiuns têm do futuro são lhes incutidas por espíritos que os auxiliam na sua tarefa. Mas o que esses espíritos fazem é simplesmente calcular as probabilidades de algo suceder ou não, com base nas circunstâncias actuais (por exemplo, calcular que se fulano leva uma vida de excessos, pode adoecer). Porque ninguém, vivo ou morto, neste mundo ou no outro, conhece o futuro. Só Deus o conhece. E, em todo o caso, somos dotados de livre arbítrio, o que significa que podemos mudar o nosso futuro. O nosso futuro está nas nossas mãos: somos nós, literalmente, que o construímos.

2) Nem todos os espíritos são do Bem e podem enganar deliberadamente os médiuns, com vista a causar sofrimento e desgraça (geralmente, quanto mais vaidoso e orgulhoso se torna o médium, mais fácil se torna de enganar)

3) Nem todos os médiuns são do Bem. Muitos trabalham com entidades espirituais malignas.



Citação de: Arceuselis em 19 julho, 2013, 23:07
Boa noite, o que se passa é o seguinte, como já disse aqui no forum em outras ocasiões,eu atraio muita energia negativa de mais ou menos de 3 em 3 meses vou a uma médium muito conhecida em Braga que até a bem pouco tempo nunca se tinha enganado em nada, nomeadamente no meu percurso na universidade, nos problemas de saúde meus e dos meus familiares, tudo certinho direitinho. Contudo na ultima vez que la fui perguntei-lhe se havia hipótese de eu e da minha ex namorada voltarmos e ela disse com toda a certeza que sim e voltaríamos, ora ontem soube que ela começou a namorar para outro rapaz.O que eu gostava de saber é se os mediúns podem cometer erros...Obrigado :)

Devo admitir que não percebo nada deste assunto.
Mas aprendi uma coisa em filosofia básica. Vamos ver se faz sentido:

Os mediuns são seres humanos certo?

Errar é humano.

Logo, os mediuns podem errar. Toda a gente erra.

Boa noite sou de Braga.Os médiuns não se enganou ele não falou que era quando saísse de lá da Vieira do médiuns perguntasse como conquistar a namorada não luta não fiques parado mostra o que sentes o homem também ama ou não. Obrigado e desculpa

Citação de: jm-ig em 23 agosto, 2013, 01:30
Boa noite sou de Braga.Os médiuns não se enganou ele não falou que era quando saísse de lá da Vieira do médiuns perguntasse como conquistar a namorada não luta não fiques parado mostra o que sentes o homem também ama ou não. Obrigado e desculpa

Hã ??  :o

Podes explicar isto ...  como hei-de dizer ... de outra forma ?  ::)

Obrigado
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Bom dia quando se pergunta a um médiuns se vai conquistar a namorada ou namorado se ele diz sim perguntasse quando se vai demorar se podes fazer algo para isso acontecer

fialves
Calculo que o que queres dizer é isto, certo?

"Bom dia, quando se pergunta a um médium se se vai conquistar a namorada ou namorado, se ele diz que sim, pergunta-se quando, se vai demorar e se podes fazer algo para isso acontecer."


Citação de: jm-ig em 23 agosto, 2013, 10:14
Bom dia quando se pergunta a um médiuns se vai conquistar a namorada ou namorado se ele diz sim perguntasse quando se vai demorar se podes fazer algo para isso acontecer

Citação de: fialves em 23 agosto, 2013, 13:26
Calculo que o que queres dizer é isto, certo?

"Bom dia, quando se pergunta a um médium se se vai conquistar a namorada ou namorado, se ele diz que sim, pergunta-se quando, se vai demorar e se podes fazer algo para isso acontecer."



És bom a interpretações, eu cá não percebi patavina lol

Acho que os mediuns não se enganam, acho sim que a maneira como interpretam o que lhes é dito é que fazem com que se enganem. Muitas vezes as mensagens não são claras e podem não ser tão percebidas como seria suposto.