Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os mediuns podem-se enganar???
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 10.100 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, o que se passa é o seguinte, como já disse aqui no forum em outras ocasiões,eu atraio muita energia negativa de mais ou menos de 3 em 3 meses vou a uma médium muito conhecida em Braga que até a bem pouco tempo nunca se tinha enganado em nada, nomeadamente no meu percurso na universidade, nos problemas de saúde meus e dos meus familiares, tudo certinho direitinho. Contudo na ultima vez que la fui perguntei-lhe se havia hipótese de eu e da minha ex namorada voltarmos e ela disse com toda a certeza que sim e voltaríamos, ora ontem soube que ela começou a namorar para outro rapaz.O que eu gostava de saber é se os mediúns podem cometer erros...Obrigado :)

Olá, claro percebo bem as suas intenções, era saber tudo, eu e os meus amigos somos médiuns e um outro com grande qualidade, mas nunca ganhamos o euromilhoes.
Claro que há ai um grande desconhecimento de ambas as partes sobre esta área.
Quando coloca a questão assim; claro que se enganam, porque os médiuns são apenas e somente comunicadores, agora o médium tem que ter muito trabalho de aprendizagem para saber o caminho que quer trilhar, e com quem quer comunicar. Você como não é o culpado disso.
Mas claro foi bom colocar essa questão.

Citação de: Arceuselis em 19 julho, 2013, 23:07
Boa noite, o que se passa é o seguinte, como já disse aqui no forum em outras ocasiões,eu atraio muita energia negativa de mais ou menos de 3 em 3 meses vou a uma médium muito conhecida em Braga que até a bem pouco tempo nunca se tinha enganado em nada, nomeadamente no meu percurso na universidade, nos problemas de saúde meus e dos meus familiares, tudo certinho direitinho. Contudo na ultima vez que la fui perguntei-lhe se havia hipótese de eu e da minha ex namorada voltarmos e ela disse com toda a certeza que sim e voltaríamos, ora ontem soube que ela começou a namorar para outro rapaz.O que eu gostava de saber é se os mediúns podem cometer erros...Obrigado :)

Como sabes se errou? Por acaso o amor tem hora e data marcados? E como pode alguém saber o futuro se ele depende do livre arbítrio de todos? Nem Deus o sabe... Podes perguntar acerca de tendências, agora adivinhar o futuro, a mim pelo menos, não me parece sequer que te faça bem.

Se souberes que ela vai voltar a ser tua e te sentares à espera... Talvez nunca mais a vejas.
Se supostamente ela nem for para voltar a ser tua, mas a tua dedicação e amor acabarem por a cativar, quem sabe se não usa o seu livre arbítrio para ficar contigo?

Resumindo, sê médium de ti mesmo, todos nós temos mediunidade, deixa a adivinhação para os fracos!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Quanto a primeira parte tens razão, quanto a segunda já não tenho tanta certeza. Essa senhora que costumo ir na altura que tive um esgotamento cerebral no meu primeiro ano de faculdade que até tive de desistir, na primeira vez que la fui ela disse coisas que na altura estavam fora do contexto, disse que tinha enumeras capacidades, que iria para o tal curso e que ia ter um percurso exímio na faculdade e é o que está a acontecer entre outras coisas e pelo que li no forum há médiums que tem essa capacidade outros não...Só queria saber se eles se podem enganar ou não tendo em conta que esta senhora, tirando o caso que referi no início do tópico disse tudo certinho direitinho.

 Lily pensas muito bem, não esqueçamos que somos espíritos livres, assim que saber o futuro é uma coisa uma beca incógnita, uma vez que o amanha depende boa parte daquilo que fazemos hoje, o que pode acontecer é ter um aconselhamento de uma entidade ou amigo espiritual que tenha mais experiência no que toca a tal assunto, e quanto aos erros, são normais uma vez que os mediuns são humanos e pode ser também afetada pelo animismo do medium..

Aconselhamento sim, adivinhar o futuro uhnnnnnn sei não...

LANCELOT
Concordo Darkness.

Aconselhar, orientar é lógico, agora adivinhar o futuro, isso não acredito. Até porque existem inúmeros factores que podem modicar o futuro. E uma coisa eu acredito, ninguem consegue prever o futuro com exatidão.

Mas meu caro
Arceuselis, ao ler teu texto tem coisas que eu não entendo.

Tu sabes que funcionas como íman de energia negativa, acho estranho que essa Medium nunca tê tenha ensinado como descarregar, e mais estranho acho tu preferires ires a uma médium descarregares de 3 em 3 meses, ao invés de descarregarea todos os dias ou todas as semanas.

Sao tantas as tecnicas abertas e universais que acho estranho precisares de terceiros.

Quanto à tua amada, se não correres atras e fizeres por, decerto que ela não volta. Lá porque um médium tê disse que ela volta, não significa que não tenhas que fazer a tua parte.

É o mesmo que dizer que vais ganhar no Euromilhões, se nunca jogares decerto nunca tê vai calhar.

Eu lutar já lutei, mas não deu..Ela tem outro espero que ele a faça feliz...Perguntei isto porque não sabia se os médiuns se podiam enganar.Quanto a isso das energias também acho estranho,mas talvez não haja nenhum método para eu as tirar sozinho, não sei

 Quanto as energias, é uma questão de pesquisares, há inúmeras tecnicas desde respiração e muito mais, é encontrar e testar umas quantas ate´encontrar as que te sintas melhor..

LANCELOT
Como foi dito, para as energias, tens tecnicas simples e complexas, basta escolheres a qual tê adaptas melhor.


Alguém me pode indicar um site onde esteja descritas essas técnicas??Agradecido :)

Caro Arceuselis,

Pelo que li do que escreveste, devo aconselhar-te, por exemplo a tirares o nível 1 de Reiki. É uma das imensas formas de afastar toda a energia negativa que não faz falta e atrair tudo positivo. Quanto ao cerne da tua citação, acerca daquilo que a Medium te disse, acho que deves dar ouvidos ao que ela te disse mas, acima de tudo, ouvidos ao que sentes. Se sentires que ainda podes fazer alguma coisa, então, nada nem ninguém te vai impedir. Tudo está ao nosso alcance, é preciso força de vontade e, o mais importante, escutar o caminho que o coração te indica!

Abraço

Obrigado, por alguma razão o teu texto transmitiu-me "paz" e elucidou-me..Onde poderia tirar esse nível de reiki??

Não tens de agradecer, espero ter ajudado de alguma forma. Basta procurares no google sobre o assunto e encontrarás certamente resposta. Hoje em dia há bastantes lugares onde podes aprender o Reiki ou outra prática de bem estar.

Força e lembra-te, mais vale fazeres alguma coisa e arrependeres-te do que nunca a chegar a fazer e pensar que a podias ter feito!
Vai em frente e escolhe o teu caminho de acordo com o que sentes!

Boa sorte e um abraço

LANCELOT
Por acaso não estava a pensar no Reiki, até porque a iniciação é paga, e neste caso encontras desde os 75 euros até superiores a 300 euros só pelo primeiro nivel. Pelos preços vale a pena procurar.

Quanto ao conteudo eu aconselho o Reiki mais conservador e mais proximo di ensinado por Mikao usui. Isto porque alguns mestres costumam acrescentar algumas tecnicas extra, o que por vezes leva ao desequilíbrio.
Aconselho a deixares um intervalo de tempo entre as iniciações. À quem fique mestre num fim de semana.

Toma cuidado que nem tudo o que é vendido como Reiki é Reiki.

Mas cada um faz como quer, foi só a minha opinião.

MyAngel
Não me parece que essa médium seja correta.
Um médium do bem não interfere na vida das pessoas. Aconselha algo, mas o paciente é quem tem de tomar a decisão. O facto dela dar certezas sobre o reatamento  do namoro é algo controverso porque está a interferir em algo que não deve.
Se o namoro tiver de reatar, isso acontecerá quando a altura chegar.

Deves seguir o teu rumo, a tua vida; estabeleceres objetivos de vida e seguir o teu rumo.
Uma das maiores lições na vida é superar perdas; e elas ocorrem muitas vezes. Sê forte e positivo; cabeça levantada, e caminha em frente.