Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Desfazer magia negra - onde encontrar alguém sério que o faça?
    Iniciado por 2013
    Lido 17.588 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

sou nova por aqui. Coloco este tópico para saber se me poderiam indicar como desfazer trabalhos de magia negra?  Procurei no google mas não encontrei ninguém que pareça sério.

Obrigada

Olá
Não te posso ajudar, mas queria saber, foi a ti que fizeram a magia negra? Se sim, como sabes?
Realmente é difícil arranjar pessoas serias para ajudar nestes assuntos, talvez algum membro te indique alguém.

Tudo de bom...
Patrícia


Lá fazem isso? Vou procurar os contactos então.

Obrigada


LANCELOT
Citação de: 2013 em 17 julho, 2013, 16:15
Boa tarde,

sou nova por aqui. Coloco este tópico para saber se me poderiam indicar como desfazer trabalhos de magia negra?  Procurei no google mas não encontrei ninguém que pareça sério.

Obrigada

Existem varias formas de resolver.

Começando por ti, passando em qualquer religião e terminando na propria magia.

Citação de: schnookieBoo em 17 julho, 2013, 21:42
vai a um centro espirita, já aqui uma lista no site ;)

Perguntei num aqui perto e disseram-me que não fazem isso.

LANCELOT

alem de passares num centro espirita , achega-te a Deus e reza muito pela tua libertação
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Faz-me um bocado confusão por ver pessoas aqui que ate parecem bem entendidas no assunto mas depois vejo  a aconselharem ir a centros espiritas... Voces sabem o que de verdade se passa em centros espiritas?
Se voces gostam de alguem ou querem mesmo fazer o bem a alguem, nunca aconselhem as pessoas a irem a centros espiritas, é a pior coisa que se pode fazer. Conheço no minimo 2 casos gravissimos por causa de frequentarem centros espiritas. Muito mas mesmo muito cuidado. Conheço 3 centros espiritas em que retiram o mal de uns e passam para outros, dando a ilusão que ficam curados e outras pessoa (que também frequenta o centro fica com outros problemas). Os espiritas não têm poder de 'curar' ninguem, eles lidam com espiritos nas suas demasiadas formas e tanto podem usa para o bem como para o mal. Muito cuidado.

Eu nem devia dizer isto publicamente, mas fico com receio porque ao ler aqui no fórum, qualquer problema que uma pessoa tenha, aconselham logo um centro espirita.

Em relação a tirar magia negra conheço uma pessoa que cura através de uma santa, mas é só a familiares e pessoas mais chegadas, e amigos de amigos que vai passando palavra, mas não estou autorizada a dar o contacto sequer, mas posso tentar saber se estas mesmo a ser vitima de magia negra, se quiseres envia-me mensagem privada que eu vejo no que te posso ajudar. E não, não cobro nada lol

Fica bem

Conheço que te pode ajudar. Se ainda precisares dessa ajuda, envia-me uma mensagem pessoal. Felicidades

Mas...Desfazer magia negra para quem, para ti? Como sabes que é magia negra conta lá....

Boa noite a todos, sou novato aqui estive a ler alguns testemunhos e vi que realmente existe muitas pessoas aqui a tentar ajudar , eu já escrevi ao uns dias atrás sobre um problema que tenho a alguns anos relacionado com magia negra, o meu objectivo é pedir ajuda, por esse motivo faço aqui um apelo,posso detalhar factos se alguém me poder ajudar, eu escrevi como referi à uns dias atrás a relatar factos, mas não obtive ajuda de ninguém, por tal motivo apelo à consciência de alguém novamente se me podem ajudar, isto está a ficar crítico a minha situação..

Vou esclarecer uma coisa que considero didática em relação às definições de magia.
Magia Negra é quando se faz um trabalho sem o consentimento de alguém, pode ser para bons fins ou maus fins e não é sinónimo de maldição. Exemplo: Uma pessoa é alcoólica, portanto de livre-vontade ela bebe álcool, e eu quero acabar com o seu vício de álcool com o intuito de ajudar, pois se fizer essa operação mágica contra a vontade da pessoa é magia negra com bons propósitos.
Magia Branca é quando existe um consentimento da pessoa em receber essa operação mágica.
Em relação aos centros espíritas, por experiência minha em lidar com eles o que se encontra lá é doutrinação essencialmente mas nada de operações mágicas, só faz bem ir aos centros espíritas ouvir as palestras e aprender.
Quanto à quebra de malefícios, eu só poderia precisar um ritual conhecendo a situação em concreto mas posso indicar a terapia multidimensional como algo que ajudará imenso caso tenha uma interferência negativa na sua aura ou se3ja malefícios. 
"Faz o que tu quiseres
Amor é a Lei,amor sob Vontade"

Deuses ditando a Aleister Crowley

Citação de: Controlado em 02 abril, 2018, 23:05
Boa noite a todos, sou novato aqui estive a ler alguns testemunhos e vi que realmente existe muitas pessoas aqui a tentar ajudar , eu já escrevi ao uns dias atrás sobre um problema que tenho a alguns anos relacionado com magia negra, o meu objectivo é pedir ajuda, por esse motivo faço aqui um apelo,posso detalhar factos se alguém me poder ajudar, eu escrevi como referi à uns dias atrás a relatar factos, mas não obtive ajuda de ninguém, por tal motivo apelo à consciência de alguém novamente se me podem ajudar, isto está a ficar crítico a minha situação..