Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.926 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Ohhh so faltava mais isto... la vao elas dizer que vou para o inferno...

O que pensas quando um caozinho te segue na rua todo feliz?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

oh que fofo! pena não te poder levar para casa, que deves ter dono, senão levava-te já comigo! :D  ;D

o que pensas quando alguma pessoa que conheces passa por ti e não te fala?

... se calhar nao me reconheceu :-\...

O que pensas quando te apercebes que te esqueceste do telemovel em casa?
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

que descanso, já não tenho de o aturar a tocar de 5 em 5 minutos... mas depois vou ter 500 mil chamadas para fazer... vou buscá-lo!

O que pensas quando passas por uma montra com coisas giras e te apetece comprar tudo?

#49
hmmm, gasto ou não gasto eis a questão...hum, não gasto! Prefiro gastá-lo em algo melhor.

se as coisas giras forem bolos: Ora bolas! Logo hoje que não me apetece gastar dinheiro. Mas só vou levar o maior assim fica em desconto (mas nunca fica)



O que pensas quando te passas da cabeça e no fim reparas que foste um/a idiota?
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

paciencia, acontece aos melhores

o que pensas quando fazes amor e descobres que foi sem proteção?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

hmmmmm na boa! tenho a pilula tomada em dia :)

o que pensas enquanto fazes sexo?

the dreams are the only thing where everything is possible....

*Era bom que isto não fosse um sonho* xp

o que pensas quando enterras o belo do pé num glorioso monte de cócó?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

- Bolas vou ficar a cheirar a cocó todo o dia!! Mas vou já fazer um Euro milhões!

O que pensas quando depois de usar a casa de banho reparas que não há papel higiénico?

nada como tirara a cuequinha molhar e limpar tipo a toalhita de bebe, deitar fora a cuequinha e andar sem ela ate chegar a casa ou entao espreitar se alguem ta a ver e escapulir me para a casa de banho que tem o papel ou ainda usar o vava maos e lavar o material e ir fresquinha da ribeira :)

o que e que pensas quando ves a pessoa que gostas?
the dreams are the only thing where everything is possible....

Nessa altura cala-se o pensamento e solta-se o coração...

O que pensas quando o vizinho do carro ao lado, parado no semáforo, limpa o nariz com grande compenetração?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

sofiagov
olho, reconheço-o e desato a rir. Se ele me vir levanto a mão e cumprimento aqui apenas sorrio >:D >:D

o que pensas quando estás na casa de banho e ouves uma conversa do teu chefe com outro teu colega a falar mal de ti?

Ah, nesse caso bato palmas e enfrento-os com o maior dos sorrisos... O que penso é indizível.


O que pensas quando a vizinha do lado se entretém a flirtar com o teu homem?


"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Ai a filha da *****, espera aí minha grandessíssima ******** que eu vou-te já dizer como elas cantam... (os ***** continuam.... :P)

O que é que pensas quando vais de carro numa estrada estreita atrás de um tractor, a 10km/h, de manhã a caminho do trabalho?

Só me faltava este agora....pufff....a sério ninguém merece,ainda por cima não posso chegar atrasada hoje que está a chefe:-(:-(


O que pensas quando encontras aquela vizinha de infância,que demora mais de trinta minutos a dizer que tas grande,que ès parecida com a,b,c...?
;)aify