Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.918 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito hehehe
Que pensas sobre enteados

Não tenho, mas porque não!!! Enteado é filho.


O que pensas de poderes ser mãe ou pai depois dos 40....

Adorava....acho que se vê a vida de outra forma...
Que achas tu?

Fui mãe aos 27.... depois dos 40 adorava.... o que tiver que ser será!!

O que pensas sobre o futuro da humanidade na Terra.

Vamos todos morrer Lool
Da maneira que se vê o mundo...prefiro  nem pensar.
Penso que vou dormir.  Até amanhã 

Pensas bem! Boa noite!

O que pensas sobre a Igualdade.

Penso que se fala tanto em igualdade...mas que não existe. Quer seja a nível de trabalho de direitos....ha sempre uma discriminação para algum lado. Normalmente é para o lado da mulher. E hoje em dia já uma desigualdade enorme a nível de crenças aceitação e raças. A xenofobia reina....logo não há igualdade
Que pensas sobre o meu comentário??

Concordo com o seu comentário. Penso que a xenofobia que vivemos hoje em dia tem muito a ver com medo. Medo de religiões que nos são estranhas, de culturas e costumes diferentes, de terrorismo, de máfias. Mas compete a cada um de nós mudar, ou fazer o seu quinhão para conseguir a mudança.

Que pensas fazer para mudar o que há de errado nas pessoas deste mundo?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Penso em criar e educar os meus filhos se forma a terem uma mente aberta sobre todos esses temas mas principalmente para aceitarem tosa a gente de igual forma e respeitarem todas as pessoas de igual modo ainda que os outros nao o façam.  Respeitar as diferenças crenças etc podemos nao aceitar... Mas temos de respeitar

Tetecruz, faltou a pergunta...
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Penso que se não há pergunta então não há resposta, embora possa haver respostas para perguntas que nunca fizemos...

Porquê é que fazes coisas, como no dia à dia? ^_^