Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.920 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sobre a minha vida?? Não tens "tempo" suficiente para me ouvir!!  :)

O que pensas que eu podia te dizer a meu respeito que te pudesse chocar?

#361
Nada. Mas podes tentar se quiseres
Que pensas disso

#362
Vou pensar!!!  ;)

O que pensas sobre alguém (criança) que tem que mudar de identidade, mudar de país de família... e não tem direito a "escolher" ?

Cada um tem os seus motivos. Não sou ninguém para julgar.
Que pensas de me pedirem para ser barriga de aluguer

Que só tu tens o direito sobre ti, mais ninguém. E seja qual for ou fosse a tua decisão só a ti o diz respeito. Eu nunca o vou julgar seja quem for que tome ou tenha tomado essa "Grande" decisão ;)

O que pensas que ainda me podia chocar? De tudo que já ouvi e vi.... nada nem ninguém me pode chocar. Ainda achas que sim.... né?

Continuo a achar que sim
A decisão foi tomada já. Não aceitei. Sou contra barrigas de aluguer
Que pensas disto

Eu não o fazia nem aceitava, mas isso sou eu!!! Cada um sabe de si.

O que pensas sobre uma verdadeira amizade, verdadeiros amigos, companheiros para todo o sempre?

Adoro. São das melhores coisas que tenho na vida. Sem eles o meu percurso seria muito difícil e duro e não tão animado. Dá-me sanidade as vezes mas corrigem me se estiver errada. Não nos ofendemos com as opiniões. ..acitamos e respeitamos. Fazer ou nao...compete à cada um decidir. Mas nós bons e maus momentos estão sempre lá. ..nos risos e nos choros...em tudo o que se passa na nossa vida...eles estão presentes
Que pensas disto

Penso que és uma sortuda!!!

O que pensas quando olhas para o teu Eu, e vês que, simplesmente acabou.

Espero não ver...maa uma tristeza enorme....um poço sem fundo e uma vontade enorme de me deixar cair nele
Que pensas sobre o Salazar

Não penso nada! Não nos dias de hoje. Cresci a ouvir o meu pai falar do tempo de Salazar e os assassinos corruptos que faziam e diziam muito em nome de Salazar e o próprio nem nunca chegava a saber!!
E penso que sou de uma excelente colheita o ano em que mais nascimentos ocorreu em Portugal meu país! Por isso sou como um excelente vinho do Porto!  ;D ;D

O que pensas tu de Salazar?

Que uma parte dele fazia falta cá neste momento.
Que pensas do hitler

#372
Hitler.... Hitler.... Foi mais um assassino da humanidade!!! Esta realidade dá-me nauseas.


O que pensas sobre a "igreja" católica ser um dos maiores se não o maior assassino da humanidade?

Tenho vontade de ser ateia Lool
Penso que jogas no telemóvel e me possas recomendar um jogo....

Não. Não jogo nada de nada no telemóvel. :)

Penso que a próxima pessoa gosta muito de jogos.