Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.977 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
São temas muito sensíveis para mim. Condeno todos os que cometem esses crimes e acho que deviam ser sujeitos a penas bem duras

Que pensas da pena de morte?

Penso que deve ser aplicada em alguns casos!!

O que pensas se um assassino fizesse mal a um filho teu, morte ou prisão?

Morte nas minhas mãos.

Que pensas disso

Penso o que já pensaste também!! Eu matava sem dó nem piedade, levasse o tempo que levasse esperasse o tempo que esperasse onde quer que fosse matava.

O que pensas sobre mim?

Penso que temos uma mentalidade semelhante.  Pelos nossos filhos somos capazés de tudo
Que pensas sobre as barrigas dr aluguer

Penso que cada um faz do seu corpo o que quer. Eu não fazia, nem pedia ou pagava, mas isso sou eu. Respeito nada mais.

O que pensas quando sentes que estás a mais a todos os níveis mesmo que isso não corresponda de facto à realidade.

Penso que tenho vontade de chorar e que não me sino bem...então isolo-me
Que pensas disto?

Penso que nem todos somos iguais, cada um de nós reage de maneira diferente. Eu isolo-me, prefiro não dizer nada. Prefiro ficar no meu canto, observar, esperar.... o ser humano é muito previsível, como se costuma dizer: tarda mas não falha!!!

O que pensas quando alguém te "usa" enquanto precisa e depois afastasse sem mais nem menos!

Penso que devo ter algo que só atraio gente que não presta lol

O que pensas sobre maus tratos a animais

Crime, e não deviam existir, prisão para quem os comete.

O que pensas quando sentes "borboletas" na barriga?

Sinto isso sempre que me cruzo com uma pessoa... penso sempre.... como eu te amo..vou levar uma vida de paixão intensa correspondida mas não vivida 😔😔

Que pensas deste momento agridoce?

 ;D ;D ;D ;D ;D hahahahha morri a rir agora..... não..... morri!! hahahha

Sempre? E lá.... isto promete!!
Paixão?? Amar... amar Tetecruz, amar tem outro cheiro.... e é tão, mas tão agridoce... ;)

O que pensas? Eu sei..... deixei-te a pensar. Chuta lá?

Amar amar...só se ama uma vez. Uma única pessoa.
Que pensas?

Penso no que escreveste.... Sim amar só se ama uma vez, eu falo por mim amar só uma vez, se pensei que amava, estava enganada e a enganar-me a mim mesma. Hoje sei que só se ama uma única vez!!!

Ficaste dah....... O que pensas neste momento?

Pensei que tal como eu...gostaste imenso de alguém. ..mas só quando amaste de verdade viste a diferença dos sentimentos!! Estás com essa pessoa??
Que pensas do meu pensamento