Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.936 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não tolero que me enganem isso é "matar-me"

Penso que se as duas fotos que partilhaste são tuas sei como és fisicamente! Lol....

O que pensas que me pode chocar ainda?

Continuo a achar que a historia da minha vida te iria chocar

Que pensas sobre isto??

Quando quiseres por mensagem privada ou para o face. Queres?

Penso que a próxima pessoa nunca me vai chocar.

Sim pode ser.
Pensas que a tua história me vai chocar? ?

Não, a minha história nada tem de chocante!!! E aprendi que cada um dá aquilo que pode e sabe nada mais.

O que pensas que fiz hoje?

Penso que trabalhaste e passaste a ferro lool

Pensas que o dia devia ter mais horas??

Não. Penso que eu devia ter mais tempo e ter o poder de parar o tempo!

O que pensas e se pudesses mudavas na tua vida no ultimo ano.

No último ano...teria afastado algumas pessoas do meu caminho e lutado com mais forças pelo que quero.
O que pensas quando pensas na música heaven do Bryan adams

hahahaha  ;D ;D ;D ;D penso no tempo em que ia ao baile e as minhas colegas dançavam agarradinhas e eu tímida e envergonhada ficava no banco e depois quando ia para a cama ligava o rádio e sonhava como a Cinderela.... hahahhahahha
Penso que dava o muito que mesmo assim seria pouco para voltar a viver um momento à Bryan Adams - Heaven  ;D ;D ;D

Penso que além de estares a rir vais me dizer o que estás a pensar...

Estou a pensar que também sonhava com uma história como Cinderela

Que pensas do Goucha?

Penso que é um ser humano como outro qualquer que deve ter defeitos e virtudes. Se queres saber a minha opinião com respeito a ele ser Gay! Acho que cada um tem o direito a escolher e seguir o que lhe faz feliz. E respeito quem se assume perante a sociedade o que não deve ser fácil. Eu respeito, tenho familiares e amigos/as e gosto muito deles/as.... :)

O que pensas sobre isso que escrevi?

#311
Penso que concordo contigo. Tenho um irmão que é homossexual e amo-o mais que tudo. Cada um tem direito à sua sexualidade e assumir isso perante a sociedade não é nada fácil. ... sou muito a favor do orgulho gay😉😉😉😉😉
Penso que ficaste aliviada por eu não ser homofobica

Aliviada não fiquei mas também não estava apreensiva com isso. Fico contente em saber que não tens preconceito com isso. Para futuros "debates" saber de que lado da barricada estás... hahahhahahha
Eu estou bem resolvida na minha tendência sexual, respeito o outro e espero o mesmo. A partir daí....

O que pensas dos homens que são casados à muitos anos e deixam a mulher para se assumirem sexualmente como homossexuais?

Penso que se libertaram. É o caso do meu cunhado.  Foi casado tem filhos. .e está com o meu irmao.
Que pensas sobre adoção por casais homossexuais?

Ainda não tenho uma opinião definida, diria que as crianças precisam de uma mãe como de um pai e deviam ter o direito de escolher. Mas, depois penso que muitas crianças crescem sem mãe como sem pai e muitas outras vivem com pais que nem pais deviam ser..... e ainda tem aquelas que não escolheram ou pediram para nascer e levam com "pais" que mais parecem parasitas... sinceramente não sei! Só desejo que adotar não comece a ser moda como ter um animal de estimação que deixa de ser em tempo de férias!!!

O que pensas da violência doméstica psicológica?