Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.969 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bem, e logo: deves ter algum problema só pode...

o que pensas quando o/a teu/a namorada/o começa a arranjar muitas desculpas para não estar contigo?

só pode ser a irmã dela que lhe anda a meter bichinhos na cabeça  >:( >:( >:(

o que pensas quando estás a apanhar sol na praia e alguém que não conheces não para de olhar de olhar para ti?
Eu acredito num Universo Paralelo.

se este estupor não parar de olhar vou ter de sair daqui  >:(

o que pensas quando vais a uma entrevista de emprego e começam com conversas a dizer que não te podem pagar mais do que 500 euros  :P

#33
livra, sovinas ...

o que pensas quando perdes uma nota de dinheiro?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

epa fogo só mesmo cabeça de vento...

o que pensas quando estás a lavar a loiça e partes um copo

ui... dizem que da azar... quero ver o que vai acontecer...


O que pensas quando estas a ter uma conversa muito seria e nao te lembras da palavra que deverias dizer e começam a olhar para ti muito intensamente a espera??

ooppsss e agora, o que é que digo?

o que pensas quando chegas a casa e não encontras a chave de casa para abrir a porta?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

que raiva, porcaria de mala, começar a usar uma mala mais pequena  :P

o que pensas quando começa a trovejar de repente?

devia ter trazido o guarda chuva


o que pensas quando descobres que te enganaram num negócio?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Xiii, fico muito frustrada, penso logo que as pessoas só pensam no dinheiro e que é apanágio do Zé povinho o chico espertismo, sem pensarem sequer que quem enganaram pode ser boa pessoa ou até mesmo precisar mais que quem engana.

O que pensas quando sabes que um amigo/a traiu a tua confiança?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Penso que não era amigo  e fecho-lhe a porta e espero que as pulgas de mil camelos lhe infestem a barriga das pernas e os braços dele sejam muito curtos para se coçar.

O que pensas quando te aparecem à frente uns pseudo-gurus, cheios de verborreia e arrogância, alardoando sabedoria por todos os poros?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

este anda a tentar "embrulhar-me"

o que pensas quando notas que te estão a metir?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Espera ai que ja te apanho...

O que pensarias se fosses para a rua de pantufas por distração?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olhava para todos os lados envergonhada e dizia para mim, é pá já andas assim...

O que pensas quando vês um casal de pombinhos?

Que inveja, pá! Onde andará o meu metaleiro encantado?

O que pensas quando duas senhoras com uma bíblia na mão chegam-se ao pé de ti na rua e tentam te converter?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!