Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Jogo dos pensamentos
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 26.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pensar é algo tão natural, que nem nos apercebemos que estamos constantemente a recorrer a essa função.

Há pessoas que não pensam em como pensam, limitando-se a dizer "Sei lá, nunca pensei nisso", referindo-se a quase tudo, será assim tão diferente de pessoa para pessoa?

Será que todos pensamos da mesma maneira?

Lembrei-me de fazer um jogo.

Eu coloco uma pergunta e a pessoa seguinte responde deixando uma nova pergunta para a seguinte, sendo que devemos responder sinceramente, podemos pedir um pensamento de um momento de calma ou de elevado stress:

Por exemplo:

Pergunta: O que pensas quando te atrasas por não ouvir o despertador e vês que ainda é possível recuperar o tempo?

Resposta – Nãããão, de novo não, maldito despertador... Rápido, rápido, tu és capaz, faz o essencial, go go go, sai da frente gatinha estou atrasada, lava-te rápido, penteia, veste, veste, veste, calça, maldito sapato, está perto, a mala, a mala, vamos conseguir, atenção pessoal, contagem decrescente e vaiiiiiiiiii (e lá saio eu disparada porta fora)


É mais ou menos isto, vamos jogar?

Atenção que não é o que fazemos, é o que pensamos de nós para nós.

Pergunta: O que pensas, de ti para ti, quando começa a chover e reparas que não tens o chapéu de chuva?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Já pensei em tanta coisa diferente...
p.e.- ainda bem que a tinta do cabelo não sai com a agua; logo hoje que trago estas botas, começou a chover a potes; que cena.. vou ter que ficar o dia todo com a roupa molhada no corpo, viva a constipação..  ;D

Pergunta: o que pensas quando estas a tomar o primeiro café (bica) do dia?

Citação de: hoopsy em 17 julho, 2013, 22:20


Pergunta: o que pensas quando estas a tomar o primeiro café (bica) do dia?

Penso na rotina de o fazer, de ir àquele café diariamente, onde encontro sempre as mesmas caras e do quão tranquila me deixa saber que assim é.


Pergunta: o que pensas quando te cruzas com um cão?

penso espero que não me ~porcaria~ e quem sabe dar uma festinha...

pergunta: o que pensas quando tens o emprego em risco?

Fico com medo, relaxo e penso numa solução.

Tropeças no meio da rua nos teus próprios pés e cais no chão. O que pensas?


#?*grrr#?+!!! Quem é que deixou aqui os pés desarrumados? Que chatice!!!

- Que pensas quando um sem abrigo te pede esmola?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Penso que ele tem bom corpo para trabalhar, e que não dou esmola a pessoas que preferem não fazer nada da vida...

O que pensas quando estas na fila do supermercado e alguém passa à tua frente?

Penso com má cara:

-"então mas eu sou invisivel ou quê? tivesse eu aqui uma agulha até saltavas..." (só sou mázinha nos pensamentos, porque deixo passar e não me chateio muito com isso)

O que pensas quando vês uma pessoa a falar sozinha pela rua?

*xii, este está bem pior que eu*

O que é que pensas quando alguém te mente descaradamente na cara?
"Light thinks it travels faster than anything but it is wrong. No matter how fast light travels, it finds the darkness has always got there first, and is waiting for it."

Sim, sim, deve ser, ok, ok... ta bem, ta bem... deve ser isso. Ah...ok, humm, poix, poix....Tas-me a mentir e eu a ver.... deixa ver até onde és capaz de ir....
Devo dizer-lhe na cara que esta mentir-me e que eu sei, ou deixo-me ficar calada a apreciar o espectaculo a espera que perceba que ja percebi que é mentira?
Na....... vou deixar andar....
bem... ja chega, vou dar de frosques.


O que pensas quando o chefe te enche a paciencia?


ui manda-lo para um sitio que eu cá sei lol....

o que pensas quando o teu vizinho de cima não te deixa dormir

Bem, já que ninguém dorme mesmo, viro-me para o lado:
- Amorzinho, tás acordado!!???
hheheheheheheh


Pergunta: Porque é que só gostamos do que nos dá uma luta tremenda??
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Porque o ser humano é naturalmente combativo e os neuronios precisam dum bom desafio.


O que pensas quando o condutor do carro ao lado, parado no semáforo, começa a limpar o nariz distraído?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Mas que granda badalhoco... será que também faz aquilo em locais públicos??


O que pensas quendo vês um daqueles bolos maravilhosos na montra de uma pastelaria bem conceituada?

Comia-te todo!


Que pensas quando vês alguém muito pensativo?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.