Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • umbanda kardecista
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 3.621 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
PS. esqueci-me de um facto que deita por terra o vídeo.

Pois esqueceram-se da Linha do Oriente.

Espíritos Ancestrais, de outras paragens do Globo e de outras religiões presentes e passadas participam também nos trabalhos realizados nos Terreiros de Umbanda, incorporando em seus médiuns ( cavalos) como Pretos velhos, Caboclos, Exus, etc


Como em cima lhe foi dito, esses espíritos assumem essas formas simples e terrenas para melhor poder inter agir e fazer com que os assistidos se sintam mais confortáveis.

Mas não vou ateimar mais. Que cada um descubra por si mesmo aquilo que descobri sozinho.


Riclif
Citação de: Lancelot em 07 maio, 2017, 22:58
PS. esqueci-me de um facto que deita por terra o vídeo.

Pois esqueceram-se da Linha do Oriente.

Espíritos Ancestrais, de outras paragens do Globo e de outras religiões presentes e passadas participam também nos trabalhos realizados nos Terreiros de Umbanda, incorporando em seus médiuns ( cavalos) como Pretos velhos, Caboclos, Exus, etc


Como em cima lhe foi dito, esses espíritos assumem essas formas simples e terrenas para melhor poder inter agir e fazer com que os assistidos se sintam mais confortáveis.

Mas não vou ateimar mais. Que cada um descubra por si mesmo aquilo que descobri sozinho.

Respeito imenso a sua opinião e irei de facto descobrir e seguir o meu próprio caminho como o caro Lancelot está a seguir o seu