Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Porque funciona nuns e noutros não?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 3.067 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo aqui alguns comentários cuja recepcão foi feita durante reuniões c espiritos.
- Nem todas as pessoas recebem curas,amarrações ou o quer que seja feito por humanos.
1º Tem a ver com, a possibilidade de a pessoa ter caracteristica mediunica de recepção
2ª Quando se trata de uma cura, tem a ver com o que está reservado para essa pessoa, ex. O menino Noel morreu com 6 anos, mas devia morrer com 3, portanto aqui já lhe tiramos 3 anos tentando curar, mas não estava designado a sua cura, portanto todos nós através do nosso espirito temos um determinado espaço de cura.
3º Todos nós temos uma herança biológica e espiritual, porem em vida, continuamos a ter um seguimento das mesmas, então sofremos as consequencias inerentes a elas, e não só como os atropelos espirituais de entidades baixas, enviadas ou por mera capacidade de frequência semelhante a nossa.
4º Não sou religioso, mas como exemplo em Fátima há imensa gente com uma grande força de vontade e de fé á sua maneira, mas não deixa de ser genuina; se reparar-mos nem toda a gente recebe uma cura ou um dito milagre, mas existem e eu conheço pessoalmente alguns casos, porque existe uma grande quantidade de pessoas pedindo, evocando, mas nem todos recebem.
5º Como seres humanos e limitados não temos capacidade para comprender, o infinito o invisivel e ao mesmo tempo a morte. muito menos essa vida paralela cujas vertentes em nada tem a ver com a nossa fisica ou biologia.
Escrevo e fico por aqui apenas para dar uma achega,

Não sei se percebi bem os pontos 3 e 4.
3- A nossa herança e os atropelos são impedimentos?
4 -Qual é o motivo de umas pessoas em Fatima receberem milagres e outras não? A fé?

No ponto 5 não percebo a relação. Não recebemos curas ou amarrações por não termos capacidade de compreendê-los?

Peço desculpa, o tópico até é interessante, mas não me parece muito explícito. Pelo menos para mim não é.

Olá, respondendo melhor, creio não ser muito explicito
no3º queria dizer,herança, porque muitas vezes já nascemos com dois espíritos, um nosso e outro como intruso que tentou lutar para se estabelecer; alem da herança passada ao nosso espírito por ter adquirido memórias anteriores do corpo que tinha na altura; vou dar um exemplo.
- Numa paciente verifiquei que os problemas que tinha de saúde estava relacionado com um espírito residente nela desde inicio de vida. e noutros a patologia que apresentavam tinham a ver com estados de saúde numa vida anterior, que passou para esta vida por efeito de incorporação.
- Quanto aos atropelos referia-me a imensas etapas da vida presente em que somos molestados por espíritos de diversa ordem que incomodam, amarrados de inveja, de trabalhos encomendados, e de fraqueza espiritual assimilando fácilmente as energias destes em vários locais ou fazendo experiências com.meditações, reiky, jogos de chamamento, consultas diversas, etc.

no 4º O motivo que referi de Fátima, como em qualquer outro lugar, é que nem todas as pessoas estão prontas a receber ajudas, se assim quisermos chamar, porque não tem a ver com o nosso corpo mas sim com o espírito, (alguns espiritos me revelam nada poder fazer por esta ou aquela pessoa, porque não lhe está atribuído espaço de cura.Dou este exemplo, tive uma senhora que ja faleceu e nova, tentou tudo para se salvar e foi ao João de Deus no Brasil, antes de ir consultei uma entidade de luz, e esta disse-me não lhe digas nada pois é a  sua luta pela vida , mas não vai lá fazer nada, para isso fazia contigo, quando voltar morre, e eu nada posso fazer nada por ela..
no 5º referia-me que é muito complicado compreender muitas destas coisas, visto ser contrário á nossa vida secular. exemplo. de duas reuniões com entidades.

Sábado, 18 /09/10, São, David, João, 09 30h

- (Avó Maria), - Deste lado há grandes entidades evoluídas mas não são como nós, conhecem tudo, foram pessoas que já partiram dai há muito tempo. Eram de tribos primitivas. Estão quase inacessíveis.

-26/8/10, Quinta-feira, espirito de( Augusta), 19.00 h
- Augusta, atenção os espíritos não devem ajudar de qualquer maneira, os mais baixos são os que mais interferem na vida dos humanos e são penalizados por isso, para a sua progressão.

O que é ser uma grande entidade evoluída?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Ok, julgo que já percebi, obrigada.

Deve ser triste receber uma informação dessas de que a pessoa anda a remar contra a maré em vão e nada lhe poder dizer. Tudo bem que seja pelo que a pessoa tem de passar, mas mesmo assim, não dá vontade de dizer para ir antes aproveitar o tempo que lhe resta a fazer o que gosta?
Já questionaram aos espíritos o porquê de haver situações como esta em que a pessoa deve mesmo passar por isso? A mim custa-me a ideia, chame-se destino ou outra coisa qualquer. Aceito-a, mas considero-a limitadora e ao mesmo tempo acredito que o ser humano consegue tudo, desde que queira. Que dizem eles sobre isso?


Citação de: joao lourenco em 17 julho, 2013, 00:40
- Numa paciente verifiquei que os problemas que tinha de saúde estava relacionado com um espírito residente nela desde inicio de vida. e noutros a patologia que apresentavam tinham a ver com estados de saúde numa vida anterior, que passou para esta vida por efeito de incorporação.


Olá João
Não fazia ideia que os espíritos podiam nos "atormentar" desde o momento que nascemos  :o, muito menos que podíamos "transportar" doenças de outras vidas  :o
(ai as coisas que eu aprendo aqui  ;)
Esta ultima situação pode explicar uma doença "supostamente" hereditária?
A razão da minha pergunta é que eu tenho uma doença de pele "supostamente" hereditária, que se manifestou quando eu tinha 12 anos, a mesma doença manifestou-se na minha mãe depois dos 50...mas...não há nem houve mais ninguém com esta doença  :-\ .... veio de quem????
Patrícia

Olá, vou tentar responder sem erros para que possa entender, pois sempre que leio o que escrevi fico com a sensação que podia dizer melhor de outra forma.
- Quanto ao atormentar desde que nascemos, não é bem o caso, mas elucido melhor, sempre que fiz perguntas ás entidades em vários casos a resposta é que normalmente o nosso espirito entra pelos 5,6 messes mais ou menos depende da pessoa.Tive alguns casos identicos, mas um deles me marcou, porque a senhora tinha uma série de problemas e eu ao falar com o seu espirito me revelou que não estava sozinho, foi então que chamei o outro e identificou-se e disse que travou uma batalha para entrar tambem no corpo, visto estar dentro da sua energia vibratória, retirei-o com muito amor e encaminhei-o ele ficou sem as ansiedades que tinha ate hoje.
- Quanto ás doenças de outras vidas, refiro pelo menos um caso que me marcou, uma psicóloga me visitou, muito nova com um inchaço na barriga, e com uma vida infeliz pois arrotava e outras situações que não a deixava estar em nenhum lugar com colegas, verifiquei ser uma senhora pelos 40 anos falecida cujo espirito se agarrou a ela muito nova e lhe provocava aquilo,porque tinha morrido com uma doença daquela forma, foi á cerca de uns 2 ou 3 anos; assim que saiu dela ficou logo curada sem o inchaço, hoje pelo que vejo esta exercendo impecável.
- Quanto ao seu caso, eu tambem tenho uns problemas de pele, alguns familiares também tinham, e não quer dizer que seja espiritual, porque herdamos pela parte biológica mas tambem pela espiritual, embora esta ultima não seja própriamente uma herança, de qualquer forma tambem pela regressao poderá saber digo eu, pois não a conheço, pode ser que alguem perto de si tenha alguma capacidade nesta área.

Olá João

Não se preocupe que percebi bem o que escreveu, eu só o quis questionar para encontrar a minha resposta.

Eu não sabia realmente que um espirito se podia agarrar/encostar a um bebé...quero dizer, pensei que fosse mais tarde, uns anos mais á frente, entende?
Sei que as crianças veem mais do que nós ate uma determinada idade, eu própria vi e hoje já não vejo tao claramente mas sinto as presenças e os cheiros.

Quanto á questão da minha doença, enfim, não é muito grave (psoríase) mas como não sabemos mesmo a origem dela acho mais estranho. Claro que os médicos já me disseram que pode vir de umas 5 gerações atras e isso hoje é impossível saber quem teria a doença.
Por isso, achei que pudesse ter vindo comigo de outra vida  ;)

Obrigado pela ajuda.
Cmps
Patrícia
Patrícia

Oká mesmo assim em relação ao vir de algumas gerações atraz, se pudesse ter á mão alguem que lhe fizesse uma regressão em vida e a vidas anteriores e fosse cortado essa herança era interessante e talvez com algum resultado, tente saber quem a pode ajudar ai perto de si e gratuitamente. ok disponha sempre.

Confesso que já por muitas vezes quis fazer regressão, não só pela curiosidade, mas para obter respostas.
Sou uma pessoa que precisa de uma resposta para tudo o que acontece, não me deixo pelo: é porque tinha de ser...ou só porque sim.
No entanto andei a sondar aqui á tempos e a terapia de regressão á cara...bem, pelo menos pra minha carteira.
:(
Patrícia

Olã, mais umas palavras sobre o tema.
A regressão, embora possa ser algo simples, não é bem assim, explico melhor.
- Não se trata de uma matéria simples e controlável, garanto-lhe, como a hipnose, como outras técnicas tipo reiky etc,
- Dão-se cursos até talvez diplomas, quando é um assunto que se escapa das mãos num determinado momento.
- Quando a regressão está confinada á vida presente até ao momento em que o nosso espirito se encaixa no cérebro, ou até nascimento, agora quando retorna a uma vida anterior como é!...aqui está o problema que ninguem humano tem capacidade de control (por isso em muitos casos a resposta é inesperada) ou seja estamos a lidar com a fronteira entre a fisica do humano e a existencia sobrenatural. Nesta área não há diplomas, há trabalho quase infinito
- Quanto ao valor que lhe pedem decerto nada tem a ver com a qualidade, pode ser gratuito e muito bom.

Citação de: Lilith Lua Negra em 17 julho, 2013, 00:46
O que é ser uma grande entidade evoluída?

Referes-te aos que terminaram as suas missões antes de nós cá chegarmos? Antes de Adão e Eva? Eles gostam de ser tratados assim?  :-\
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá, mais ou menos, eles dizem que conforme se distanciam, vão ficando mais limpidos, cristalinos transparentes de uma luz e de um calor dificil de entender, pois não é uma luz natural, nem cega mas transmite bem estar não é uma luz que provoque sombra, sem energias impuras como se tratasse de uma joia pura, por isso quanto mais distante desta nossa energia espiritual envolvida de densidade, se afastam. vejamos este caso.

-Sábado, 18 /09/10, 09 30h
- (Avó Maria), - Deste lado há grandes entidades evoluídas mas não são como nós, conhecem tudo, foram pessoas que já partiram dai há muito tempo. Eram de tribos primitivas. Estão quase inacessíveis.
- Nós aqui vamos evoluindo com o tempo, mas nem percebemos como isto funciona, e nos vamos sentindo cada vez mais leves.

- Aqui ao pé de mim há anjos, de uma grande formosura, mas eram como eu, seres humanos, porém já estão mais além, e muito puros.

Como ajuda deixo estas notas de dialogo com estas entidades.