Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Evil Dead (2013)
    Iniciado por kay78
    Lido 2.636 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Trailer:

Evil Dead Trailer 2013 Movie - Official [HD]

Sinopse:

Com um novo elenco "Evil Dead - A Noite dos Mortos Vivos" é um filme de arrepiar que combina toda a emoção e sanguinolência do aclamado original, com uma série de chocantes twists.
Mia, uma jovem cuja vida foi marcada por perdas e dependência, convida o seu irmão David, a namorada deste Natalie e os seus amigos de infância Olivia e Eric para uma cabana rústica de família para a ajudarem a superar os seus demónios.
Na cabana, Mia destrói toda a sua reserva de drogas na frente dos seus amigos. No interior da cabana, eles ficam chocados ao descobrir que esta foi arrombada e que o porão foi transformado num grotesco altar rodeado de dezenas de animais mumificados.
Eric fica fascinado com um livro antigo que encontra. Encantado com o seu conteúdo misterioso, ele lê o livro em voz alta, sem nunca pensar nas consequências que está prestes a desencadear. Com a dependência de Mia a piorar, ela tenta fugir mas volta atrás depois de ter uma assustadora visão.
Na cabana, o seu comportamento torna-se tão violento que os seus amigos vêem-se forçados a prendê-la. Presos na cabana devido a uma perigosa tempestade, começam a virar-se uns contra os outros.
Conforme a brutalidade dos seus ataques aumenta, David é confrontado com uma escolha inimaginável.

Já vi e posso dizer que gostei  ;)

O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)


Filmes com possessões são sempre assustadores...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O Evil Dead desiludiu-me um pouco... Acabou por estragar um pouco a história do antigo Evil Dead  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Eu gostei muito mais deste que do original! Tambem nao era muito difícil porque pra mim o original foi uma palhaçada, aquilo de terror nao tinha nada e os efeitos especiais eram tao maus que ate doía! A sério, aquilo parecia plasticina...

No primeiro que surgiu, havia um sujeito que enlouqueceu com a situação do espírito demoníaco... Neste era só berros que até enervam... :laugh:
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Mais um bom filme.. Obrigado pela partilha ;)

O original é para rir...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

O original foi um grande impulso nos efeitos especiais.
Era um bocado terrir, mas este novo não provoca sustos, é só gritos e as possessões são muito fracas.
Gostos não se discutem.