Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Filhos do sol na Maia
    Iniciado por Madeleine
    Lido 21.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
floyd
Boas, meu carissimo EUSOUEU, lamento informar-te que realmente estás muito mal informado, estás a confundir Espiritualidade real com ficção, lendas,mitos,etc. Mas quem sou eu para te dizer o contrário! Respeito a tua opinião mas é facilmente refutável.
JESUS CRISTO, não foi "acessorado" por ninguém a não ser por DEUS PAI TODO PODEROSO, e é precisamente JESUS CRISTO que tem acessorado a humanidade à 2014 anos, ele sacrificou-se por todos nós, cristãos ou não cristãos.
Não existe nenhum cristo cósmico, existe sim muita "poeira cósmica" na mente de muita gente ;D, desculpa estou a brincar contigo.
Mas só o titulo (lord) que antecede o nome diz tudo, onde está a HUMILDADE a esse maitreya?
Só mesmo quem é SNOB é que põe um titulo de Lord a um falso salvador.
Lord maitreya é quase como Lord valdemort nos filmes de fantasia do Harry Potter, seu verdadeiro nome não é maitreya mas sim lucifer  >:D, a quem as pessoas que aderem as estas prácticas ou filosofias verdadeiramente adoram por engano.
Ele (maitreya) faz da mentira a sua verdadeira arma pois reveste-se de alguma luz para enganar os cristãos mal informados, alguém um dia disse e passo a citar " o diabo quando lhe convém até recita as ESCRITURAS", fim de citação
Muitos lobos vestem peles de cordeiro para angariar adeptos pois de outra forma não o conseguiriam.
Eles até pintam o tal maitreya parecido com a imagem mais popular de JESUS CRISTO prepositamente para confundir os cristãos menos atentos, para não falar num tal de s. germain facilmente confundivel com S. GERMANO.
Na realidade a imagem de s. germain é muito parecida com a do  António Variações, celebre cantor dos anos 80 ;D.
Agora centrando-me no que tenho postado acerca da minha experiência nos filhos do sol, gostaria de perguntar porque raio é que nas semanas Santas, eles não realizam trabalhos ou tratamentos, uma vez que por exemplo, na PÁSCOA, comemora-se a RESSURREIÇÃO de JESUS CRISTO e não a reencarnação, a MAIOR MENTIRA que eles tentam vender.
E mais, porque razão nas excursões ao Santuário de Fátima, a orientadora principal do centro realiza umas orações manhosas sempre nas costas de Nossa Senhora de Fátima?
Soube há pouco tempo que a orientadora principal afirmou que o Santuário de Fátima irá brevemente o seu poder!!! Que sacrilégio!!!
Outra, porque razão querem baptizar os seus seguidores na praia do Sampaio? Uma pessoa só é baptizado uma vez na vida. O que pretendem eles com isto? Em nome de quem é que querem rebaptizar as pessoas?
Todas estas prácticas são incompativeis com a FÉ cristã.
Agora para terminar de vez com este assunto, quero apenas dizer que o dito centro não tem nada de bom para oferecer, a não ser mentiras, ilusões, duvidas e consequentemente a desgraça da Alma. É uma perca de tempo e onde as pessoas evoluiriam mais espiritualmente a lavar umas escadas, a pontiar umas meias ou a descacar umas batatinhas, atingindo desta forma o tal nivel de consciência de que tanto falam do que aderindo a estes ditos movimentos espirituais.
É uma espiritualidade de falsos profetas, vazia, oca, fria de onde a LUZ é confundida com uma "Brilhante Escuridão".
Agora para me despedir, recomendo a todos os Cristãos Católicos a abandonarem este centro, a confessarem-se e a pedirem perdão a DEUS por terem sido fracos, terem pouca Fé e terem-se deixado enganarem-se.
A todos os outros ( que acreditam nesta espiritualidade de aviário), irei incluir-los nas minhas orações diárias para que abram os olhos a tempo, se arrependam e encontrem a verdadeira salvação (RESSURREIÇÃO).
Irei incluir igualmente nas minhas preces os responsaveis do centro para que abram igualmente os olhos e abandonem essas prácticas e se convertam, pois a maior parte deles são boa gente apenas estão perdidos e enganados.
Desde já me despeço de todos vós, não voltarei a tecer mais nenhum comentário ou opinião, nem mais nenhum post abandonando de vez este site com a sensação de dever cumprido ao alertar a todos voz para os perigos da NOVA ERA.
Se com os meus comentários eu conseguir que pelo menos uma pessoa abandone o centro é para mim uma grande alegria e uma grande satisfação.

Termino dizendo JESUS CRISTO vence SEMPRE e a reencarnação é uma grande treta.

Até qualquer dia e que a PAZ do SENHOR esteja sempre convosco :angel:.

Eu não tenho que o desmentir sr. Floyd.
Eu comento atitudes, não pontos de vista.

floyd,

Eu e de certeza muitos outros membros do fórum fazemos gosto que por cá ande a comentar ... por isso continue!

Só uma questão, sem querer ofender, mas se realmente via tanta falsidade porquê lá foi tantas vezes?

Bom para todos os elementos que vem acompanhando este tópico, pensei bem se devria responder ou não a todos os comentarios feitos e cheguei a conclusao que sou obrigado o pelo dever que me assiste.
Os Filhos do Sol não é nem nunca foi um centro espirita, mas sim um centro Espiritualista.
para quem nao sabe a diferença poderá consultar varios sites que explicam na perfeição, mas acima de tudo um centro espiritualista, é um local onde CADA UM POR SI, faz o seu desenvolvimento espiritual.
O significado de FILHOS do SOL é FILHOS DE DEUS.
Todos os seres deste planeta (e não só), são Filhos de Deus, idependentemente da sua raça, cor, religiao, estado, forma etc etc.

Se não acreditam na Reencarnação, entao nao leiam mais, fiquem por aqui.

Não vou tecer nenhum comentario sobre o que foi escrito em post anteriores, no entanto se algum de vós me quiser fazer alguma pergunta sobre o que foi escrito, terei todo o gosto em explicar e responder a todas as questoes, directamente aqui no forum ou se preferirem por mensagem privada.

A esta altura muitos de vos poderam estar a pensar mas afinal quem é este fulano, ele conhece ou não os Filhos do Sol? pois se leram todos os textos aqui escritos nomeadamente pelo Floyd e olharem para a minha imagem de apresentação a resposta esta lá.
saudaçoes para todos vos
NAMASTÈ

Boa tarde,

Também eu gostaria de revisitar os "Filhos do Sol" na Maia. Fui lá 2 vezes em 2011 e da primeira obtive uma tal paz e bem estar interior (talvez pelo Mantra, talvez pelo reequilibrio energético ... talvez por sugestão ou surpresa) que voltei ávida no dia/sessão seguinte.
Mas, com uma bebé pequena, morada fora da Maia e trabalho cedo, não tinha tanta disponibilidade. A hora de entrada era compreensivelmente para cumprir e a reunião acabava tarde. à data de hoje já a cachopa poderia contribuir com a sua energia para a sessão - e que energia!!!

Agradeço se alguém me disser dias/horário das reuniões.
Saudações
NAMASTÊ

Boa noite.
Sou novo neste site e mudei-me recentemente para a Maia, verifico que falam imensas vezes em nogueira da maia, gostaria muito de saber onde se realizam essas "reuniões" para poder saber se posso participar.
Muito obrigado

ricardo24
O catolicismo comeu o cérebro ao Floyd....Um centro que se supõe ajudar pessoas, dar lhes conselhos, orientar-lhes para o bem e ainda por cima não cobra não pode ser uma fraude...Deve estar a confundir os Centros Espíritas com os da IURD de certeza.

Olá boa tarde a todos.

Lamento informar aos membros deste forum que o Centro Espiritual "Filhos  do Sol" irá encerrar as suas portas no final do mês de Maio. Para os que já la andaram de mente aberta e ligados ao espiritualismo e aqueles que nunca conseguiram seja qual foi a razão, tentem novamente voltar (Terça e Quintas até 9:20 para inicio dos trabalhos e naturalmente iram ficar até ao encerramento dos trabalhos) acredito seram recebidos maravilhosamente sem que alguém peça algo em troca por terem ido ao centro. Tenho que dizer que o membro"EUSOUEU", tudo que disse falou com conhecimento de causa e com grande verdade "Bem haja". Saudações a todos os membros. Namasté.

Eu fico incrédula ao ler tanta injustiça, mas enfim, cada um tem direito à sua opinião.
Os Filhos do Sol são um Centro Espiritual, onde todos os seus membros querem evoluir espiritualmente, não são melhores do que ninguém, apenas pregam o que Jesus nos veio ensinar, a viver em Amor Incondicional.
Quando as pessoas precisam, dirigem-se ao Centro e fazem tratamentos energéticos. Os irmãos que estão no Centro, para ajudar quem precisa, fazem-no por Amor, deixam as suas famílias, esteja frio ou calor, chova ou faça sol somente porque escolheram ajudar...
O Sr. Floyd precisou dos Filhos do Sol, e agora vem para as redes sociais criticar...
Se o Sr. Floyd voltar a precisar dos serviços dos Filhos do Sol, esteja certo que o ajudarão, sem pestanejar, isto porque o Perdão, a Humildade e o Amor são o caminho a seguir por todos os Filhos do Sol.
Namastê a todos os irmãos!

De boas intenções o inferno esta cheio.

Cada um deve ter a sua crença sem desmerecer a do próximo.

Como saberemos a que esta certa? Quando morrermos.

Tem como saber antes? Não!

Existe uma lei maior que impede a comprovação cientifica como conhecemos!

Agora fazer o que?

Praticar a fé e realiza-la, não para me salvar, mas porque é a atitude certa!
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Boa tarde, já tentei ir a este centro recentemente, mas não consigo encontra-lo aberto, alguém sabe se mudou de horário ou de morada?


Segundo o membro Pablo, fechou no final de Maio de 2014. Não sei se voltou a abrir noutro sítio...

serrasagrada
Frase do dia lida no Portugal Paranormal:
"Na realidade a imagem de Saint Germain é muito parecida com a do António Variações, célebre cantor dos anos 80".
Sacanas dos barbeiros... sempre a imitar os mestres ascensos...

Já descobri, mudaram para Braga, de qualquer forma obrigada pela ajuda.