Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Filhos do sol na Maia
    Iniciado por Madeleine
    Lido 21.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VoyeuR
Citação de: Flor Patricia em 08 janeiro, 2014, 15:02
Só fico a pensar, que aqui muito se aconselha a recorrer a Centros Espíritas em recurso de ir a um "bruxo"/"médium" correndo o risco de serem uns aldrabões.

Mas afinal, quais os Centros Espíritas dignos de confiança?
Não existem, é isso?

Cara amiga,

Num centro com 200 médiuns apenas 2 são credíveis!

Fonte segura!

Bem haja

Acredito!
As minhas questões são pura curiosidade  :)

Fico ainda com dúvidas!! Como é possível um médium "correto"/"verdadeiro" pactuar com estas fraudes?

Sendo que o que se ouve é que não cobram dinheiro (nunca frequentei nenhum) qual o objetivo deste tipo de espaços? Fazer teatro?

É tão confuso.

Flor Patricia,

Infelizmente o que o Voyeur falou é a realidade.

Uma coisa que sempre levo comigo é o seguinte: "Todos os centros que fazem propaganda para chamar a atenção e trazer pessoas a eles, não passa de fraudes! Pois se for um lugar correto, os proprios guias irão levar as pessoas necessitadas até la."

Obrigado  ;)

Isto é apenas curiosidade!
Fascina-me estes assuntos mas tenho "pouco calo". Gosto de estudar os comentários de várias pessoas... procuro conhecer um pouco melhor o oculto sem "me meter" em enrascadas, por assim dizer!

Aproveitei este tópico para tentar perceber o que se passa nos centros espíritos pois ainda não encontrei grandes respostas ...  não são tecidos grandes comentários. Aqui apenas vejo pessoas a aconselharem a ir ...

Não entendo, aqui no Porto tem um centro espírita chamado "Caminheiros da Luz" e não é nada como esses! As pessoas são impecáveis, não se intitulam de nada e estão sempre prontos a ajudar! E não recebem dinheiro! Não há um "chefe" e as palestras nunca são dadas pela mesma pessoa. Dão o passe e tem um dia para a desobsessão sem nunca pedirem nada por isso. Tem outros dias de atendimento mas todas as pessoas que lá estão trabalham fora. É claro que tem que pagar a renda (fica numa garagem de um prédio) e com isso eles vendem livros, revistas, jornais. Mas aqui posso garantir que não é fraude!

floyd
Boa noite pessoal, como prometido vou continuar a contar-vos tudo o que presenciei ou me apercebi sobre o centro dos filhos do sol.
Para eles JESUS é somente uma pessoa muito Evoluida que passou cá na Terra, mais um Avatar, mas NÃO o unico. Portanto, um tipo porreiro, mas hà melhor (dizem eles).
Lá no centro, eles misturam um pouco de todas as religiões (apesar de dizerem muitas vezes que não são uma religião), um bocadinho de Cristianismo( só as partes que lhes interessam), um bocadinho de budismo, um bocadinho de hinduismo, um bocadinho de paganismo, misturam tudo muito bem misturadinho com ficção ciêntifica tipo extra-terrestres, seres intra-terrenos, comandos Ashtar- Sheran, levam a cozinhar tudo em lume brando e o resultado é melhor que a triologia do Senhor dos Aneis.
Uma das coisas de que me apercebi foi a seguinte, sendo este um centro ligado à Nova Era ou à Nova Ordem Mundial ( pretendem construir um novo mundo com 1 só governo e uma só religião), especializado na Energia Tibetana, com muitas referências ao budismo, etc, porque raio é que só incorporam Santos Cristãos(pelo menos S.Jorge, Sta.Rita e a Raínha Santa Isabel vi eu)
Porque razão não incorporam budha, krishna, aláh, jeová, etc, os tais deuses de "outras verdades" de pessoas que se dizem mais evoluidas espiritualmente?
Será que é por causa da TROIKA?  ;D
Deixo-vos por hoje com esta reflecção, amanhã dou mais noticias sobre este tema....



floyd
Boas malta, continuando com o que tenho vindo a postar aqui sobre o centro os filhos do sol, vou-vos contar outra patranha deles.
Quando comecei a frequentar o dito centro, as pessoas que como eu lá iam fazer "tratamento espiritual" mal acabavam o tratamento, esperavam mais 5 minutinhos para não parecer mal e vinham-se embora, retiravam-se para suas casas, o que originava a que o centro rapidamente se esvaziasse.
Então o que fizeram os templários responsáveis pelo centro para resolver esse problema?
Visto que estavam a ficar sem publico para as suas entediantes palestras de discursos ocos, resolveram fazer um comunicado a todos os presentes que foi o seguinte, a partir daquele momento ninguém podia sair do centro até que os trabalhos chegassem ao fim, era expressamente proibido, o portão era fechado à chave.
Assim mantinham as pessoas cativas dentro do centro sob desculpa de que os ditos "mestres" lhes tinham comunicado de que os "tratamentos" que eles aplicavam às pessoas não iriam fazer efeito caso as mesmas não aguardassem quietinhas e não ouvissem as palestras proferidas por 1 ou 2 templários designados para tal até ao fim.
Palestras que acabavam em simultaneo com os trabalhos e "tratamentos espirituais" pouco antes da meia-noite.

E os "carneiros" obdeciam, ceguinhos de salvação para os seus problemas...

Amanhã há mais.

Boa Tarde.
Vi aqui publicadas uma serie de opiniões sobre este Centro e como o conheço não posso deixar de comentar o que aqui vi escrito.
Para esclarecimento inicial trata-se de um Centro de Desenvolvimento Espiritual, não um centro espirita, ou escola de aprendizes de feiticeiros com aspiração a futuros actores.
Encontramos lá pessoas sérias, dedicadas e cujas motivações pessoais serão concerteza tantas quanto o seu numero, salvaguardando-se a vertente economica, pois nunca vi nenhum dos seus membros, pedir, exigir ou aceitar um cêntimo que fosse de algum dos frequentadores, casuais ou não, mas vi, todos eles sustentarem o espaço com o seu esforço pessoal e financeiro.
Quanto aos frequentadores pontuais, quando lá aparecem, fazem-no porque se encontram de alguma forma fragilizados e fazem-no muitas vezes como ultimo recurso para o alivio das proprias dores fisicas, espirituais ou emocionais. Ninguém os recruta na rua, aparecem de livre vontade e são sempre recebidos com afecto e simpatia por todos os que lá estão, que tentam, fazendo uso do que sabem e podem, ajuda-los a melhorar a sua condição. É profundamente injusto, de mau gosto e desilegante tecer comentários depreciativos a quem nos recebeu bem e tentou ajudar numa hora de aflição. Revela um profundo sentido de falta de decência. Não gostam,não resultou para vocês, não concordam com o que lá se passa, NÃO VÃO, ninguém os condena pelas escolhas, mas abstenham-se da maldicencia que não acrescenta nada de positivo, especialmente para as vossas vidas que deveriam ser o centro da vossa existencia e para muitos não é.
Namasté.



floyd
Alguém disse um dia e passo a citar " O diabo quando lhe interessa até recita as ESCRITURAS" fim de citação. ;)

Floyd, desculpe minha ignorancia, mas não compreendi o que quis dizer.

Não vou falar nada pois realmente não entendi e o que entendi, pode ter sido totalmente ao contrario do que quis dizer., portanto aguardo esclarecimento.

abraço

floyd
Boas, o que eu quis dizer foi que há muitos lobos que vestem pele de cordeiro, para parecerem uns queridinhos e aproveiter-se da vulnerabilidade alheia. Como vês a Caterina não me desmentiu em nada tudo aquilo que tenho aqui postado acerca desse centro, limitou-se só a dizer que era maldicente, desilegante, que não obrigam ninguém a lá ir, blá, blá, blá.
Apenas tenho postado a minha experiência que passei lá no centro (sem mentir ou inventer nada) a pedido de outros membros senão nem perdia tempo com este assunto.
Que DEUS os perdoe.

Ah ok, muito obrigado pela explicação, realmente eu tinha entendido errado.  ;D

Mas como sempre dia há centros espíritas e HÁ centros espíritas.

Não podemos generalizar.

Pessoalmente não gosto muito de centro espírita, pois gosto do pesado mesmo. Tenho um grupo de amigos que todos são médiuns e foram vindo de acordo com o tempo, pagamos do nosso bolso as despesas, NÃO fazemos atendimento constantemente, apenas quando nos procuram, ajudamos entre nós por enquanto.

Ainda estamos e fase de desenvolvimento, e estamos montando um sitio(não sei como se fala em PT, acho que é Quinta) para curas espirituais, utilizando cristais etc... nossa idéia é colocar um médium amigo nosso que consegue ver se o problema da pessoa é da carne ou espiritual e assim fazer uma triagem, não fazendo como alguns fazem que o problema é da carne e o mesmo fala que é espiritual ou "amarrações".

Nosso maior trabalho mesmo é ajudar crianças com câncer que infelizmente tem aos montes, e não cobramos nada para isso, seria mesmo uma obra assistencial.


#42
Que achaste das palestras dos Filhos do Sol' eu ouvi algumas e muito sinceramente havia apenas uma pessoa que para mim tinha interesse o resto era sempre ou mt rigido quase a meter medo, ou leituras de textos.

nao tive oportunidade de averiguar muito mais por isso a minha curiosidade. As energias que sentia nas poucas vezes que la estive, foram sempre diferentes, algumas nao muito boas.

floyd
Boas EUSOUEU, fico contente por saber que também sentistes más energias dentro daquele centro(não fui só eu) e não é só como eles querem fazer as pessoas crerem, que é tudo só Paz e Amor lá dentro. Quanto ás palestras são realmente muito boas, mas só para quem sofrer de insónias, pois são um metodo natural ou cura alternativa para esse mal ;D, estou a brincar é claro, as palestras costumavam ser uma porcaria. Os oradores variavam, mas havia um que era um chato autoritário que adormecia as pessoas num estante, esse orador eu chamava-o do sr. NATURALMENTE, pois ele repetia essa palavra milhões de vezes nos seus discursos.
Agora passando ao que realmente interessa, vou contar-vos outra coisa mesmo muito estranha que se passou comigo lá no centro, que foi o seguinte eu tinha comprado um bonito anel, com a oração do AVÉ MARIA gravado nele, devidamente benzido em FÁTIMA e quando o mostrei à sra. que orienta o centro esta me proibiu de o usar lá dentro, sem me dar uma explicação razoavel que fosse para justificar tal atitude. Que mal é que tem o anel benzido com a oração?
Outra coisa que eu reparei lá dentro foi que muitos dos templários principais usam o terço ao pescoço mas retiram o crucifixo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Atenção que só os templários principais é que usavam terços sem cruxifixo, mas os que eles lá vendem trazem o crucifixo. Estranho, realmente muito estranho!!! Outra coisa que eu reparei, os terços que eles lá vendem, trazem uma peça parecida com um 8 torcido para que o crucifixo quando posto ao pescoço se vire sempre pra dentro, pondo sempre Jesus de costas voltadas. Estranho, realmente muito estranho!!!
Então falam tanto em Jesus Cristo( usam e abusam do seu Santo Nome para angariar adeptos, que são enganados) e depois arrancam-no do Terço ou põe-no de costas voltadas. Estranho, realmente muito estranho. O verdadeiro nome por detrás desta filosofia, seita ou o que quer que isto seja é lord maitreya, cuidado com este nome!!! >:D
Quanto ao facto de eles dizerem que não cobram dinheiro, realmente é verdade, mas colocam papeis nas cadeiras para lembrarem as pessoas que era bom que contribuissem para com as despesas do centro e nas consultas pessoais dizem que só dão dinheiro se quiserem, mas que NORMALMENTE as pessoas costumam dar 10 euros!!! Isto é PSICOLOGIA PURA.
No entanto, as pessoas que são convidadas a vestirem de branco para se "desenvolverem" espiritualmente têm de lá prestar serviço, ajudar nos "trabalhos" e "tratamentos" e contribuirem com 20 euros mensais!!! Afinal a dita espiritualidade tem um preço ;D!!!
Além do que cobram 5 euros por um lenço de algodão para fazerem o "tratamento do lençol" , e cerca de 40 euros por um pijama branco que na feira custaria 5 euros!!! Espiritualidade baratinha!!! ;D
Outra coisa, os "tratamentos" que lá fazem são como aquelas pastilhas que davam na tropa antigamente, quer seja uma dor de dentes, hemorroidas ou uma pneumonia, as pastilhas são sempre as mesmas, o que importava era tomar algo nem que não fizesse efeito, nem bem a nada!!! Os "tratamentos" dos filhos do sol são assim, quer tenhas problemas de saúde, de dinheiro, espirituais tipo morada aberta, etc os "tratamentos" são sempre os mesmos vibração de fogo, copo de sal, corte com mestre shandy, recomposição energética, tâlamo. É o chamado efeito placebo, não fazem bem a nada mas só pelo facto de dizerem que faz bem elas até pensam que já estão melhores sem realmente o estarem.
Bem por hoje é tudo, amanhã há mais.

Desculpa meu caro possivelmente poderei estar enganado mas aa informação que tenho é esta:

O Grande Lord Divino (que há centenas de anos era conhecido como Lord Maitreya) foi o Instrutor do Mundo, ou o Cristo Cósmico. No Ano Novo de 1956, Ele assumiu o cargo de BUDHA, ocupado anteriormente pelo Príncipe Gautama. Ele é responsável por alimentar e sustentar a Chama Divina no coração de cada ser humano até o seu pleno desabrochar.


O Senhor Maitreya foi o Cristo Cósmico que "assessorou" Jesus, o Mestre, em sua passagem pelo nosso planeta. Tanto Kuthumi, quanto Jesus foram instruídos pelo Lord Divino. Ele é, também, Hierofante do Templo Solar do Amor e tem, em Kaschmir, um foco de luz em conjunto o Mestre Kuthumi – Templo da Sabedoria