Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Filhos do sol na Maia
    Iniciado por Madeleine
    Lido 21.343 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Perseus
Citação de: invader em 08 outubro, 2013, 23:04
A forma da terra teve muitas variações ao longo dos tempos.

Sim é verdade. Contudo refiro-me, quando a humanidade começou a ter entendimento e estudava esses factos. Na Era Jurássica, não creio que os dinossauros estudassem esse tipo de coisas.


Quem foi este homem ?

Esse homem foi Galileu Galilei

.

floyd
Olá Hoopsy, irei postar brevemente toda a minha experiência nos filhos do sol, assim que arranjar um tempinho extra para escrever, pois o texto que irei produzir será certamente extenso, a não ser que vá escrevendo tipo por tópicos, um assunto ou reflexão de cada vez, explicando o meu ponto de vista e recebendo feedback teu ou dos outros colegas.
Devo lembrar que não sou dono da verdade, isto é somente o meu ponto de vista, não pretendo arranjar qualquer tipo de conflitos com ninguém, muito menos com quem se diz "ESPIRITALMENTE EVOLUIDO" ou com quem utiliza expressões como "DESPERTAR DE CONSCIÊNCIAS" e depois vão buscar a INQUISIÇÃO para apontarem o dedo, esquecendo-se de que quando se aponta um dedo a algo, estão os restantes 4 dedos apontados para nós.

Muita PAZ e LUZ

Agora tambem fiquei curioso gostava que fosse mais explicito.

Ola a todos!

Já que se falou no Vale do Amanhecer alguém pode dar a sua opinião sobre o centro?

Obrigada

Boa tarde, gostava de conhecer em pormenor a sua experiencia nos FILHOS do SOL.
Obrigado

Conheci um "centro espirita" perto da igreja de Nogueira da Maia, é algum destes??
Gostava de saber mais pormenores.

floyd
Boas pessoal, desculpem a minha ausência.
E só para vos aguçar o apetite, o nº do telemóvel do centro espiritual os filhos do sol para marcação de consulta espiritual é 9 666 ...,não ponho o resto do nº para não ser inconveniente.
Todos sabem o significado do 666 >:D, e esse nº lá está dissimulado no telemóvel do centro e não me digam que é coincidência ou que não tem conotação com o mal.
Isto é somente um pormenor de muitos outros que irei aqui postar....até breve.

Citação de: floyd em 02 janeiro, 2014, 20:03
Boas pessoal, desculpem a minha ausência.
E só para vos aguçar o apetite, o nº do telemóvel do centro espiritual os filhos do sol para marcação de consulta espiritual é 9 666 ...,não ponho o resto do nº para não ser inconveniente.
Todos sabem o significado do 666 >:D, e esse nº lá está dissimulado no telemóvel do centro e não me digam que é coincidência ou que não tem conotação com o mal.
Isto é somente um pormenor de muitos outros que irei aqui postar....até breve.

Boas floyd :)

Continuo a aguardar pelo relato dessas situações de que te foste apercebendo nesse centro.

Também estou muito curiosa!!!

Aguardo comentários

floyd
Boas pessoal, então vou aqui relatar uns episódios sobre a minha experiência nos filhos do sol:
Vou começar por vos relatar um procedimento obrigatório para todas as pessoas que frequentam o centro que consiste no seguinte, todas as pessoas ao entrar no centro têm obrigatóriamente de tirar os sapatos, ao principio pensei " Deve ser para não sujar a alcatifa!", mas assim que perguntei a um dos principais do centro que se auto-intitulam-se de Templários, ele me explicou que era obrigatório tirar os sapatos porque é no calçado que trazemos a energia negativa e algumas entidades negativas , ali agarradas ao calçado pelo que tem de se deixar o respectivo calçado à entrada, num sitio especial para o colocarmos.
Como sou mente aberta pensei, "o homem lá deve saber do que fala!", e aceitei. Até que uma noite, num dos meus tratamentos presenciei um episódio que me fez VER que este procedimento é uma GRANDE TRETA, que foi o seguinte, estavamos já todos descalços, prontos para iniciar mais uma noite de tratamentos e palestras, mais ao menos a faltar 5 minutos para o inicio dos mesmos, quando resolvi ir pela primeira vez ao W.C. fazer um xixizinho. Nesse momento, ao chegar perto do wc vi um dos Templários Principais a atender o telemovel (nós somos obrigados a desligar o tlm, eles não!!!) e a sair do centro em peúgas para o exterior e logo depois entrar como se nada fosse ( então e as energias e as entidades negativas?). Em seguida já dentro do wc. o chão cheio de salpicos de urina junto ao urinol e  eu e os outros que usaram o wc por muito cuidado que se tivesse levava-se sempre salpicos de urina nas peúgas. Então também não é negativo?
Amanha escrevo mais outra refexão... ;)

floyd
Boas, ora aqui vai mais um episódio passado por mim nos filhos do sol, leiam com atenção, reflitam e tirem vocês mesmos a vossa conclusão.
O mesmo tipo que eu relatei no post anterior, o templário que saiu descalço para o exterior do armazém (a que eles chamam de templo) e entrou sem problema nenhum de trazer as tais energias e entidades negativas agarradas nos pés, diz que tem o "dom" de incorporar S. Jorge. E numa dessas noites em que eu lá fui, foi-nos anunciado que estavamos com sorte, pois S.JORGE estava presente no templo dos filhos do sol e que iria incorporar no templario(o tal das peúgas) que tinha o "dom" de o ter como entidade.
Fiquei super curioso, nunca tinha presenciado nada parecido, aguardei impacientemente para ver o templario incorporar e ouvir falar S. Jorge, até que lá apareceu o tal templario (que terá à volta de 45 anos), a caminhar como se fosse um velhinho, apoiado em mais duas ou três templárias, todo corcuvado. Até aí, pronto não era nada de anormal até que no seu discurso o  dito S. Jorge dá cabo da pintura toda ao utilisar termos brasileiros como "BOBAGEM", etc.
Que eu saiba S.JORGE nasceu numa região outrora chamada de Anatólia, hoje Turquia, nunca esteve no Brasil, porque razão haveria de falar Brasileiro, ou como se diz hoje em dia Português do Brasil.
Só se for por causa da globalização ou do novo acordo ortográfico!!! ;D, mas para mim é mais uma patranha deles.
Autentica fraude >:(
Bem pessoal, por hoje é tudo, amanhã escreverei mais um episódio da minha experiência nos filhos do sol...

Até amanhã.

Conta mais ...

e do Vale do Amanhecer, ninguém sabe nada?

VoyeuR
Citação de: Flor Patricia em 08 janeiro, 2014, 14:29
Conta mais ...

e do Vale do Amanhecer, ninguém sabe nada?

O vale do amanhecer é outra palhaçada!

"Salve Deus e graças a Deus"..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer pessoa que se dirija lá é "médium". Todo o povo que lá passe é convidado a trabalhar!! E na hora do atendimento podem mentir á vontade, pois o "guia" é tão esperto que não apanha uma!

Experimentem lá ir e mentir á cara podre a ver se não tenho razão. Fica a dica.

Bem hajam

As pessoas devem refletir sobre o que ouvem e vêem. Só depois, escolhem o que mais se adapta ao seu ponto de vista.
Paz e Luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Só fico a pensar, que aqui muito se aconselha a recorrer a Centros Espíritas em recurso de ir a um "bruxo"/"médium" correndo o risco de serem uns aldrabões.

Mas afinal, quais os Centros Espíritas dignos de confiança?
Não existem, é isso?