Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Filhos do sol na Maia
    Iniciado por Madeleine
    Lido 21.344 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

Gostaria de saber mais sobre este centro. Alguém conhece? Aconselharam-me lá ir mas não conheço.
Muito obrigado pela ajuda

Ola,
Sou da Maia e nunca ouvir falar.
Do que se trata?

floyd
Boas, o centro espiritual filhos do sol, na maia é um centro onde se divulga o movimento da Nova Era.
Fica situado ao lado do zoo. Lá fazem o que eles chamam de tratamentos espirituais, tais como, tratamento do lençol, copo de sal, vibração do fogo, recomposição energética, corte com o mestre shandy ( é a entidade orientadora que lá trabalha), aos mais interessados pelo misticismo eles convidam a vestir de branco e lá colaborar com os seus ideais( foi assim que eu me apercebi que há mais médiuns na maia que pardais e gaivotas).
Eu pessoalmente frequentei, mas desisti a tempo por achar que aquilo lá é uma fraude, eles lá misturam cristianismo com budismo,com hinduismo, com energias cósmicas,com filosofias orientais, com extraterrestres, com seres intraterrenos, com gnomos, silfos, ondinas e salamandras, com cristais, com reencarnação, com outras dimensões, etc, em suma o resultado é melhor que uma mistura de Harry Potter, com O Senhor dos Aneis e com a Guerra das Estrelas.
Eu enquanto catolico, embora pouco praticante, acredito somente em DEUS,  seu filho Jesus, Nossa Senhora e nos anjos e santos da igreja, logo acredito na ressureição e não na reencarnação, para os filhos do sol Jesus é somente mais um avatar, mais um dos muitos mestres que eles dizem existir, mas isto é só a minha humilde opinião, cabe a cada um de nós decidir aquilo em que acredita.
Espero ter ajudado, sempre ao dispôr.

Bom dia,
Muito obrigado Floyd pela ajuda.
Pesquisei muito na net e nada encontrei sobre este centro espiritual. Fiquei muito esclarecida.
Obrigado mesmo

Bolas... chega a ser assustador.... tenho pavor a coisas que parecem "seitas religiosas"

Citação de: Flor Patricia em 06 agosto, 2013, 14:12
Bolas... chega a ser assustador.... tenho pavor a coisas que parecem "seitas religiosas"

Penso que cada um deve procurar a verdade que, individualmente, lhe parece a mais razoável.
"Visita o Teu Interior, Purificando-te, Encontrarás a Essência da tua Alma Humana" 93,93/93

#6
Ora bem, os Filhos do Sol não são uma seita religiosa. Seita, pressupõe que haja um seguidor e um seguido, passa uma imagem de fanatismo. Pela experiência que tenho e os conhecimentos que ao longo da vida fui reunindo, considero que os Filhos do Sol são uma um grupo de pessoas que não discriminam nenhuma religião, pois cada qual tem a sua verdade e nenhuma verdade é absoluta. Existe (a meu ver) uma visão abrangente da espiritualidade, e um despertar de consciências. Todos temos as mesmas potencialidades como seres cósmicos uns apenas estão mais desperto que outros. Relativamente aos Profetas, como se sabe existem vários, e o ser humano tem liberdade de se identificar mais com um ou com outro dependendo da sua cultura e situação geográfica ou nível de desenvolvimento espiritual. Nenhum é mais que outro. Como se diz na Teosofia (em sentido figurado) a verdade é uma árvore e as religiões os seus ramos. Todos somos seres divinos, pois fomos criados à semelhança do criador, Todos somos energia. Isto é um assunto  complexo que daria muita discussão para quem a quer ter (sempre deu ao longo da história). Voltando ao assunto inicial, os filhos do Sol não tentam convencer ninguém de nada, tentam ajudar quem precisa e quer. Não levam nada em troca. Quem quiser dar alguma coisa para suportar os custos do espaço dá, quem não quiser não dá. A meu ver estão ali para ajudar e não para convencer ninguém de nada. São trabalhadores de Luz que estão lá para ajudar quem quiser de forma voluntária. Quem quiser ir vai, quem não quiser não vai. Tão simples quanto isto. Grata pela atenção :)

coenuno
#7
Citação de: Vivianne Light em 06 outubro, 2013, 17:47
Ora bem, os Filhos do Sol não são uma seita religiosa. Seita, pressupõe que haja um seguidor e um seguido, passa uma imagem de fanatismo. Pela experiência que tenho e os conhecimentos que ao longo da vida fui reunindo, considero que os Filhos do Sol são uma um grupo de pessoas que não discriminam nenhuma religião, pois cada qual tem a sua verdade e nenhuma verdade é absoluta. Existe (a meu ver) uma visão abrangente da espiritualidade, e um despertar de consciências. Todos temos as mesmas potencialidades como seres cósmicos uns apenas estão mais desperto que outros. Relativamente aos Profetas, como se sabe existem vários, e o ser humano tem liberdade de se identificar mais com um ou com outro dependendo da sua cultura e situação geográfica ou nível de desenvolvimento espiritual. Nenhum é mais que outro. Como se diz na Teosofia (em sentido figurado) a verdade é uma árvore e as religiões os seus ramos. Todos somos seres divinos, pois fomos criados à semelhança do criador, Todos somos energia. Isto é um assunto  complexo que daria muita discussão para quem a quer ter (sempre deu ao longo da história). Voltando ao assunto inicial, os filhos do Sol não tentam convencer ninguém de nada, tentam ajudar quem precisa e quer. Não levam nada em troca. Quem quiser dar alguma coisa para suportar os custos do espaço dá, quem não quiser não dá. A meu ver estão ali para ajudar e não para convencer ninguém de nada. São trabalhadores de Luz que estão lá para ajudar quem quiser de forma voluntária. Quem quiser ir vai, quem não quiser não vai. Tão simples quanto isto. Grata pela atenção :)

Antes demais, seja bem vinda.

Então que tipo de trabalhos lá fazem?

Quais são as tecnicas usadas?

Como quebram magia negra se existir?

Podes ser mais esclarecedora?

Obrigado.

Boa noite, e obrigada pelas boas vindas.
Quanto às perguntas que me fez, posso efectivamente responder ao que sei de experiência própria. Os trabalhos que lá fazem e que me fizeram a mim foram, uma limpeza energética com água e sal, juntamente com a utilização da chama violeta, que como sabe é transmutadora de energia. Activação do tálamo e glândula Pineal feita através de som. Recomposição energética, que é uma aplicação de energia feita pelos voluntários recorrendo às propriedades dos sete raios. Os trabalhos são iniciados com uma abertura, meditação e envio de energia ao planeta Terra. Quanto a bruxarias e magias negras, sinceramente não tenho conhecimento de nada disso dentro do centro. Existem consultas com entidades presentes no centro que comunicam através dos deus médiuns. Nunca vi ninguém a ir lá para falar com entes queridos nem nada do género. Vejo sinceramente o trabalho do centro como uma ajuda, no sentido do despertar e crescer espiritualmente.  Existe uma biblioteca, para quem quiser ler sobre os diversos tenhas da espiritualidade. Cada qual segue o caminho que lhe faz sentido.
Espero que tenha de alguma forma conseguido responder às sua perguntas. Grata pela atenção :)

Perseus
#9
Durante a história sempre afirmaram que a Terra era quadrada e todos foram influenciados sobre essa ideia de maneira que a aceitaram... passado uns tempos veio um homem que alegou que a Terra não era quadrada mas sim redonda... esse homem foi torturado e morto por causa dessa alegação... com o evoluir da história deram razão a esse homem... contudo na minha opinião a terra não é redonda nem quadrada mas sim achatada... será que me vão torturar por isso?  ;D

As religiões é quase igual a esta ideia que transmiti... durante a história houve muitos povos que "cultuavam" "Deuses" diferentes... Os Egipcios tinham os seus "Deuses" na cultura Greco-Romana tinham os seus "Deuses", na cultura Centro Americana Sul Americana e Oriental tinham os seus "Deuses", contudo quem é católico / cristão segue os suas ideologias religiosas baseadas na cultura Judaica / Israelita.
Na cultura maia eles faziam esculturas e pirâmides em adoração aos seus Deuses, inclusive figuras idênticas ao homem com fatos iguais ao astronauta, figuras semelhantes aos aviões que hoje presenciamos... Nessa altura não havia astronautas, nem aviões. Contudo há quem alegue que os Deuses dessas culturas eram "Astronautas". Na Bíblia cristã por exemplo, quando fala do Génesis, refere que Deus desceu várias vezes do céu para vir aqui à Terra. Também refere uma passagem sobre Adão quando comeu a tal maçã proibida em que Deus diz "Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal".

São assuntos que precisam de muita reflexão e entendimento...

Há que saber lidar com as influencias. ;)

floyd
Boas pessoal, de facto este tema sobre os filhos do sol é um assunto que precisa de muita refexão e entendimento como diz Perseus, com o qual eu estou totalmente de acordo e há que saber lidar com as influências como postou Poisou, nada mais acertivo.
Mas a reflexão/entendimento deve ser pessoal, não coléctivo para não nos deixar-mos influenciar por quem quer que seja.
O meu testemunho anterior sobre o tema dos filhos do sol é fruto de uma experiência pessoal, em que frequentei o centro, onde fiz tratamento, não um mas dois tratamentos, onde fui convidado a vestir de branco, pois segundo a orientadora do centro eu sou médium, e onde eu aqui e ali fui-me apercebendo de pequenas contradições, onde me apercebi de certos sinais subleminares,etc.
Em verdade, a cara não estava a condizer com a careta...
Se quiserem, mais tarde, escreverei sobre algumas das coisas que eu me fui apercebendo e que me levaram a fazer uma reflexão pessoal, alguma pesquisa e chegar à conclusão de que aquilo é uma fraude.

Muita Paz e muita Luz

Citação de: floyd em 08 outubro, 2013, 19:29
Boas pessoal, de facto este tema sobre os filhos do sol é um assunto que precisa de muita refexão e entendimento como diz Perseus, com o qual eu estou totalmente de acordo e há que saber lidar com as influências como postou Poisou, nada mais acertivo.
Mas a reflexão/entendimento deve ser pessoal, não coléctivo para não nos deixar-mos influenciar por quem quer que seja.
O meu testemunho anterior sobre o tema dos filhos do sol é fruto de uma experiência pessoal, em que frequentei o centro, onde fiz tratamento, não um mas dois tratamentos, onde fui convidado a vestir de branco, pois segundo a orientadora do centro eu sou médium, e onde eu aqui e ali fui-me apercebendo de pequenas contradições, onde me apercebi de certos sinais subleminares,etc.
Em verdade, a cara não estava a condizer com a careta...
Se quiserem, mais tarde, escreverei sobre algumas das coisas que eu me fui apercebendo e que me levaram a fazer uma reflexão pessoal, alguma pesquisa e chegar à conclusão de que aquilo é uma fraude.

Muita Paz e muita Luz

Boas floyd,

gostava que contasses sobre essas situações que te foste apercebendo como tu dizes.
Acho que iria enriquecer bastante  o tópico e daria a informação a quem pretende frequentar (ou já frequenta) o referido centro, podendo assim e com base no teu relato, tirar as suas próprias conclusões. :)

CitaçãoDurante a história sempre afirmaram que a Terra era quadrada e todos foram influenciados sobre essa ideia de maneira que a aceitaram...

A forma da terra teve muitas variações ao longo dos tempos.


Citaçãopassado uns tempos veio um homem que alegou que a Terra não era quadrada mas sim redonda... esse homem foi torturado e morto por causa dessa alegação... com o evoluir da história deram razão a esse homem...

Quem foi este homem ?

.

anaferreira
Olá!
Sobre os Filhos do Sol na Maia já ouço falar deles à alguns anos mas nunca visitei mas pelo que me contam creio que é o género da mesma doutrina espirita que tem também na Maia o Vale do Amanhecer e esses sim eu conheço.
Não há nada de mal a não ser a doutrina que é um pouco confusa mas que podem encontrar muita informação sobre eles na Internet.
No dito Vale fui algumas vezes e nunca me foi pedido qualquer tipo de pagamento em troca e pelo que ouvi nos Filhos do Sol também não.