Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Abortei há um ano e a noite passada sonhei com o meu menino
    Iniciado por spassos
    Lido 2.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia,

Resumindo um pouco:
- Faz mais de um ano que perdi o meu bebe ás 16 semanas, a noite passada sonhei que estava a tentar dormir na minha cama mas senti-a uma presença estranha sem, no entanto, a conseguir identificar....passado um bocado olhei para baixo (onde esta o meu tapete) e estava lá o meu bébé com um gorro azul e com o tamanho que teria se tivesse nascido....

O que voces acham disto?

#1
Acho que é melhor voltares a pensar no enxoval, se calhar vais ter o teu menino em breve :)



Edit: Não é para te criar falsas expectativas, mas foi asim uma sensação tão firme que impulsivamente escrevi.

É possivel, cada um acredita no que para si faz mais sentido, eu acho o seguinte, o espírito do bébé, durante a gravidez visita o corpo e sai quando quer, só perto do parto é que fica, durante esse tempo há pormenores que têm de ser coordenados, para depois quando vier cumprir a sua missão estar tudo preparado, mas o espírito do teu bébé podia ter hesitado por qualquer motivo da primeira vez e ficou a aguardar nova, ou uma melhor, oportunidade, isto é o que eu penso do aborto, seja ele expontâneo ou não, mas é mesmo só o que eu penso, se for um bébe depois conta-nos e muitas felicidades :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Contei ao meu marido, ele também pensou que eu poderia estar novamente grávida....

Mas se fosse isso não seria um bébé mais pequeno? é que eu mesmo no sonho sabia que ele não deveria estar no meu tapete porque sabia perfeitamente que o tinha perdido....acabei por pensar depois de acordada que ele me tinha vindo visitar...

Vê o que editei, lembrei-me que não tenho o direito de criar falsas expectativas com o que penso, hehehe, desculpa.

Se fosse eu também te aparecia do tamanho que hoje deveria ter para saberes que era eu e de gorro azul para te dizer que vou ser um menino, mas não fiques ansiosa, se tiver de ser será, há coisas que por muito que tentemos controlar, como as datas para nascer na primavera por causa do frio, não mandamos, por muitas voltas que se dê, tenho dois exemplos disso.

Beijinhos
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Obrigada pela resposta...

Se for, eu venho contar...se não for também não vou ficar mais triste...pois terei a recompensa da visita dele!!! não sei se me fiz entender...

Olá Spassos,

Antes de mais lamento que tenhas passado por uma experiencia tão triste, não consigo sequer imaginar o que seja isso.
No entanto, como tudo na vida, as experiencias más só servem para que cresçamos de forma espiritual. Tudo na vida passa por aprendermos lições e nos fortalecermos com isso. É muito provavel que o espirito dessa criança te acompanhe, até porque tem laços contigo. Não sei se sabes mas diz-se que são os filhos que escolhem os pais e segundo li ( no Only Love is Real do Dr. Brian Weiss ), de acordo com algumas pessoas que fizeram terapia de vidas passadas, o espirito está sempre ligado ao embrião embora não esteja lá de forma permanente (como disse e muito bem, a Lilith ).
Querida, muitas vezes apenas não é o momento certo... o momento certo pertence sempre e só a Deus. Não existe tempo humano existe o tempo divino. Os espiritos são ligados entre si pela mais maravilhosa forma de energia vital: o Amor!
Não tenhas duvidas, que cedo ou tarde o espirito do teu filho arranjará forma de voltar até ti, na forma de um outro filho, de um sobrinho, de um neto... o amor cria laços imortais e por mais que pareça o contrário: Nunca se perde!

O facto de sonhares com ele so mostra isso mesmo ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Só o Amor é Real - Em português  ;D

Também foi aí que li a primeira vez, mais tarde uma amiga minha que, em certa altura achou que tinha de abortar, passando os anos seguintes a chorar por achar que tinha cometido um assassinato irreversível, não acreditando na reencarnação, veio ter comigo um dia, a chorar de alegria e a dizer que o seu filhinho tinha voltado para lhe dar uma segunda chance e que sabia que era ele, tinha a certeza absoluta.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Olá..

Não imagino pelo que passas-te mas essa dor deve ser enorme..

Eu fui mãe á 17meses de um menino, e pouco antes de saber que estava gravida tambem sonhei que iria ter um rapaz, e mesmo depois de saber que estava gravida e não sabendo o sexo (porque só soube entre as 20 e as 26), eu sempre afirmei que iria ter um rapaz.. Pode ter sido coincidencia, ou a minha vontade de ter um menino, mas disse sempre que era um rapaz.. O meu "desejo" concretizou-se, chamem-lhe intuição o que quiserem, mas eu sabia que iria ter um rapaz..
Deixo aqui o meu relato, embora não desfazendo a parte que poderá coincidencia, mas que realmente aconteceu comigo.

Quanto a si não quero criar falss expectativas, mas tambem não pondo de lado que poderá ser alguma.



Nix
Ainda nesta semana, vi um documentário de uma mulher que tinha abortado espontaneamente 16 vezes.
Quando voltou a engravidar pela 17º vez, durante o seu processo, sonhou com um menino de 5 anos que é agora o seu filho.  :)
Acredito plenamente que este tipo de situações premonitorias possam acontecer.
Poderá ter sonhado com isso, pelo facto de ter perdido o seu bebé, também pode acontecer. Pois é uma situação traumática.
Desejo-lhe muita sorte  :) .

Olá, o seu caso é interessante, mas não passa de mediunidade e de um facto mediunico, se estivesse mais perto dava-lhe uma resposta, basta fazer um contato com o espirito que lhe apareceu, para se revelar quem seria. Mas compreendo a sua comoção

Sendo o bebe que " perdeu" ou um novo bebe, de qualquer maneira é o seu filho e não há nada mais belo e forte que este laço. O cordão umbilical real corta-se, o do amor é eterno! Também fico à espera de boas notícias! ;)

olá a todos,

Vim só fazer uma actualização que prometi....não era um novo bébé....

Cada vez me convenço mais que foi uma pequena visita...

Obrigada a todos!!!!