Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Loja Esotérica
    Iniciado por anacsilva93
    Lido 10.213 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Alguém me pode indicar alguma loja esotérica em Lisboa? Aliás, o meu objectivo principal é mesmo deslocar-me a alguma loja em Lisboa para comprar um baralho de cartas de Tarot (ainda não sei qual o baralho em específico).

Obrigada :)

Para comprar um baralho não é necessário ir a uma loja esotérica. Há papelarias que os vendem, como no colombo ou no Vasco da gama ou no continente de telheiras. Costumam tê-los na montra, é fácil dar conta, e costumam ter de vários tipos (Marselha, dos anjos, etc)

Obrigada :)

Mas de qualquer maneira, e se por qualquer outro motivo precisar de ir a uma loja esotérica, podem-me indicar alguma em Lisboa?

Há uma loja onde o meu marido já me comprou alguns cristais que fica numa transversal da Av. Roma. No sentido N-S fica do lado direito na rua antes da linha do comboio. Eu pessoalmente nunca lá fui e além dos cristais sei que vendem livros e cd's entre outras coisas que ele não me soube identificar. E também fazem cursos ou workshops de numerologia, radiestesia. Mas ele diz que é um espaço bastante agradável e que parece ser gente séria.

Havia uma nos Anjos, um pouco abaixo da Igreja, na rua em frente a uma tabacaria já muito antiga. Uma vez fui lá e estive nem 2 minutos a olhar para uns supostosbonecos de voodoo. Comecei a sentir-me terrivelmente mal por isso saí, apesar da curiosidade porque parecia ter de tudo e mais alguma coisa.

Também havia uma num dos centros comerciais da Mouraria, o mais recente. Só a vi de passagem pelo que não posso tecer comentários.

De resto não conheço nada.

Muito obrigada, Ally :)

Para quem for da zona do Porto, há uma loja muito completa chamada Mundo Mistico na rua do Bonjardim, 146 (perto dos Aliados e Batalha).
Tem lá vários baralhos e não são caros.
Já comprei lá alguns e também prefiro vê-los pessoalmente sempre que possível, apesar de não se poderem abrir.
Ter sorte dá muito trabalho.
Onde existe uma vontade, existe uma maneira.
O primeiro a pedir desculpa é o mais corajoso, o primeiro a perdoar é o mais forte, o primeiro a esquecer é o mais feliz.