Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Dúvida sobre uma mensagem
    Iniciado por anjinha
    Lido 3.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola a todos

pessoal será que alguém me pode dizer o que significa ( COM UM OLHO EU TE VEJO, COM DOIS EU TE ESPANTO !
EM NOME DO PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO AMEM)
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Desculpa não poder ajudar, mas isso quase me faz lembrar o corvo de 3 olhos das crónicas de gelo e fogo..
Mas alguém te disse isso?

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!


isso parece ser uma expressão... tipo um ditado... cada um interpreta à sua maneira...

Depende do contexto onde foi dito,pode ter sido dito para afastar algum inimigo avistado na rua,etc..Se me disseres em que contexto foi dito talvez te possa ajudar.

Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 14 julho, 2013, 05:37
Depende do contexto onde foi dito,pode ter sido dito para afastar algum inimigo avistado na rua,etc..Se me disseres em que contexto foi dito talvez te possa ajudar.

Anita

peço desculpa mas andei ocupada.
encontrei num papel na caixa do correio e dizia o meu nome
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Olá anjinha
Nesse caso só pode ser alguém que te quer ver afastado da sua vida,também pode ser alguém que acredita ser alvo da tua inveja e pensa que pondo isso na tua caixa de correio para leres vai cortar o efeito da tua inveja,mas estou mais inclinada para a primeira hipótese.
Deu para notar se era letra feminina ou masculina?Não desconfias de ninguém?
Vou pesquisar essa reza ou lá o que isso é,e tentar ver para que serve.

Paz,luz e um beijinho.
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 03 agosto, 2013, 16:59
Olá anjinha
Nesse caso só pode ser alguém que te quer ver afastado da sua vida,também pode ser alguém que acredita ser alvo da tua inveja e pensa que pondo isso na tua caixa de correio para leres vai cortar o efeito da tua inveja,mas estou mais inclinada para a primeira hipótese.
Deu para notar se era letra feminina ou masculina?Não desconfias de ninguém?
Vou pesquisar essa reza ou lá o que isso é,e tentar ver para que serve.

Paz,luz e um beijinho.
Anita
obrigada a letra parecia de mulher
eu dou.me bem com toda a gente nao sei quem me quer mal
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Pois é,infelizmente mesmo a gente dando-se bem com toda a gente há sempre quem nos queira mal ou nos inveje simplesmente,pode ser alguém que esteja interessada no teu namorado e te queira ver longe,mas também pode ser outra coisa,mas é certo que quando alguém nos mete uma coisa assim no correio coisa boa não é.Estive a pesquisar mas ainda não encontrei precisamente para que serve esse esconjuro,se souber digo algo.

Beijo
Anita
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

uma sugestão: queima o papel para exorcisar algum "mal" que estejam a tentar fazer. Fica atenta para ver se algo mais acontece
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Anjinha,
Isso é uma simpatia de sumiço, para que a pessoa que lhe endereçou o papel não tenha mais contato consigo e vice-versa. Não é magia negra, pelo menos o que está escrito, porque não sabemos o que vem atrás, se é vem alguma coisa. Provavelmente e sem ter dado conta você magoou alguém, disse alguma coisa que a outra pessoa levou a mal. Faça o que disse Cleopatra, queime o papel mas ao mesmo tempo acenda uma vela branca para seu anjo da guarda e faça a oração do perdão:

Seja você quem for,
Desta vida ou de outra,
em que eu magoei você
e você me magoou,
em que eu prejudiquei você
e você me prejudicou,
por pensamentos,
palavras e obras,
como filho de DEUS,
eu perdôo você
e você me perdoa,
e eu me perdôo também.
Deus por seu infinito e perfeito amor,
perdoa os erros de todos os seus filhos.
Da mesma forma,Deus me perdoa e
perdoa você também.
Deus nos abraça e envolva
com seu imenso amor.

Depois deixe a vela arder até ao fim, não precisa ser muito grande, pode ate ser daquelas pequeninas de aniversário. Tenha sempre cuidado com a vela, ponha num prato e num sitio que não queime nada em redor.
Mais tarde, pode sempre para sua protecção, escrever num papel algo como (todos os meus inimigos, quem me quer mal), arranje um frasquinho que vede bem, e coloque água sem ser até ao bordo (para não rebentar), enfie o papelito enrolado dentro da água e meta no congelador por tempo infinito. Não escreva nomes porque ás vezes podemos suspeitar de alguem que no fundo não nos quer mal e estamos inadvertidamente a fazer mal. Assim vai "congelar" os seus inimigos, afastar as pessoas que possam lhe querer mal.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth