Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Campo dos espíritos
    Iniciado por Jawa
    Lido 2.216 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jawa
Boas.

Embora não tenha a certeza absoluta do que sejam orbs, ou mesmo do que representem, deixo-vos aqui uma fotografia que tirei há umas semanas atrás.

Foi tirada numa localidade cujo nome não me lembro, mas que pertence ao Concelho de Resende, distrito de Viseu.

O meu pai é de Resende, o que faz com quem, volta e meia, lá vá passar uns dias.
Nesta minha última ida, e depois de conversar com uma prima minha que lá mora e que também se interessa por estes fenómenos, fiquei a saber que há um sítio, lá perto, a que chamam "Campo dos espíritos" porque foi, em tempos, um cemitério medieval.

Nessa noite fui lá mais a minha prima e tirámos umas largas dezenas de fotografias.
Nenhuma revelou nada de anormal, com a excepção da que apresento em anexo.

Não imagino se serão ou não espíritos, mas que dá um efeito bonito, dá.

Um abraço.


Isso parece tal e qual umas fotos que eu tirei com nevoeiro...Não se tratava de nada de mais só mesmo nevoeiro....
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Jawa
Citação de: DIANA em 19 outubro, 2009, 14:51
Isso parece tal e qual umas fotos que eu tirei com nevoeiro...Não se tratava de nada de mais só mesmo nevoeiro....

Pois, acredito que sim.
O único senão na teoria é que, naquela noite, não havia nevoeiro.
E, mesmo que houvesse, este "fenómeno" ir-se-ia repetir noutras fotos, e não apenas nesta.

Digo eu...

Pois eu ia dizer que podia ser nevoeiro,mas como disseste que não é,então não sei o que possa ser  :-\.
A história do local deve ser muito interessante.
Believe to see...