Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Seis ovnis avistados em Leiria - Noticia Correio da Manhã
    Iniciado por maryn
    Lido 4.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jovem de Leiria avistou na quarta-feira à noite pelo menos seis ovnis, durante um passeio com a família.
Bruno Santana foi apanhado de surpresa. Durante um passeio com a família na quarta-feira à noite. O jovem de 27 anos contou ao 'Diário de Leiria' que "pareceu estarmos a ver uma estrela muito brilhante, mas aquilo não era uma estrela. Era diferente de qualquer tipo de avião ou do que quer que seja. Tinha uma cor laranja com uma áurea branca e não se deslocava, estava estática no céu".
Já uma semana antes, Bruno garante que tinha avistado outro ovni no mesmo local.


Video em http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/seis-ovnis-avistados-em-leiria


alguém de Leiria que confirme ou desminta a situação?

fonte: Correio da manhã
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#1
Pela fotografia tão vaga, e pela qualidade da mesma, nem confirmo nem desminto!
Já para não falar no Jornal magnifico que é o Correio da manhã!
;)
Ashesrain

Eu, eu e eu, mai nada! :P

Desculpa.
Cliquei no link, e a primeira coisa que vi foi a foto, nem vi o video.
Ok parece-me mais estranho, mas ainda assim, não tenho muito a dizer.
De qualquer forma, acho que não podes postar links de outros sites, é contra as regras e corres o risco de ser banida, como eu já fui.
Podes sim citar a notícia identificada devidamente, postar o link do video do youtube, que aparentemente não faz mal.
Podes também consultar as regras do forum.
Tudo de bom!
Ashesrain

Citação de: lauviah em 11 julho, 2013, 23:15
Desculpa.
Cliquei no link, e a primeira coisa que vi foi a foto, nem vi o video.
Ok parece-me mais estranho, mas ainda assim, não tenho muito a dizer.
De qualquer forma, acho que não podes postar links de outros sites, é contra as regras e corres o risco de ser banida, como eu já fui.
Podes sim citar a notícia identificada devidamente, postar o link do video do youtube, que aparentemente não faz mal.
Podes também consultar as regras do forum.
Tudo de bom!

para os moderadores do forum. Se  não é permitido apaguem pois não foi por mal, e o vídeo nem é do youtube daí o vídeo não ser de lá
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#5
Ninguém disse que fizeste por mal!
Só estava a dar um conselho e a tentar ajudar.
Mas nem quero saber mais.
Desculpa lá o mau jeito!
;)
Ashesrain

li por ai que era a força aérea a testar com f-16, mas não sei se acredito muito nisso.
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Citação de: lauviah em 11 julho, 2013, 23:15
Desculpa.
Cliquei no link, e a primeira coisa que vi foi a foto, nem vi o video.
Ok parece-me mais estranho, mas ainda assim, não tenho muito a dizer.
De qualquer forma, acho que não podes postar links de outros sites, é contra as regras e corres o risco de ser banida, como eu já fui.
Podes sim citar a notícia identificada devidamente, postar o link do video do youtube, que aparentemente não faz mal.
Podes também consultar as regras do forum.
Tudo de bom!

Olá
Esta é a regra 14 das regras gerais do forum:

14)   Ao transcrever qualquer artigo que não seja da sua autoria ou sobre o qual não possui direitos de autor, torna-se estritamente obrigatório a colocação da fonte. A fonte deve ser posicionada depois do conteúdo transcrito e nunca antes. Caso a fonte seja uma hiperligação para uma página na Internet, essa hiperligação tem de ser directa para a página onde se encontra o artigo. Artigos que especifiquem outra fonte que não a de origem poderão ser removidos. Esta regra não dispensa o já estipulado pela alínea 3 das regras gerais do fórum.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Eu há já uns dias criei aqui um tópico ("Coisas estranhas no céu", e sim, sou óptima para criar títulos :P)sobre algo parecido com isto, visto no Marquês, Porto, por um primo meu.

Ontem foi a minha vez de ver, era quase 00h e estava em Vila do Conde. Ia a caminho de um bar quando olhei para o céu (ia nos lugar de trás e há sempre tendência para pensar na vida enquanto olhamos o céu ;D)e foi quando vi duas esferas. Pedi logo que parassem o carro e sai para ver se seria o mesmo que o meu primo viu. Pareceu-me de facto ser.

O que eu vi eram duas esferas que se moviam lentamente e, quando atentamente observadas, apercebi-me que tinha dezenas e dezenas de outras em volta dessas duas maiores, mas muito mais pequenas, faziam-me lembrar algo como purpurina (não sei explicar melhor). Também essas pequeninas se moviam juntamente com as grandes e sempre em torno das mesmas. Olhando ainda melhor para as esferas, percebi que aquilo parecia ser um conjunto das mais pequenas, como se essas mais pequenas se tivessem aglomerado dando forma a uma esfera. Sabem se isto que vi poderá ser o mesmo da notícia? Pela descrição parece que só na forma é que se assemelha.

Acabei por ter de ir à minha vidinha e quando cheguei ao bar, também na Vila, já não conseguia ver, até porque aquilo se ia afastando já quando parei para ver.

Ah! Tentei tirar fotos com o meu telemóvel (sim, sou crente e tentei apanhar aquilo numa fotografia com uma qualidade "espetacular" que o meu telemóvel permite), mas não se via nada, um céu escuro apenas.

Bem, que história...
Eu há uns anos avistei algo parecido no cerro do Bruxo, em Faro. Estava na casa dos meus avós, quando avistei uma vez entre duas árvores o que me pareceu ser um OVNI. Feita esperta fui meter-me a fazer luzinhas com  um laser, e o engraçado é que aquele pequeno discozinho me respondeu de igual forma. Se eu andava para trás e para a frente com o laser, recebia como resposta o mesmo movimento de luz. A dada altura subiu pelo céu e deixei de o avistar.
Nunca irei saber se era ou não alguma coisa, mas foi estranha, muito estranha.

acredito que há coisas que desconhecemos e a oviologia é uma delas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Leiria? nao quero ferir susceptibilidades mas quarta feira a noite em leiria. . . F-16 muito provavelmente  :-\