Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.787 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agora acontece me frequentemente
Ainda antes d ir ver mais coisas sobre este topico eram 20h20 e dpois acontece muito as 21h21

Citação de: JML em 11 julho, 2013, 20:11
O Verdadeiro Significado dos Alertas Horários 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc.


Só agora descobri este forum de discussão sobre fenómenos paranormais, e ao ver que existem alguns tópicos sobre este assunto e em nenhum deles foi dada a verdadeira explicação deste fenómeno, sinto-me na obrigação de partilhar a minha experiência, os meus conhecimentos, e contribuir para o esclarecimento deste assunto.


Na primavera de 2009, após alguns acontecimentos menos bons na minha vida, cheguei num dia a um ponto em que dei por mim num estado de desespero e sofrimento incríveis, e lembro-me de ter peguntado "Porquê?", "Que mal fiz eu a Deus para merecer isto?", "Porquê a mim meu Deus?". E foi a partir daí que tudo começou.


Os alertas surgiram como uma resposta às minhas questões, embora eu na altura não tivesse essa noção. Começaram por se tornar tão frequentes e diversos que me levaram a concluir que se estava a passar algo de anormal, o acaso não explicava o que estava a acontecer. Uma característica comum é sentirmos uma espécie de necessidade, de urgência, em olhar para o relógio naquele momento. Eu era levado a reparar nestes padrões no telemóvel, no relógio do computador, em matriculas de carros, leitor de DVD, recibos, enfim, nos mais variados locais.


É normal sentirmos medo, ou um certo receio quando isto nos acontece e não fazemos ideia do que é que se está a passar. A coisa tornou-se mais "grave" quando acordei duas noites seguidas precisamente às 4:44 da manhã! Assim sem mais nem menos! Não havia acaso que explicasse isso, e foi então que decidi investigar. E foi no dia 21 de Junho de 2009 que descobri a explicação para o que se estava a passar, por 'coincidência' no dia do solstício de Verão.


Nesse dia descobri um fórum, que não vou publicar aqui porque as regras não permitem, em que percebi que eu era apenas um dos milhares a quem estava a acontecer isto, o que me acalmou um pouco porque afinal não estava sózinho nisto. Lá encontrei a explicação para todas as dúvidas que tinha, e foi o ponto de partida para novas descobertas, para adquirir novos conhecimentos sobre mim, sobre a vida e sobre o mundo que nos rodeia.


O que é que é isto?
É uma chamada de atenção, uma chamada de atenção para aquilo que realmente és. Não um acidente qualquer da evolução animal mas sim um ser espiritual que precisa de prestar atenção à sua própria evolução espiritual.


Quem são os responsáveis por este fenómeno?
Se isto te acontece ou já te aconteceu sabes bem que não vale a pena atrasares ou adiantares o relógio, não vale a pena ignorares porque se for preciso acordam-te a meio da noite. Quem está por detrás disto são seres inteligentíssimos, as Criaturas Intermediárias Secundárias! Elas são precisamente 1.111 e são os seres celestiais mais próximos de nós humanos, ainda são nossos primos distantes e são a ordem mais baixa de anjos. Eles vivem num plano que fica entre o plano em que vivemos e o plano para onde vamos depois de morrer, daí se chamarem intermediários, e têm bastante facilidade em interagir connosco e com o nosso mundo material.


Como é que eles fazem isto?
Estes seres celestiais têm a capacidade de pôr pensamentos na tua mente, tal como se fossem teus, e tu viras-te e olhas para o sitio certo no momento certo. A maioria das vezes eles apenas te fazem reparar em coisas que de outra forma passariam despercebidas ou já teriam mudado antes de teres reparado nelas, como é o caso das horas nos relógios. Em relação às luzes, apagar ou diminuir a intensidade delas, eles também conseguem fazer isso porque têm uma aptência incrível para aparelhos eléctricos.


Porque é que fui escolhido?
Receber os alertas horários das 11:11 ou outros semelhantes diz mais sobre ti do que sobre os 1.111 Intermediários Secundários. Há várias razões para teres sido contactado entre as quais:
A tua melhor abordagem será a meditação.


O que querem de mim?
De uma forma muito simples a única coisa que eles querem é que vivas uma vida mais espiritual.


Como?
Há inúmeras formas de viver uma vida mais espiritual mas a mais produtiva é sem dúvida dedicar algum tempo à meditação. Através da meditação, e se fores persistente e bem intencionado, podes por exemplo estabelecer contacto com os Seres Intermediários ou outros seres celestiais e obter ajuda e orientações de modo a aprenderes a viver a vida de uma forma mais espiritual e digna.
O universo funciona melhor quando todos fazemos aquilo que é melhor, e eles podem ajudar-te a descobrir o que é melhor para ti.


Corro algum risco?
Não! Este fenómeno não implica qualquer risco para quem vê estes padrões, não tem nada de demoníaco ou de negativo, muito pelo contrário! Quem está por detrás do fenómeno são Seres Celestiais que servem a Deus e que jamais fariam qualquer coisa de mal, que prejudicasse ou que pusesse em risco a vida de quem vê estes alertas.


Então o que devo fazer?
Aquilo que bem entenderes, pois o dom do livre-arbítrio é sagrado! Se preferires ignorar, ignora. O meu conselho pessoal é que aceites o que te está a acontecer e compreendas que este pode ser o início de uma grande caminhada. Uma boa política será em primeiro lugar agradecer-lhes em voz alta por teres sido contactado pois eles não têm acesso directo ao que estás a pensar a menos que lhes concedas esse privilégio.


Esta é a situação tipica:

1ª Fase. Começas a ver uma sequência numérica. Pode ser qualquer número, mas para muitos por esse mundo fora está incluído o 11:11. Porquê? Obviamente porque é fácil de memorizar, e atrai a atenção. Se o vires uma vez, podes reparar nele, e se o vires cinco vezes em duas semanas, as chances são de que tornes consciente dele. Está explicado noutros sítios que desde há cerca de dois mil anos os Intermediários ficaram reduzidos a 1.111, e quando nós humanos inventámos o relógio digital, eles viram aí uma oportunidade de usar o 11:11 como um convite. Portanto, nesta primeira fase, os números são apenas avisos, ou chamadas de atenção. Eles não significam nada excepto "Hey, olha pra isto!".

2ª Fase. Agora estás focado em descobrir de onde é eles vêm , ou porque é que os estás a ver. Nesta fase eles normalmente mudam, apenas para te provar que eles podem. É em parte para te provar que não és tu que estás a fazer isto, consciente ou inconscientemente. Algumas pessoas passam anos nesta fase. É fácil convenceres-te a ti mesmo que estás somente a notar algo que é suposto acontecer uma certa percentagem de vezes. Mas as pessoas mudam as horas, evitam olhar para números, alteram as rotinas até que têm a certeza que não pode ser aleatório. Eventualmente aceitam que não é aleatório e que é causado por alguém, e esse alguém não são os próprios.

3ª Fase. Se na tua busca dás de caras com alguma lista de significados, os anjos não são parvos. Eles podem usar essa lista para comunicar. Na realidade isso não prova muito excepto que eles são inteligentes. Acontece a mesma coisa com livros de sonhos. Compra um, qualquer um, e os teus anjos vão usá-lo.


Lista de significados das sequências numéricas
Para aquelas pessoas que procuram um significado intrínseco dos número deixo aqui uma lista famosa que no meu caso pessoal posso dizer que foi usada pelos Intermediários para comunicarem comigo nos primeiros dias depois de a ter descoberto. Por exemplo, na noite do dia 22 de Junho de 2009, o dia a seguir a ter descoberto o tal fórum e a lista, fui acordado precisamente às 2:22 da manhã e às 07:07 da manhã! Juntando os dois significados tive aí a primeira comunicação deles com significado, e daí para a frente durante os dias seguintes eles fizeram com que eu tivesse a certeza que estava de facto a lidar com criaturas muito inteligentes. Hoje em dia já não uso a lista porque vejo os alertas como um simples "Olá!" ou "Estamos contigo!". Aqui fica a lista traduzida por mim do inglês:


E agora?
Penso que este post vai ser útil a muita gente, pelo menos como ponto de partida para perceberem o que lhes está a acontecer e saberem em que direcção devem caminhar. Os Intermediários Secundários em associação com alguns humanos formam uma aliança humano-celestial que contribui para a evolução do planeta e da nossa espécie.


O criador do fórum que mencionei trabalha com estes seres há decadas e eu pessoalmente descobri-os há cerca de quatro anos. Todas as transmissões feitas ou facilitadas por estes seres estão devidamente documentadas e podem ser consultadas. Novas transmissões são registadas a cada dia que passa e uma coisa que é evidente é a consistência das mensagens. Quer sejam recebidas por pessoas na Austrália ou no Brasil ou nos Estados Unidos ou na Europa, que sejam de ontem ou de há dez ou vinte anos, os ensinamento que contêm são consistentes, coerentes e credíveis.


É possivel receber (gratuitamente) estas transmissões de seres celestias no mail, em português ou inglês, perguntem-me como em privado pois não quero estar a fazer qualquer tipo de publicidade publicamente pois vi nas regras do fórum que tal não é permitido.



Espero ter ajudado.
Quaisquer questões estou ao dispor.



Cumprimentos,
JML


Foi das melhores explicações que encontrei. Acredito que seja verdade, pois ultimamente também tenho pensado do mesmo modo.


sempre tive a sensasao de pertencer ao mundo celestial muitos do meus sonhos
tenho encontro com jesus conversas com jesus abraça lo ele a receber me no ceu
por vezes sonhos que me transformo em anjo sera um sonho ou sera algo muito mais poderoso?

Finalmente encontrei a explicação.

Há mais de um ano que ando a ver o 11:11. Acordo, muitas vezes, sem o despertador tocar às 11:11.
Vou ver os minutos e tem sempre o 11. Praticamente quase todos os santos dias. É algo impressionante e "assustador".

Obrigada pela partilha!
"O poder só sobe à cabeça quando encontra o local vazio."

Citação de: anjos e sonhos em 25 outubro, 2015, 01:06
sempre tive a sensasao de pertencer ao mundo celestial muitos do meus sonhos
tenho encontro com jesus conversas com jesus abraça lo ele a receber me no ceu
por vezes sonhos que me transformo em anjo sera um sonho ou sera algo muito mais poderoso?

Não acredito que seja algo poderoso, mas sim raro talvez, pois nem todos no mundo foram "escolhidos" por Seres tão puros, leve isso como algo que lhe foi dado de muito especial, que na qual terá que tirar todo o aproveito, caso queira claro. Bem haja a todos e nunca desistam dos vossos sonhos.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Hoje estava quase a adormecer e pensei em entrar no site, é um bom guia e entrei nesta thread por coincidência e acabo por ler sobre algo que nunca percebi e já  me aconteceu imensas vezes.
Por volta das 02.20H 'e tal' uma coruja piou durante alguns dias seguidos e eu reparava sempre na hora até que depois achei coincidência e no dia seguinte já não piou e dias depois, novamente às 2.20 e tal (não sei ao certo o minuto), voltou a piar novamente e já tive vários encontros com a coruja à noite, passar perto do meu carro ou estar perto do sitio onde estou a passar...  :laugh:

Citação de: metalmorfosis em 10 novembro, 2015, 08:11
Hoje estava quase a adormecer e pensei em entrar no site, é um bom guia e entrei nesta thread por coincidência e acabo por ler sobre algo que nunca percebi e já  me aconteceu imensas vezes.
Por volta das 02.20H 'e tal' uma coruja piou durante alguns dias seguidos e eu reparava sempre na hora até que depois achei coincidência e no dia seguinte já não piou e dias depois, novamente às 2.20 e tal (não sei ao certo o minuto), voltou a piar novamente e já tive vários encontros com a coruja à noite, passar perto do meu carro ou estar perto do sitio onde estou a passar...  :laugh:

"Não existe coincidência, existe apenas ilusão de uma coincidência" - Vendetta

Em questão à coruja "piar" perto de si, tem um significado em si um bocado "pesado", que na qual poderá acreditar ou não... deixe acontecer! :)

Cumprimentos, lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Luna M.
Boa tarde a todos :)

Já pesquisei sobre este tema, pois de há uns meses para cá, praticamente todos os dias me deparo com horas iguais ou capicuas. Procuro sempre ir buscar um motivo "racional", como tentar calcular a probabilidade de isso acontecer, mas não me explica isto.

A questão é que não estou sempre a olhar para o relógio, aliás nem uso sequer relógio de pulso. Acontece-me sem pensar, vou para desbloquear o telemóvel ou o tablet, por um motivo qualquer, e lá estão as horas iguais, ou algum capicua.

O que me despertou mais atenção foi o 11:11, que comecei a ver não só nas horas, mas noutros sítios.

Nalgumas vezes, depois de ver as horas repetidas, dou por mim a pensar " Porque é que vim ao tablet?", ou "Porque é que olhei para o relógio do computador?". Isto quando não é alguém que me pergunta as horas de repente, e lá estão.

Sei que não é da minha cabeça, pois não acordo de propósito às 07:07 ou às 09:09, nem nas noites de insónia vou de propósito ao relógio e são 03:03 ou 02:22, por exemplo. Coincidências para mim não também não existem. Não me parece que haja um significado específico para cada número ou sequência, com exceção talvez do 11:11, que pode esconder outro tipo de chamada de atenção.

Vejo que isto é muito comum entre os membros do fórum! Seja o que for, parecem-me sinais bons, talvez pela nossa distração (falo por mim), não seja possível mostrarem-se presentes de outra forma, ou melhor, não nos seja possível sentir a sua presença de um modo mais "concreto". :)

sofiagov
A Coruja é um animal que simboliza a sabedoria, a inteligência, o mistério, o misticismo. Por outro lado, essa ave de rapina noturna, pode simbolizar mau augúrio, azar, escuridão espiritual, morte, trevas e bruxaria.

Significado Místico e Espiritual

Por ser uma ave de rapina noturna, que possui garras e enxerga na escuridão, a coruja pode simbolizar a lua, o misticismo, o bom augúrio; todavia, simbologias atribuídas a este animal variam bastante de cultura para cultura, sendo que muitas delas associam essa ave ao simbolismo espiritual. Para os aborígenes australianos a coruja representa a alma das mulheres.

Por outro lado, muitas crenças associam a coruja com a morte, o desastre, o azar, que por meio de grito ruidoso e olhar penetrante, elas avisam que algo de ruim acontecerá. Não obstante, nalgumas culturas antigas a coruja representava o governante da noite, guardião do submundo e protetor dos mortos.

Assim, para os astecas, povo pré colombiano que vivia na Península de Yucatán, a coruja simbolizava o "Deus dos Infernos". Sem espanto, algumas culturas creem que as corujas são animais que vêm à terra para comerem as almas dos moribundos. Na Europa, durante a época medieval corujas eram consideradas bruxas disfarçadas. Ainda hoje, a coruja é a divindade da morte e guardiã dos cemitérios.


Na Mitologia Grega, o símbolo de Atena, a deusa da sabedoria e da justiça, era uma coruja uma vez que ela possuía um mascote que, segundo a lenda, lhe revelava os segredos da noite mediante seu poder de clarividência, inspirados pela lua. Atenas corresponde a deusa Romana Minerva, deusa das artes e da sabedoria, que também era representada por uma coruja. Assim, devido à sua capacidade de ver à noite, a coruja foi invocada pelos gregos e também por nativos americanos como um oráculo do conhecimento oculto com poder de clarividência. Em outras palavras, quando os homens dormem, as corujas com seus olhos luminosos, arregalados e, sobretudo, sua visão de longo alcance, inspirada pelo luar, desvendam mistérios pois "enxergam o todo".

Além disso, na mitologia Grega, a coruja representa a figura de Ascáfalo (quando é metamorfoseado), filho de Aqueronte e da Ninfa Orfne e Guarda de Plutão, o Deus dos Mortos. Importante ressaltar que do grego, o termo "coruja" (Gláuks) significa "brilhante, cintilante", enquanto no latim (Noctua) representa a "Ave da noite".

Uma das divindades hindus chamada "Lakshmi", a deusa da prosperidade e da sabedoria, também é representada por uma coruja, nesse caso, branca.
dicionariodesimbolos

Obrigado pela resposta!
Em relação ao animal, consegue dizer se tem alguma conotação negativa?

Cumprimentos

sofiagov
Costuma-se dizer (mas é superstição) que quando a coruja "canta" sobre o telhado das habitações, é sinal de morte próxima.
Assim , como o uivo do cão ...embora isso tenha a ver também mais por questões territoriais.

Nunca postei aqui, mas penso que este tópico seja o sítio certo para partilhar o que me aconteceu e ainda acontece.

Comecei a ver números seguidos em 2013, na altura ainda estava na faculdade, e fui escolhida para fazer um curso fora. Este curso só tinha umas 6 vagas para a faculdade toda e tinha uma data de subsídios, o que era fantástico. Pouco depois de entrar, deixei de ver horas duplas.

Voltou a acontecer há pouco mais de um ano. Ao início era algo subtil, até que se tornou constante. Na altura não tinha muita necessidade de olhar para o relógio e chegava-me a acontecer umas oito vezes por dia. Esta situação durou uns seis meses até que a minha vida deu uma volta de 180º e deixou de acontecer. Nessa altura ainda cheguei a pensar que tal me tinha acontecido por não ter nada para fazer, mas hoje penso que não tenha sido essa a razão.

Há cerca de um mês ou dois, voltou a acontecer. Ao início era algo subtil, como dantes, mas já chegou ao ponto de me perguntarem as horas e ser 4:44 ou 22:22, ontem por exemplo, acordei às 04:04, depois às 10:10, como tenho estado doente e a medicação faz-me sono resolvi dormir mais e acordei às 12:12, adormeci outra vez sem querer e acordei às 13:13 certas.

Parece que isto me acontece para me avisar que algo vai mudar. Enfim, espero que seja algo bom  ;D

Bom dia!!!!!!
Deparei com esse tópico e gostaria de tirar uma dúvida, se puder ajudar.
Quase diariamente (quando não é mais de uma vez ao dia), me deparo com as horas 08:04.
Essa também é a data do meu nascimento 08/04.
Já vi até placas de carro com esse número 0804 ou 0084, ou ainda, quando não calha de ver as horas 08:04, vejo 08:40 ou 08:44.
A coincidência é tão grande que até meu marido me chama a atenção quando ele vê essa hora e diz: Olha amor, teu número!
Será que tem algum significado?

Aguardo.

Queli

Olá Quelinha :)

Não sei se é permitido lançar um link para um blog mas este é muito útil. Pode ser que te ajude e aliás tem lá todos os números :o

http://sacredscribesangelnumbers.blogspot.pt/p/index-numbers.html
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts