Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JML
Olá Hestia!

Não tinha visto esse tópico, sou novo no fórum e apenas fiz umas pesquisas por "11:11" para ver o que cá havia, e o teu tópico como é sobre o 33 não apareceu. Estive a dar uma vista de olhos e vi que aquilo gerou ali um debate aceso mas que não tinha própriamente a ver com o tópico. De facto o número 33 é um número com grande carga religiosa, mística e esotérica, que é encontrado nas mais diversas áreas de conhecimento e que, como a Lilith Lua Negra disse lá, é um número mestre na numerologia.

Há mais pessoas a ver constantemente o número 33 ao longo da sua vida por isso não estás sozinha nessa aventura, mas o meu conselho pessoal é que não dês muita importância ao que é que o número significa em si, mas sim ao facto de o veres constantemente. Podes passar o resto da tua vida aqui na terra a procurar o seu significado que não vais chegar a nenhuma conclusão definitiva. Não sei se só vês o 33 ou vês também o 11:11, ou outros, mas tenho a certeza que o caminho a seguir é dares um pouco mais de atenção ao teu lado espiritual e cuidar dele como cuidas do teu lado material.

E como é que podes fazer isso? O que é aconselhado pelos nossos amigos Celestiais é que nos dediquemos um pouco à meditação, para acalmar os pensamentos e tranquilizar a mente em contemplação profunda. Deste modo, com a prática, com persistência e boas intenções mais tarde ou mais cedo conseguimos estabelecer contacto com os nossos Professores, Guias, Anjos da Guarda ou até mesmo com o nosso Ajustador de Pensamento que é o Fragmento de Deus que habita cada um de nós. E Deles podemos obter respostas verdadeiras, ajuda e orientação para as nossas vidas. A meditação aumenta mais o progresso espiritual do que qualquer quantidade de pesquisa sobre a eternidade.

Portanto a meditação é sem dúvida um bom "investimento", mas há outras formas de nos desenvolvermos espiritualmente. "Aqueles que frequentam as suas igrejas somente uma vez por semana, se ajoelham e baixam a cabeça para o seu Criador, progridem menos do que aqueles que rejeitam qualquer religião mas que se dedicam a alimentar os pobres e a tratar dos doentes. Estes últimos sentem intuitivamente que a vida para além da esfera terrestre não é para ser compreendida claramente, mas que o seu amor e empatia para com os outros irá ser sempre recompensado. E de facto, esta é uma lei universal vital."

No entanto, a prática da meditação tem alguns benefícios extra. Podes aprender a discernir as formas mais subtis de comunicação com o teu Ajustador de Pensamento. Podes relaxar a mente e ter um momento de descanso para a tua alma. Podes também visualizar algumas realidades para além do mundo material mais facilmente quando os teus olhos estão fechados. Durante a meditação, também é muito importante aprender a ouvir, ainda mais se tivermos o objectivo de estabelecer comunicação. "Muitos passam longas horas a rezar, repetindo orações memorizadas uma e outra vez sem nunca atingir qualquer crescimento espiritual, uma vez que as suas mentes e os seus corações não estão focados em ouvir."

Ah, não pude deixar de reparar que fizeste o post precisamente às 11:22:22! Acho que andas bem acompanhada! :)


AnaG, podes tratar-me por tu porque eu não sou de formalidades. Realmente a vida no nosso planeta, em geral, é bastante dificíl. A grande maioria de nós tem que fazer um esforço enorme apenas para sobreviver, e para além disso há toda uma série de problemas que temos de enfrentar e superar ao longo da vida que muitas vezes coseguem meter-nos bem lá no fundo e fazer-nos sentir impotentes face às circunstâncias. Mas não podemos ficar passivamente à espera de um milagre, temos que nos levantar, porque a resolução dos problemas depende sempre, em grande parte, de nós e da atitude que tomamos perante eles. Todas estas situações são experiências com as quais podemos e devemos aprender. Não podemos saborear na plenitude o doçe se não tivermos provado o amargo...

Fiquem bem!

Engraçado, nem tinha reparado nas horas! :)
Não deixa de ter a sua "piada"! Mas bem, antes bem acompanhada do que mal!  ;)

Não quero estar a ser desmancha-prazeres nem quero que pensem mal de mim porque este é só o terceiro tópico a que respondo e que contradigo. Acho que cada um tem direito a acreditar no que quer e esta é só a minha opinião.

O que eu acho é que não há nada de paranormal neste fenómeno. Já me aconteceu olhar para o relógio e ver números repetidos, mas também acontece muitas vezes ver números totalmente diferentes, por exemplo ainda agora ao ler este tópico olhei e dizia 12:59. O que eu acho é que como é natural, se for um número qualquer olhamos e não damos grande importância. Só se torna mais memorável quando é um número mais "diferente" como por exemplo 15:15. É como os dias que são "repetidos", por exemplo, 11 de Novembro de 2011. Não quer dizer que seja um dia especial mas simplesmente temos mais tendência a reparar porque como não é tão aleatório, chama mais a atenção.

Imaginem que por exemplo eu passo pela mesma rua todos os dias. Em frente de uma casa está sempre um carro estacionado. Como é natural, se num dia o carro não estiver lá é mais provável que eu repare e que me lembre mais tarde de ter reparado. Caso contrário, seria simplesmente olhar para o carro distraidamente como quem olha para o relógio e continua com a sua vida.

Também há um fenómeno específico que é o fenómeno de Baader-Meinhof. É um fenómeno que faz com que, depois de uma pessoa ter descoberto ou reparado em qualquer coisa "diferente", comece a reparar sempre nisso. Acontece muito com números. Por exemplo, uma pessoa a quem acontece algo que está relacionado com o número 11 e que portanto a faz reparar nesse número, a partir daí começa a ver o número 11 em todo o lado. Não quer dizer que o número 11 esteja a aparecer mais é só que a pessoa tem mais "olho" para o número e salta-lhe à vista por causa de ter reparado nele. O cérebro humano gosta de padrões e de regularidade, daí estar sempre à procura de padrões. Portanto uma pessoa que olhe para o relógio e veja 11:11 e ache diferente como já expliquei acima, e depois por acaso no dia a seguir olhar e são 15:15, a partir daí começa a reparar e a ter mais facilidade em lembrar-se quando isso acontece.

Quantas vezes já vos aconteceu olhar para o relógio e dizer, sei lá, 12:59 ou 11:04? Se calhar muitas mas não é tão memorável. Estou mesmo agora a olhar para o relógio do computador e diz 13:13, como é óbvio está-me a saltar mais à vista, sobretudo agora que estamos a falar nisso. Mas desde que comecei a escrever esta resposta também já olhei e vi outras combinações.

JML
Olá stephie,

Deixa-me dizer-te que esta não é a primeira, nem a segunda, nem a terçeira vez que me deparo com esse tipo de argumentos. E posso desde já dizer-te que podemos estar aqui a discutir eternamente que nenhum de nós vai mudar de opinião, a não ser que te aconteça a ti o que me aconteceu a mim e a milhares de outros por esse mundo fora, e te faça começar a duvidar da aleatoriedade disto tudo. Tenho antes de mais de dizer-te que pelo menos expuseste a tua opinião de forma civilizada, educada e bem fundamentada e que não te considero desmancha-prazeres só porque pensas de forma diferente da minha. Como disseste, e bem, cada um tem direito a acreditar naquilo que quer.

Admito que uma percentagem das pessoas que vê estes padrões pode não ser "contemplada" com os alertas horários por parte dos Intermediários. Os nossos cérebros são fantásticos a reconhecer padrões, o que é uma coisa boa para a aprendizagem, e isso explica aquilo que dizes sobre o facto de veres 15:15 ou 13:13 ser mais memorável do que ver 12:59 ou 11:04. Também concordo contigo em relação ao fenómono de Baader-Meinhof, eu próprio já experiênciei isso algumas vezes com várias coisas, apesar de na altura não saber que isso era um fenómeno conhecido que tinha nome e tudo, achava incrivel que depois de "descobrir" uma banda passava a ver o nome da banda em todo o lado, por exemplo.

Portanto como vês, no essencial, concordo com tudo o que disseste. E até te digo mais, se não se tivesse passado isto comigo poderia muito bem ser eu a fazer o post que fizeste, porque provavelmente seria aquilo em que acreditaria, pois sempre fui um bocado "desconfiado" acerca do paranormal em geral e procurei sempre uma explicação mais científica, lógica e racional antes de admitir sequer a possibilidade de que a causa de determinado fenómeno fosse de facto "algo" de paranormal. Então em que é que ficamos?

Bom, é aqui que entra a experiência pessoal. Sem ela admito que é dificil acreditarmos que não passa tudo de um fenómeno aleatório, explicavel pela estatística e causado pelo nosso próprio cérebro. Tal como o meu, há milhares de casos, mas o meu é o que conheço melhor. Como expliquei no primeiro post, tudo começou depois de uma situação de desespero em que fiz umas perguntas sentidas a Deus, pode até ter sido coincidência. Nunca me tinha acontecido antes, mas a partir desse dia começei a reparar nos tais padrões, e foi sendo uma coisa gradual mas que se tornou de tal forma recorrente e intensa que era de facto incrível, chegava a roçar o absurdo, por isso é que desde que começou até eu decidir investigar se passou pouco mais de um mês e meio. Mas confesso que na altura cheguei a ter medo do que se estava passar, não era olhar de vez em quando e ver um padrão, era ser deliberadamente atraido para reparar nesses padrões em tudo quanto era sítio mesmo não fazendo nada por isso, tão frequentemente que por vezes me assustou.

Como eu expliquei, não se trata de andar sempre a ver as horas e por acaso algumas das vezes ver os padrões, e dar significado a essas horas em detrimento das outras horas que não são padrões. Eu sentia uma espécie de urgência, de necessidade em ver as horas ou olhar para determinado sítio naquele preciso momento, e quem causa isto são os Intermediários, pois como disse eles têm a capacidade de implantar ideias e pensamentos na nossa mente para nos fazer ver as horas ou olhar para determinado sítio, mas regra geral não podem fazer muito mais que isso para nos chamar a atenção por causa de não nos assustarem demasiado.

Como expliquei, a "gota de água" foi acordar duas noites seguidas às 4:44 da manhã, e eu tinha e tenho o sono pesado, assim que adormeço por norma só acordo com o despertador, e pela terceira noite seguida, depois de pesquisar e descobrir a lista que publiquei aqui fui acordado às 2:22 e às 07:07 na mesma noite! Desculpa mas não há Baader-Meinhof nem reconhecimento de padrões que explique isso!

Depois nesse dia, para além dos alertas 'normais,' quando fui beber café a seguir ao jantar a minha atenção foi direcionada para um jornal local que não costumava ler, ao desfolhar os meus olhos pararam num pequeno artigo sobre umas eleições que tinham havido na faculdade onde andava e nas quais eu por acaso até tinha votado, adivinha quantos alunos votaram: 1111! Nessa noite fui até casa de um amigo meu a quem tinha contado o que se andava a passar, estavamos  sentados na conversa e veio-me a curiosidade para saber as horas, perguntei-lhe, ele viu no computador: 2:22 da manhã; fomos jogar um PES no computador e a meio do jogo deu-me aquela necessidade de saber as horas, ele tirou o jogo e o computador marcava 3:33 da manhã. Vim para casa e antes de adormeçer fui alertado às 4:44 e às 5:55...

Aconteceram-me imensas situações cuja única explicação lógica e racional era estar "algo" inteligente a causá-las. E para minha felicidade e satisfação descobri que esse "algo" eram os Intemediários. Para além da experiência pessoal tenho a confirmação dos próprios Intermediários de que são eles os grandes causadores disto, o que para mim é neste momento uma evidência válida. Deixo aqui uma mensagem do Dr. Mendoza sobre o assunto:

Citação
Distrito de Illawarra, Austrália, 22 de Novembro, 2007.
Dr. Mendoza (MNO-8).
Assunto: "Padrões, Alertas, e Amor."

Recebido por George Barnard.

Dr. Mendoza: "Em primeiro lugar, deixa-me limpar o ar dizendo que não há qualquer animosidade entre nós, desde que tomes conta das tuas necessidades físicas. O resto das tuas necessidades serão na sua maioria vistas por nós. Em segundo lugar, o Chefe está neste momento a acalmar algumas almas inquietas, e eu aproveitei a deixa. Velhos tempos, hã?

"Deixa-me salientar aqui que não são apenas os Intermediários Secundários que vão alertar esses mortais seleccionados, mas que todos no nível Moroncial inferior podem participar nesta tarefa repetitiva de acordar a humanidade para um nível superior de espiritualidade. Sim, os Querubins tal como os Companheiros, e há outros que só irás conhecer no futuro.

"Muito do que compõe um alerta é comum ao que a máquina que é o vosso cérebro vai fazer por vós, e nós partilhamos este fenómeno com vocês, pois na nossa constituição não somos assim tão diferentes de vós. Pela vossa natureza, vocês reparam sempre num determinado evento subconscientemente antes do reconhecimento consciente desse evento.

"Vocês podem conduzir durante muitos quilómetros através de uma floresta natural para de repente darem com uma plantação, e vocês percebem imediatamente a forma como essas árvores estão plantadas de modo a formar um padrão. No nível subconsciente, esses neurónios encarregues com a tarefa de reconhecer as linhas verticais de digamos, os troncos dos pinheiros, vão começar a disparar num frenesim, e quase imediatamente vocês irão reconhecer que a paisagem natural deu lugar a um projecto feito pelo homem.

"Este reconhecimento de padrões primeiro num nível subliminar, seguido quase imediatamente pela percepção consciente de padrão, precisão, regularidade, uniformidade – depois de terem viajado durante quilómetros através da irregularidade natural quase ignorada de arbustos e árvores de todos os tipos – pode tornar-se o vosso ponto de referência de quanto precisam de andar numa futura viagem, os quilómetros até um cruzamento, ou a duração do resto da viagem.

"Isto é o que vocês fazem, e fazem-no completamente por vocês, porque foram desenhados dessa forma. A nossa função é subitamente fazer-vos perguntarem-se que horas serão, mesmo que o relógio esteja 5 minutos atrasado ou adiantado, para verem 11:11 ou 3:33, para olharem para o número da porta numa casa enquanto caminham para descobrirem que é 2222, para notarem os números repetidos numa chapa de matrícula de um carro, o vosso ponto de referência.

"Isto, ad infinitum, até vocês perceberem que estes padrões são tão frequentes a aparecer, que não podem mais 'culpar' a coincidência por estes acontecimentos, se acreditarem em coincidências é claro. Agora vão ter de procurar, encontrar-nos a meio caminho.

"Pensem num homem e na sua mulher que estão casados e felizes; apaixonados para todos verem, e como eles podem partilhar um pensamento, uma ideia, dar um sorriso coincidente ao outro. Agora traduz isto para como nos sentimos por vocês, as nossos filhos adoptivos no universo, a quem amamos profundamente, e considerem os elos mentais que partilhamos com vocês quando vos alertamos.

"Este é o Dr. Mendoza, apaixonado pela vida, e por todos vós."

George: "É bom vê-lo, Doutor. Obrigado."

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso – ABC-22.

Portanto, resumindo, posso dizer que tens alguma razão naquilo que dizes mas o fenómeno não se fica por aí, isso não explica certos acontecimentos. Há de facto seres inteligentes a causar o fenómeno a algumas pessoas, e isso comprova-se pelas experiências "inexplicáveis" de milhares de pessoas, como o facto de eu em três noites seguidas acordar precisamente às 4:44, 4:44, 2:22 e 07:07, ou o facto de sentir uma necessidade forte de ver as horas precisamente apenas nessas alturas, por exemplo. Ou pelo simples facto de eles próprios admitirem serem os grandes causadores do fenómeno, mas podes não acreditar na veracidade das mensagens, portanto este argumento é relativo.


Fiquem bem!
JML



JML

A interpretação dos alertas é muito subjetivo , e cada um interpreta-o á sua maneira.

Por mim percebi que os alertas que fui tendo durante quase dois meses seguidos tinham algum significado .

Ainda desconheço qual era mensagem implícita ,   talvez a resposta apareça muito mais tarde.

Quanto ao fenómeno de acordar repentinamente aconteceu-me durante mais ou menos um mês seguido.

Era às 7:28 , 6:28 e até 5:28

São os mistérios da vida.

Bj
AnaG

Primeiro gostaria de agradecer ao JML pelas palavras tão bem descritas e bem estudadas ou sentidas no seu verdadeiro progresso espiritual.             
Faz uns bons anos que que visualizo tanto números mestres bem como sequências de números, sendo mais regular um numero mestre, os outros aparecem em situações especificas.             
Depois destes anos de introspecção, experiência e desenvolvimento variado mas sem qualquer ponto exclusivo de verdade única ,visto que todo o caminho espiritual processa-se muitas vezes pelo o mesmo caminho ou por caminhos diferentes (antes de me alongar espero que percebam) não sou detentor da verdade por estar em contacto com seres de outras dimensões,e tudo um todo em constante evolução, apenas cada humano no seu descobrimento e evolução espiritual nota que essa sobe uma montanha, escadas, como quiserem. Também pode voltar a descer num acto de humildade ou porque assim tinha de ser para atingir outro patamar. Tudo e complexo,  são muitas vezes as vicissitudes apresentadas em descrições pela racionalidade da palavra aquilo que poderá ser irracional ou mesmo divino em tempos precedentes ou mesmo procedentes..           
So venho confirmar o que o JML descreveu, como verdadeiro, podem ser avisos, podem ser momentos, podem ser respostas, podem ser acontecimentos, podem ser evoluções mundiais ou universais, podem ser contactos estabelecidos entre esta vida e a mesma mas em outra dimensão, pode ser as mais inimagináveis correspondências entre seres e muito mais...tudo depende como o JML disse da nossa evolução e conexão espiritual, estabelecendo um conhecimento mais próximo com o "eu" e com isso ligar-se. Independentemente de tudo que possa ser dito ou experimentado, existe um propósito maior e ai e que entra a grande discussão dos porquês...                     
Tenho provas suficientes como os números são realmente mensagens ou no qual cada um conhecendo-se mais a si poderá interpretar na sua experiência e desenvolvimento espiritual. Realmente, depois de muitos anos, e que estou a escrever mais especificamente sobre este assunto, podia ja ter escrito livros sobre isso, mas todos os dias são simples ligações que encaro de uma forma natural para o bem... tenho também provas reais publicadas de um ser de outra dimensão. Agora, neste mundo cheio de pré-conceitos, não ainda totalmente harmonioso e evolutivo no ser, pode conhecer-se mais a si e não deixar que a mecânica atrase o nosso bem estar ou usar a tecnologia para o mal individualista. E muito difícil fazer acreditar em algo que e de facto verdadeiro como JML refere. O meu obrigado outra vez e que esta seja a primeira de muitas e o melhor e equilíbrio para todos.                    p.s o meu computador ta um bocado estragado, por isso já não põe acentos, só com correcção automática. Abraços.           

Boa tarde!

É o meu primeiro post e, apesar de já há algum tempo vir aqui ao forum dar uma "espreitadela", hoje houve algo que me fez registar. Vou tentar explicar.

Já há umas semanas que não vinha cá. Hoje entrei e comecei a ler este tópico dos alertas horários porque é uma coisa que me acontece com alguma regularidade, na maioria das vezes o 11:11. Li o primeiro post das explicações, achei interessante e bonito, mas não acreditei muito, perdoem-me...

Acontece que, estando no trabalho, apenas li o tópico na "diagonal". Entretanto, já bem depois de ter deixado o forum, o meu telemóvel toca, eu atendo, era a minha mãe como de costume que me liga sempre a meio da manhã. Não sei porque razão, a chamada caiu e qual não é o meu espanto quando, ao tentar reativar a chamada vejo que eram precisamente 11:11.... quer no visor do tlm como no ecrã do pc...

Estou até agora com uma sensação estranha... não sei o que pensar.
Confesso que como estou no trabalho ainda não consegui ler o tópico na íntegra, mas estava com uma ansiedade enorme de vir aqui contar o que aconteceu.

Obrigada a todos pela atenção.


Boas,   
   
Acho que o aconteceu consigo deve-se inconscientemente querer entrar em contacto com a outra parte dimensional.     
Não se preocupe, apenas estabeleceu contacto, agora depende se realmente quer continuar a dar importância ao acto.   
Não lhe posso dar uma resposta concreta simplesmente estão para ajudar... mas leia mais um bocado e talvez consiga perceber melhor.   

Abraço Fraterno

Perseus
Já por 3 dias seguidos que tenho olhado para o relógio de manhã e tem aparecido a hora 11:11. Apareceu-me na Terça-Feira, Quarta-Feira e Hoje (Quinta-Feira)...

Também já me aconteceu acordar algumas noites às 3:33 e 4:44... para olhar para o relógio...
Também já me aconteceu a meio da tarde olhar para o relógio e aparecer 16:16 ou 17:17...

Tudo isto tem algo relacionado com o assunto?

A mim o que me acontece é quase todos os dias à noite olhar para o relógio do portátil e estar lá estampado: 23:12

Será que tem algum significado?

É que por acaso, nasci a 23 de Dezembro às 23h.... e pelo menos o 23 não fica por aqui  ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 03 abril, 2014, 15:53
A mim o que me acontece é quase todos os dias à noite olhar para o relógio do portátil e estar lá estampado: 23:12

Será que tem algum significado?

É que por acaso, nasci a 23 de Dezembro às 23h.... e pelo menos o 23 não fica por aqui  ;D

mesmo estranho VodGas nascestes a 23 /12 e veres sempre a hora 23.12 ...vês o numero 23 mais vezes como dizes ... sem ser a hora. onde ?

Olá sofiagov,

o número 23 desde sempre está ligado a mim.
Das 6 casas por onde vivi pela península ibérica, 5 eram o número 23.
Uma das máquinas com que trabalhei era a 23.
A minha sobrinha nasceu também no dia 23.
O meu carro foi registado no dia 23.
Mas especialmente a noite, quando olho para o relógio, lá estão as 23:12

Muita coincidência junta para não ser analisada
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.


obrigada pela partilha! estava mesmo atrás de respostas, já que ultimamente tem me acontecido com certa frequência...  ;)

Perseus
Hoje voltei a ver a hora 11:11  ;)

Não sei se essa hora tem algo que influencie os sonhos... porque eu tenho tido sonhos estranhos ultimamente. lol