Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
violetta, vou falar isto um pouco por experiência própria.
Faz uns 2 meses que isso me tem acontecido, vejo horas e números iguais quase sempre praticamente.
Ultimamente tem aparecido menos vezes, por exemplo este fim de semana não vi horas iguais ou invertidas, porem hoje retornou outra vez (11:11 /12:12/..)
É sim um sinal de mudança, pelo menos pelo que eu acredito. Há uns anos atrás já me aconteceu algo similar e apesar de as mudanças não terem ocorrido na altura ocorreu um tempo depois o que me fez concluir que era de certa forma um sinal. Porem nem sempre vem associado a mudanças perceptíveis, por vezes são mudanças "internas" que só notamos algum tempo depois, outras vezes são mesmo mudanças como por exemplo trabalho e etc que pode significar que estas a seguir o caminho correto, ou a direcção destinada.
Quando comecei a ver as horas iguais recebi uma proposta de trabalho porem ainda não parou o que me faz pensar que há algo mais por detrás disto.
Acredita-se que ver horas iguais está associado a comunicações dos anjos ou seres superiores feitas a nós que nos relembram de que não estamos sozinhos ou para responder algumas questões que passam na nossa mente.
Acontece antes ou durante mudanças espirituais ou mudanças na vida em geral, à quem diga que esta associado também ao encontrar a nossa "alma gémea" há relatos dessas sintonias antes de conhecerem a pessoa que lhes foi destinada por exemplo e também com o despertar ou com as crianças "Indigo".
Tenta reflectir naquilo que estavas a pensar na altura e com o site que o Fingarfan recomendou, que por sinal é o que eu tenho usado, poderás de certa forma obter algumas respostas para essas questões.
Mas um "conselho" não cometas o mesmo "erro" que eu e te "apegues" demasiado a esses sinais  :laugh:, pois eu apeguei-me e quando eles diminuem ou desaparecem sinto-me um pouco desiludida, como se eu não tivesse "propósito" nenhum ou tivesse falhado nalguma coisa, o que não é verdade, nem sempre pode haver esses sinais. São mensagens de apoio para as nossas vidas, de forma a sabermos por onde caminhar e etc e quando souber-mos desaparecem e depois retornam quando tiverem de retornar, se houver necessidade de retorno.
Espero ter sido útil.

Desejo-vos tudo de bom e muita paz.   
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Realmente o link foi muito útil! obrigada!

Chrisisdead6, por acaso aquilo que dizes faz sentido. Na segunda vez que me aconteceu apaixonei-me de uma maneira que nunca me tinha apaixonado, as coisas correram mal mas o sentimento ainda dura e é mutuo, apesar de tudo. Na altura não soube bem lidar com a situação e procurei ajuda espiritual, hoje tenho mais respostas e já aprendi a viver com o assunto. Pode ser que um dia se resolva  :) Neste caso penso que a mudança envolveu tudo na minha vida hahah às vezes é preciso.

Hoje por exemplo só aconteceu uma vez. Quando desapareceram das outras vezes senti-me um bocado confusa mas já aprendi a lidar com o assunto. Gostava de fazer meditação e desenvolver esta parte mas nunca tive muito jeito, nas férias vou-me dedicar a sério!

Tudo se resolve com o tempo e com dedicação, o importante é não guardar-mos ressentimentos nem rancor, pois isso não serve de nada só nos prejudica emocional e espiritualmente.
Apesar de "nunca" me ter "apaixonado a serio" já guardei ressentimentos e agora olhando para trás não fez sentido algum, só nos prejudica e ambos tivemos culpa, e graças a esse relacionamento acabar pude de facto "mergulhar" na minha vida a sério, voltei-me para Deus e valeu infinitas vezes a pena tal acontecimento ter decorrido, senão, por esta altura provavelmente andava perdida, magoada e arrependida e nada destas coisas maravilhosas haviam acontecido, bem como provavelmente não encontraria o meu "rumo" espiritual, não seria crente por esta altura provavelmente, não me dedicaria ao que me dediquei e secalhar nem estaria aqui..
Tudo acontece por um motivo e todos os mal entendidos se resolvem com o tempo. Quando chegar a altura certa e caso esteja definido que vocês têm de resolver esse assunto então tal decorrerá.

Quanto à meditação desejo-te sorte e que consigas desenvolver a tua capacidade de meditar.

Tudo de bom. 
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Já a um tempo que noto isto, no entanto até agora não vi nenhuma mudança positiva na minha vida...continuo á espera...infelizmente tenho notado precisamente o contrário.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 dezembro, 2015, 21:04
Já a um tempo que noto isto, no entanto até agora não vi nenhuma mudança positiva na minha vida...continuo á espera...infelizmente tenho notado precisamente o contrário.

Sê paciente! Às vezes demora um bocado, ao menos não estás sozinha  :)

moonchild, eu penso que é algo um pouco "gradual" e, por vezes, para haver uma mudança precisamos de ultrapassar alguns momentos difíceis. Neste caso, provavelmente, estão a enviar-te uma mensagem para seres paciente e para lembrares-te de que não estas sozinha nestes momentos difíceis entre outras coisas (estou a especular).
Eu antes de me "encontrar" e antes das "mudanças" que decorreram ultrapassei algumas dificuldades e hoje dou graças por todas elas pois foram de facto necessárias para livrar-me do que não era mais necessário e o que estava "errado" para que o novo e o benéfico entrasse na minha vida.
Espero que ultrapasses essa fase difícil e possas usufrui da tua vida com felicidade e que as mudanças, caso ocorram, sejam bastante positivas.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Citação de: chrisisdead6 em 07 dezembro, 2015, 18:38
violetta, vou falar isto um pouco por experiência própria.
Faz uns 2 meses que isso me tem acontecido, vejo horas e números iguais quase sempre praticamente.
Ultimamente tem aparecido menos vezes, por exemplo este fim de semana não vi horas iguais ou invertidas, porem hoje retornou outra vez (11:11 /12:12/..)
É sim um sinal de mudança, pelo menos pelo que eu acredito. Há uns anos atrás já me aconteceu algo similar e apesar de as mudanças não terem ocorrido na altura ocorreu um tempo depois o que me fez concluir que era de certa forma um sinal. Porem nem sempre vem associado a mudanças perceptíveis, por vezes são mudanças "internas" que só notamos algum tempo depois, outras vezes são mesmo mudanças como por exemplo trabalho e etc que pode significar que estas a seguir o caminho correto, ou a direcção destinada.
Quando comecei a ver as horas iguais recebi uma proposta de trabalho porem ainda não parou o que me faz pensar que há algo mais por detrás disto.
Acredita-se que ver horas iguais está associado a comunicações dos anjos ou seres superiores feitas a nós que nos relembram de que não estamos sozinhos ou para responder algumas questões que passam na nossa mente.
Acontece antes ou durante mudanças espirituais ou mudanças na vida em geral, à quem diga que esta associado também ao encontrar a nossa "alma gémea" há relatos dessas sintonias antes de conhecerem a pessoa que lhes foi destinada por exemplo e também com o despertar ou com as crianças "Indigo".
Tenta reflectir naquilo que estavas a pensar na altura e com o site que o Fingarfan recomendou, que por sinal é o que eu tenho usado, poderás de certa forma obter algumas respostas para essas questões.
Mas um "conselho" não cometas o mesmo "erro" que eu e te "apegues" demasiado a esses sinais  :laugh:, pois eu apeguei-me e quando eles diminuem ou desaparecem sinto-me um pouco desiludida, como se eu não tivesse "propósito" nenhum ou tivesse falhado nalguma coisa, o que não é verdade, nem sempre pode haver esses sinais. São mensagens de apoio para as nossas vidas, de forma a sabermos por onde caminhar e etc e quando souber-mos desaparecem e depois retornam quando tiverem de retornar, se houver necessidade de retorno.
Espero ter sido útil.

Desejo-vos tudo de bom e muita paz.   

Várias coisas!

Eu encontrei o site porque tu o mencionaste :P
Segundo, falaste aí nos números que tens recebido e eu lembrei-me do teu tópico sobre a outra pessoa que encontras.. Já tinhas pensado nessa correlação???


Citação de: violetta em 07 dezembro, 2015, 20:21
Realmente o link foi muito útil! obrigada!

Chrisisdead6, por acaso aquilo que dizes faz sentido. Na segunda vez que me aconteceu apaixonei-me de uma maneira que nunca me tinha apaixonado, as coisas correram mal mas o sentimento ainda dura e é mutuo, apesar de tudo. Na altura não soube bem lidar com a situação e procurei ajuda espiritual, hoje tenho mais respostas e já aprendi a viver com o assunto. Pode ser que um dia se resolva  :) Neste caso penso que a mudança envolveu tudo na minha vida hahah às vezes é preciso.

Hoje por exemplo só aconteceu uma vez. Quando desapareceram das outras vezes senti-me um bocado confusa mas já aprendi a lidar com o assunto. Gostava de fazer meditação e desenvolver esta parte mas nunca tive muito jeito, nas férias vou-me dedicar a sério!

Violetta espero que tudo se resolva para melhor :)

Mas posso-te dar um conselho? Começa agora ;) Não guardes para depois... porque na altura vais sentir que não tens tempo! Falo por experiência! Começa agora e vais ver que assim sim :)

Citação de: moonchild em 07 dezembro, 2015, 21:04
Já a um tempo que noto isto, no entanto até agora não vi nenhuma mudança positiva na minha vida...continuo á espera...infelizmente tenho notado precisamente o contrário.

Tal como a Chris disse são fases... Ultimamente estou numa menos boa da minha vida também com tudo a encontrar entraves, pensamentos duvidosos e problemáticos a entrar na cabeça, solidão, há umas semanas um pré-estádio de leve depressão clínica.. Agora já acalmou, consegui controlar através duma mudança de perspectiva e etc's.

Não interessa, o que interessa é que tens de trabalhar e continuar sempre em frente até não mais.. E a partir dessa altura, continuas ainda com mais ímpeto! Mas é sempre mais fácil falar... óbvio, mas não te preocupes que ando assim também e conheço muito boa gente na mesma maré. Mas qualquer coisa, tenho sempre uma palavra amiga e um ombro ao dispor :)



E agora indo para o meu caso! Dando alguns antecedentes: sempre fui alguém que abria a mente das pessoas, fazia questionar, fazia ter novas ideias e sempre fui um gajito armado em pseudo profeta da capacidade da humanidade evoluir!

No entanto no ultimo ano deixei isso um bocado de parte e há uns dias estava a ver as notícias e do nada o repórter diz: "Atenção, são 7:40" e eu pensei, filho da caixa, o que queres com o número 740??? Fui ver ao site que a Chris tinha sugerido num tópico já não me lembro onde e não é que encontrei algo a dizer para eu continuar a minha "missão" de pessoa que abre mentes e espalha novas ideias? E que tinha a bênção dos anjos para continuar isso...

Pois bem, é o que fiz e o que quero continuar a fazer ainda com mais ímpeto :)
"To have faith is to trust yourself to the water. When you swim you don't grab hold of the water, because if you do you will sink and drown. Instead you relax, and float." - Alan Watts

Fingarfan,

de facto pensei hoje nessa possibilidade, apesar de ainda haver certas duvidas, pois houve um momento em que por acaso pensei na pessoa e olhei para o relógio e estavam as horas iguais mas há também a possibilidade de ser sobre outros assuntos, espero que com o tempo obtenha as respostas necessárias, mas que há muita "coincidência" por volta daquela pessoa la isso há. ::) Obrigada pela sugestão.

Fico contente de, por certa forma, ter-te "facilitado" a "descodificação" da mensagem das "7:40" ao ter mencionado o site no tópico da sincronicidade.  :laugh: 

Continua a tua missão e boa sorte a ultrapassar essa fase complicada.

Tudo de bom.
"Onde há fé, há amor, onde há amor, há paz, onde há Deus, nada falta."

Eu reparo sempre nas 11:11 e qualquer outra hora que tenha 11.

Mas na semana passada acordei, fui a casa banho , deitei-me , senti uma coisa estranha no quarto , reparei nas horas por acaso e eram 3:33, não sei porque mas marcou-me.

Andava à procura deste tópico para vos deixar aqui uma interpretação dos números em capicua, nomeadamente o 11:11, 0 12:12 e o 13:13. Estive a ler algumas partes do livro "2012 creating your own shift" escrito por diversos autores e precisamente na página 34 à 37 o autor Hunt Henion, refere o seguinte sobre os números: (a tradução é minha, quem quiser pode aceder ao livro na net e ler em inglês):

"11 significa o princípio e o fim... 11:11 parece reforçar aquilo que o 11 representa.... a presença do 11:11 na nossa consciência parece ser um elemento ou um símbolo da nova comunicação. 11:11, 12:12, 13:13 podem não significar nada para alguns, mas para outros são símbolos dos portais de uma realidade maior... há crianças que quando observam um destes números fazem desejos"...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Pois Cleo e João, ao que parece é um "símbolo" da nova conexão espiritual. Negativo não é certamente, por isso aproveitem pedir algo quando o 11:11 vos surgir, quem sabe? :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho conhecimento de um site que fala sobre isso e tem mais explicação acerca das horas iguais, foi me facultado pelo meu Mestre de Reiki há umas semanas pois isto andava muito on fire no que tocava a números repetidos e até inversos (01:10/10:01...) Se me explicarem como posso partilhar o link terei todo o gosto em partilha lo com vocês 😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Ola boa tarde! Isto se ver as horas duplas tb me esta a acontecer muito.  Sera possivel mamdar-me a listagem para eu tentar entender isto melhor. Por favor. Obrigada