Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Significado das horas duplas / alertas horários - 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc
    Iniciado por JML
    Lido 137.789 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JML
O Verdadeiro Significado dos Alertas Horários 11:11, 1:11, 22:22, 3:33, 15:15, 23:23, 07:07, etc.


Só agora descobri este forum de discussão sobre fenómenos paranormais, e ao ver que existem alguns tópicos sobre este assunto e em nenhum deles foi dada a verdadeira explicação deste fenómeno, sinto-me na obrigação de partilhar a minha experiência, os meus conhecimentos, e contribuir para o esclarecimento deste assunto.


Na primavera de 2009, após alguns acontecimentos menos bons na minha vida, cheguei num dia a um ponto em que dei por mim num estado de desespero e sofrimento incríveis, e lembro-me de ter peguntado "Porquê?", "Que mal fiz eu a Deus para merecer isto?", "Porquê a mim meu Deus?". E foi a partir daí que tudo começou.


Os alertas surgiram como uma resposta às minhas questões, embora eu na altura não tivesse essa noção. Começaram por se tornar tão frequentes e diversos que me levaram a concluir que se estava a passar algo de anormal, o acaso não explicava o que estava a acontecer. Uma característica comum é sentirmos uma espécie de necessidade, de urgência, em olhar para o relógio naquele momento. Eu era levado a reparar nestes padrões no telemóvel, no relógio do computador, em matriculas de carros, leitor de DVD, recibos, enfim, nos mais variados locais.


É normal sentirmos medo, ou um certo receio quando isto nos acontece e não fazemos ideia do que é que se está a passar. A coisa tornou-se mais "grave" quando acordei duas noites seguidas precisamente às 4:44 da manhã! Assim sem mais nem menos! Não havia acaso que explicasse isso, e foi então que decidi investigar. E foi no dia 21 de Junho de 2009 que descobri a explicação para o que se estava a passar, por 'coincidência' no dia do solstício de Verão.


Nesse dia descobri um fórum, que não vou publicar aqui porque as regras não permitem, em que percebi que eu era apenas um dos milhares a quem estava a acontecer isto, o que me acalmou um pouco porque afinal não estava sózinho nisto. Lá encontrei a explicação para todas as dúvidas que tinha, e foi o ponto de partida para novas descobertas, para adquirir novos conhecimentos sobre mim, sobre a vida e sobre o mundo que nos rodeia.


O que é que é isto?
É uma chamada de atenção, uma chamada de atenção para aquilo que realmente és. Não um acidente qualquer da evolução animal mas sim um ser espiritual que precisa de prestar atenção à sua própria evolução espiritual.


Quem são os responsáveis por este fenómeno?
Se isto te acontece ou já te aconteceu sabes bem que não vale a pena atrasares ou adiantares o relógio, não vale a pena ignorares porque se for preciso acordam-te a meio da noite. Quem está por detrás disto são seres inteligentíssimos, as Criaturas Intermediárias Secundárias! Elas são precisamente 1.111 e são os seres celestiais mais próximos de nós humanos, ainda são nossos primos distantes e são a ordem mais baixa de anjos. Eles vivem num plano que fica entre o plano em que vivemos e o plano para onde vamos depois de morrer, daí se chamarem intermediários, e têm bastante facilidade em interagir connosco e com o nosso mundo material.


Como é que eles fazem isto?
Estes seres celestiais têm a capacidade de pôr pensamentos na tua mente, tal como se fossem teus, e tu viras-te e olhas para o sitio certo no momento certo. A maioria das vezes eles apenas te fazem reparar em coisas que de outra forma passariam despercebidas ou já teriam mudado antes de teres reparado nelas, como é o caso das horas nos relógios. Em relação às luzes, apagar ou diminuir a intensidade delas, eles também conseguem fazer isso porque têm uma aptência incrível para aparelhos eléctricos.


Porque é que fui escolhido?
Receber os alertas horários das 11:11 ou outros semelhantes diz mais sobre ti do que sobre os 1.111 Intermediários Secundários. Há várias razões para teres sido contactado entre as quais:
Citação1. És genéticamente capaz de estabelecer contacto (falar e ouvir) com os 1.111 e outros Seres Celestiais.
2. Estás preparado para ser guiado -- Obter informação daqueles que medem os seus QI's aos milhares.
3. És justo nos teus relacionamentos com os outros e útil aos 1.111.
4. Estás a 'ascender' em crescimento espiritual.
5. E mais importante, o teu Ajustador de Pensamento (Espírito Interior ou Fragmento de Deus) deseja que te involvas.

A tua melhor abordagem será a meditação.


O que querem de mim?
De uma forma muito simples a única coisa que eles querem é que vivas uma vida mais espiritual.


Como?
Há inúmeras formas de viver uma vida mais espiritual mas a mais produtiva é sem dúvida dedicar algum tempo à meditação. Através da meditação, e se fores persistente e bem intencionado, podes por exemplo estabelecer contacto com os Seres Intermediários ou outros seres celestiais e obter ajuda e orientações de modo a aprenderes a viver a vida de uma forma mais espiritual e digna.
O universo funciona melhor quando todos fazemos aquilo que é melhor, e eles podem ajudar-te a descobrir o que é melhor para ti.


Corro algum risco?
Não! Este fenómeno não implica qualquer risco para quem vê estes padrões, não tem nada de demoníaco ou de negativo, muito pelo contrário! Quem está por detrás do fenómeno são Seres Celestiais que servem a Deus e que jamais fariam qualquer coisa de mal, que prejudicasse ou que pusesse em risco a vida de quem vê estes alertas.


Então o que devo fazer?
Aquilo que bem entenderes, pois o dom do livre-arbítrio é sagrado! Se preferires ignorar, ignora. O meu conselho pessoal é que aceites o que te está a acontecer e compreendas que este pode ser o início de uma grande caminhada. Uma boa política será em primeiro lugar agradecer-lhes em voz alta por teres sido contactado pois eles não têm acesso directo ao que estás a pensar a menos que lhes concedas esse privilégio.


Esta é a situação tipica:

1ª Fase. Começas a ver uma sequência numérica. Pode ser qualquer número, mas para muitos por esse mundo fora está incluído o 11:11. Porquê? Obviamente porque é fácil de memorizar, e atrai a atenção. Se o vires uma vez, podes reparar nele, e se o vires cinco vezes em duas semanas, as chances são de que tornes consciente dele. Está explicado noutros sítios que desde há cerca de dois mil anos os Intermediários ficaram reduzidos a 1.111, e quando nós humanos inventámos o relógio digital, eles viram aí uma oportunidade de usar o 11:11 como um convite. Portanto, nesta primeira fase, os números são apenas avisos, ou chamadas de atenção. Eles não significam nada excepto "Hey, olha pra isto!".

2ª Fase. Agora estás focado em descobrir de onde é eles vêm , ou porque é que os estás a ver. Nesta fase eles normalmente mudam, apenas para te provar que eles podem. É em parte para te provar que não és tu que estás a fazer isto, consciente ou inconscientemente. Algumas pessoas passam anos nesta fase. É fácil convenceres-te a ti mesmo que estás somente a notar algo que é suposto acontecer uma certa percentagem de vezes. Mas as pessoas mudam as horas, evitam olhar para números, alteram as rotinas até que têm a certeza que não pode ser aleatório. Eventualmente aceitam que não é aleatório e que é causado por alguém, e esse alguém não são os próprios.

3ª Fase. Se na tua busca dás de caras com alguma lista de significados, os anjos não são parvos. Eles podem usar essa lista para comunicar. Na realidade isso não prova muito excepto que eles são inteligentes. Acontece a mesma coisa com livros de sonhos. Compra um, qualquer um, e os teus anjos vão usá-lo.


Lista de significados das sequências numéricas
Para aquelas pessoas que procuram um significado intrínseco dos número deixo aqui uma lista famosa que no meu caso pessoal posso dizer que foi usada pelos Intermediários para comunicarem comigo nos primeiros dias depois de a ter descoberto. Por exemplo, na noite do dia 22 de Junho de 2009, o dia a seguir a ter descoberto o tal fórum e a lista, fui acordado precisamente às 2:22 da manhã e às 07:07 da manhã! Juntando os dois significados tive aí a primeira comunicação deles com significado, e daí para a frente durante os dias seguintes eles fizeram com que eu tivesse a certeza que estava de facto a lidar com criaturas muito inteligentes. Hoje em dia já não uso a lista porque vejo os alertas como um simples "Olá!" ou "Estamos contigo!". Aqui fica a lista traduzida por mim do inglês:

Citação111 - Monitoriza os teus pensamentos com cuidado, e certifica-te que pensas apenas naquilo que queres, e não naquilo que não queres. Esta sequência é um sinal que existe uma janela de oportunidade a abrir, e os teus pensamentos estão a tomar forma a velocidades record. O 111 é como uma luz brilhante de um flash. Significa que o universo acabou de tirar uma fotografia aos teus pensamentos e está a dar-lhes forma para os manifestar na realidade. Estás contente com os pensamentos que o universo capturou? Se não estás, corrige os teus pensamentos (pede aos teus anjos que te ajudem nessa tarefa se tiveres dificuldade em controlar e monitorizar os teus pensamentos).

222 - As nossas ideias recém-plantadas estão a começar a transformar-se em realidade. Continua a regá-las e a cultivá-las, e em breve elas irão germinar para que possas ver evidências da sua manifestação. Por outras palavras, não desistas cinco minutos antes do milagre acontecer. A sua manifestação vai ser evidente para ti em breve, por isso continua o bom trabalho! Continua com pensamentos positivos, continua a afirmar, e continua a visualizar.

333 - Os Mestres Ascendentes estão perto de ti, e desejam que saibas que tens a sua ajuda, o seu amor, e o seu companheirismo. Invoca os Mestres Ascendentes mais frequentemente, especialmente quando vires padrões com o número 3 à tua volta. Alguns dos Mestres Ascendentes mais famosos incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin, e Yogananda.

444 - Os anjos estão neste momento à tua volta, reassegurando-te do seu amor e ajuda. Não te preocupes porque a ajuda dos anjos está próxima.

555 - Aperta os cintos. Está a aproximar-se uma grande mudança na tua vida. Esta mudança não deve ser vista como "positiva" ou "negativa", pois todas as mudanças não são mais do que uma parte natural da vida. Talvez esta mudança seja uma resposta às tuas preces, por isso continua a ver-te e a sentir-te em paz.

666 - Os teus pensamentos neste momento estão desiquilibrados, muito focados no mundo material. Esta sequência numérica requer que equilibres os teus pensamentos entre o céu e a terra. Como o famoso "Sermão na Montanha", os anjos pedem-te para te focares no espírito e no serviço, e que saibas que as tuas necessidades materiais e emocionais irão ser automáticamente satisfeitas como resultado disso.

777 - Os anjos aplaudem-te... parabéns, estás ao rubro! Continua o bom trabalho e fica a saber que o teu desejo está a tornar-se realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que deves esperar que aconteçam mais milagres.

888 - Uma fase da tua vida está prestes a terminar, e este é um sinal de alerta para te preparares. Esta sequência numérica pode significar que estás a terminar uma carreira emocional , ou uma fase de um relacionamento. Também significa que há uma luz ao fundo do túnel. Além disso, significa "Os frutos estão maduros. Não esperes para os colher e os provar." Por outras palavras, não adies a mudança ou desfrutar dos frutos do teu trabalho.

999 - Conclusão. Este é o fim de uma grande fase na tua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem para os trabalhadores da luz que estão envolvidos na cura da Terra e significa "Volta ao trabalho pois a Terra Mãe precisa de ti neste momento".

000 - Uma lembrança de que és um com Deus, e para sentires a presença do amor do nosso Criador dentro de ti. Também é sinal que uma situação se completou.


E agora?
Penso que este post vai ser útil a muita gente, pelo menos como ponto de partida para perceberem o que lhes está a acontecer e saberem em que direcção devem caminhar. Os Intermediários Secundários em associação com alguns humanos formam uma aliança humano-celestial que contribui para a evolução do planeta e da nossa espécie.


O criador do fórum que mencionei trabalha com estes seres há decadas e eu pessoalmente descobri-os há cerca de quatro anos. Todas as transmissões feitas ou facilitadas por estes seres estão devidamente documentadas e podem ser consultadas. Novas transmissões são registadas a cada dia que passa e uma coisa que é evidente é a consistência das mensagens. Quer sejam recebidas por pessoas na Austrália ou no Brasil ou nos Estados Unidos ou na Europa, que sejam de ontem ou de há dez ou vinte anos, os ensinamento que contêm são consistentes, coerentes e credíveis.


É possivel receber (gratuitamente) estas transmissões de seres celestias no mail, em português ou inglês, perguntem-me como em privado pois não quero estar a fazer qualquer tipo de publicidade publicamente pois vi nas regras do fórum que tal não é permitido.



Espero ter ajudado.
Quaisquer questões estou ao dispor.



Cumprimentos,
JML

Não pretendo provar nada com o que vou escrever a seguir só demonstrar a coincidencia que possa existir entre o meu relato e a info contida neste tópico.

Não sei por onde começar mas talvez deva começar pelo início :)

Essa de reparar em numeros iguais já tem alguns anos e ao principio não dava grande atenção a isso embora notasse que era frequente olhar para o relógio ou outros mostradores e ver 11:11 ou 22:22 ou 4:44.
Agora que leio o teu tópico fez-me voltar á memória algo que sempre recusei aceitar e reprimi não sei bem porquê.
Houve uma altura, quando era mais novo, em que me sentia paralizado quando era hora de adormecer. Li cá no fórum que se chama parelezia do sono ou qualquer coisa parecida porque acontecia sempre que estava a adormecer. Como na maior parte das vezes não tinha a certeza se acontecia quando já tinha adormecido ou se estava a adormecer fiquei conformado com a explicação que li pois dizia que era normal isso acontecer e era uma reação cerebral por causa do sono e não sei quê...
O que acontece é que na altura acontecia com tanta intencidade e frequencia que já me custava adormecer porque não tava a fim de me sentir "prisioneiro paralizado".
Das ultimas 2 vezes que senti este fenómeno fiquei pronto para o que possivelmente iria acontecer.
Na penultima vez lembro-me de olhar para o despertador digital que tinha na mesinha e reparar que marcava 4:44, virei-me de barriga pra cima (minha posição preferida na altura) e logo que começo a adormecer ( minha percepção era de que ainda não estava em sono profundo) começo a sentir o corpo a ficar paralizado com uma enorme sensação de formigueiro e leve choque electrico. Lembro-me de tentar dar ordem mental aos membros para se mecherem mas nada, estava completamente imobilizado. A acompanhar esta sensação havia tambem um peso enorme a pairar sobre mim como que algo estivessa cara a cara comigo embora não conseguisse ver mas conseguia sentir.
Duas noites depois preparei-me melhor do que na ultima vez, tinha tudo planeado e pensava que o mais provavel era não acontecer nada (porque entre a penultima e a ultima nada aconteceu) Virei-me de barriga pra cima mas desta vez com a cabeça virada para o despertador. Não tardou nada a ficar paralizado pois desta vez nem tempo tive pra começar a adormecer. O formigueiro começou a dominar o meu corpo e as sensações já descrita acima aconteceram rápidamente, a única diferença é que conseguia mexer as extremidades dos membros superiores e inferiores, olhei para o despertador e era 4:44.
Desde essa altura nunca mais consegui adormecer ou dormir de barriga pra cima e a minha mulher diz que quando me viro de barriga pra cima a meio do sono faço barulhos esquisitos.

Obrigado pela partilha.

PS: Tou a tentar usar o corrector mas não me apresentanenhum erro...ou não me enganei ou não está a funcionar ;)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Eu não consigo usar o corrector desde ontem e agora é o copy/paste que não funciona, mas esse não me faz muita falta  ;D

Adorei a descrição do 333.

Não comentei, nem vou comentar, nunca me aconteceu nada no género, se vos chamarem doidos não liguem, queria só fazer uma pergunta.

JML - Na tua opinião e experiência, qual é a posição ou significado da engendragem matemática em relação ao equilibrio do Universo, uma vez que tudo o que existe pode ser catalogado, pesado, medido, etc, uma vez que dependemos dela para compreender a Verdade Universal e a Origem de tudo, (tomara que até antes do Big Bang).

Eu acredito que a partir da Numerologia, Astrologia e outras ciências numéricas podemos facilmente aceder à Verdade Universal, sem que alguém possa duvidar, menos os medrosos  ;D, qual a relação entre essas mensagens que aí colocaste e os significados para as unidades relativas dos mesmos números na númerologia? Uma vez que a matemática é exacta, quando aplicada ao Universo sentimental também o terá de ser.

Embora a verdade Universal, segundo penso esteja numa perspectiva dimensional, para a qual os nossos cérebros humanos não estão "formatados", pergunto-te quais os conhecimentos que tens acerca dos ensinamentos Matemáticos, Geométricos, Físicos e Astronómicos legados pelos extraterrestres, às civilizações mais antigas, antes dos Maias. Ou se sabes a data da estadia na terra da primeira civilização, uma teoria fala que os et's escravizaram os homens da pré história para sermos o que somos hoje, daí talvez não haver certezas quanto ao Elo perdido, que há quem diga que seria o ADN deles, tens informações acerca disso, ou qualquer coisa, venham teorias que nós alimentamo-nos delas.

Obrigada pela partilha

Isto está um bocado confuso porque não quero escrever muito, as minhas palavras são como o mel, atraem as formigas!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


Boa noite

Sobre este tema , tenho lido bastante nos últimos tempos pois este fenómeno está comigo permanentemente.
Sempre que leio sobre o tema , fico com a sensação que estou em contradição com  o exposto .
A sensação  que tenho é que sempre que me surge o 11 , 11:11 , 1.11 ou o 111 , é de alerta  mas no sentido de "aviso".

O acordar repentinamente às 6.28  outras vezes à 7.28  também me preocupa pois penso que tem uma mensagem oculta  e nada faço de intencional para acordar e olhar automaticamente para o relógio.

Acordo simplesmente , olho para o relógio e marca sempre uma daquelas horas.

Gostaria de conseguir libertar o meu espirito em relação a estas sensações negativas.

Como se percorre o caminho ?


A mim acontece quase todos os dias, é mesmo demais. mas não me mete medo nenhum. E gostei muito da explicação. Obrigado por abrir este tópico. paz e luz

JML
O meu objectivo aqui não é dar peixes mas sim tentar ensinar a pescar. Já expliquei em que é que consiste o fenómeno, quem está por detrás dele, qual é o objectivo e qual o caminho que devem seguir se foram contemplados com este contacto por parte de seres celestiais que a única coisa que querem é o nosso bem e que progridamos, sobretudo espiritualmente, pois não somos apenas carne e osso, mas sim seres com corpo, mente, espirito, alma e personalidade.

Eu não sou dono da verdade, portanto aconselho-vos a pesquisar e a informarem-se sobre os Seres Intermediários (Midwayers), a formarem a vossa opinião e a tirar as vossas próprias conclusões. Pergunto-me se algum de vós conhece o Livro de Urântia (The Urantia Book) ou se já ouviu falar e qual a vossa opinião sobre os ensinamentos que contém. Pessoalmente acho que é de facto uma revelação para a humanidade pois em geral o conhecimento lá contido surpreende pela quantidade e pelo detalhe e está de acordo com o que nos é revelado diáriamente por estes Seres Intermediários e por outros Celestiais que trabalham em conjunto no Grupo de Progresso 11:11 e que servem Àquele que em tempos esteve entre nós e a Quem decidimos crucificar.

Nunca gostei que me impingissem nada, tenho o meu próprio conjunto de hábitos e crenças, de coisas em que acredito, porque o tempo, a experiência e a evidência dos factos me levam a acreditar em determinadas coisas e a rejeitar outras. Sejam críticos! É necessário ter uma mente aberta para poder estar a evoluir constantemente, pois se tivermos uma mente fechada ficamos presos a certos dogmas estáticos, a certos preconceitos, a certas visões monodimensionais, e não evoluimos, ficamos parados e não acompanhamos um mundo em constante mudança e evolução.

É claro que ao ter uma "religião" pessoal, dinâmica e espiritual, baseada no amor e na regra de ouro de fazer aos outros aquilo que gostávamos que nos fizessem a nós, corremos alguns riscos. Corremos principalmente o risco de passar por tolinhos tal como passaram quase todos os vanguardistas por simplesmente não serem compreendidos pelos seus contemporâneos. É um risco que temos de estar dispostos a correr em prol da evolução pessoal e enquanto espécie. Vivemos num planeta em que o sucesso se mede pelo número de digitos da conta bancária, em que já nascemos endividados e em que somos educados a ser competitivos em vez de cooperativos. Não caminhamos na direcção certa, e para mudar de direcção temos que mudar nós primeiro, um de cada vez.


Ex3m, pela descrição parece mesmo que sofres de paralisia do sono recorrente. Pode ter várias causas e não há necessáriamente nada de paranormal nisso, mas já vi vários relatos lá no fórum de pessoas que tal como tu têm paralisia do sono associada aos alertas. Pelo que li é mais frequente quando se dorme de barriga para cima e é normal sentir esse peso ou sentir a presença de 'algo' por perto. Há pessoas que detestam a experiência e a acham extremamente desagradável, têm pânico, ansiedade, medo, etc., mas por outro lado há pessoas que dizem que essa é uma oportunidade excelente para ter uma experiência fora do corpo ou projecção astral.

Não encontrei nada de conclusivo sobre o assunto, uns não gostam, outros gostam e vêm aí uma oportunidade. Acho que devias dedicar-te à meditação e talvez fazer uma limpeza espiritual, mal não te faz, principalmente pelo que disseste sobre fazer barulhos estranhos quando estás de barriga para cima. A minha teoria é que quando estás de barriga para cima tens propensão a entrar no estado de paralisia, ou seja, estás mais vulnerável e susceptível a atrair 'companhias' indesejadas.


Lilith Lua Negra, tantas perguntas e tão pouco tempo para responder... A realidade é uma coisa complexa e tal como ela é compreendida por nós, seres mortais, é parcial, relativa e vaga. Podemos simplificar e dizer que ela tem três níveis:
- o nível finito que é caracterizado pela vida das criaturas no tempo e no espaço. As realidades finitas podem não ter fim, mas têm sempre um começo, elas são criadas;
- o nivel absonito que é caracterizado por coisas e seres sem principio nem fim, e pela transcendência do tempo e do espaço. Os seres absonitos não são criados, são derivados - simplesmente são;
- e o nível absoluto que não tem início nem fim, e é fora do tempo e do espaço.

A realidade última não pode ser captada pela matemática, nem pela lógica, nem pela filosofia, nem por qualquer ciência ou disciplina isolada como a numerologia ou a astrologia. Apenas a experiência pessoal pode captá-la em conformidade progressiva com a vontade divina de um Deus pessoal. A matemática, como ciência material, é indispensável à conversa inteligente sobre os aspectos materiais do universo, mas tal conhecimento não é necessáriamente uma parte da realização mais elevada da verdade, nem da apreciação pessoal de realidades espirituais. A lógica é válida no mundo material, e a matemática é confiável quando limitada nas suas aplicações, às coisas físicas. Mas nem uma nem outra devem ser consideradas como totalmente dignas de confiança, nem infalíveis, quando aplicadas aos problemas da vida.


AnaG, quando lês sobre o assunto ficas com a sensação que estás em contradição porque lês em todo o lado que é uma coisa boa e sentes que não e? Dizes que quando vês os alertas é como se fossem "avisos", ora, eu se tiver alguém que me avise de que vai acontecer algo mau ou que me alerte para ter cuidado eu ía ver esses avisos como algo bom e ía ficar agradecido a quem se preocupa comigo e me avisa. Quem te avisa teu amigo é!

Os números não têm nenhum significado intrínseco, é um facto. Mas se usares uma lista como a que meti antes então eles poderão usar os números com esse significado. Se para ti o 28 não tem nenhum significado em especial então muito provavelmente o único significado que tem é o mesmo que qualquer outro padrão que é para te chamar a atenção e te dizer "Hey! Estamos contigo!". Pessoalmente nunca vi ninguém a atribuir significado ao :28, dos números assim "irregulares" só me lembro do :34 e do :48 que algumas pessoas dizem que podem significar progresso quer seja a pedir-te para progredires naquilo em que andas focada ou a dizer-te que fizeste progressos. O :28 pode no entanto ser a "assinatura" do teu Intermediário, por exemplo o Chefe Bzutu (ABC-22) aparece às :22 e o Matthew às :33. Mas normalmente é o facto de veres o padrão que interessa e não o padrão em si.

Eu não sei quais é que são essas sensações negativas de que falas, mas da próxima vez que tiveres uma dessas sensações negativas tenta perceber o que a causou e pensa se estás a reagir de forma racional, se há mesmo algo de negativo ou tudo não passa de uma reacção causada por um medo irracional da tua parte.

Se eu te tivesse de responder a essa última pergunta apenas com uma palavra diria: meditação! É talvez a coisa mais produtiva e eficiente que podes começar a fazer já hoje e que provavelmente não fazias antes. E quando digo meditação, não tem que ser meditação com técnicas avançadas de ioga, como o kryia ioga, em posição de lótus e com todas essas regras e formalidades. Digo meditação no sentido de introspecção, contemplação, busca da quietude, para conseguires diminuir a frequência cerebral até alfa, que já é bom.


gitana, vejo que andas bem acompanhada e de facto não há que ter medo pois o medo é o oposto do amor e um verdadeiro veneno para a alma. Continua positiva!


Paz e Luz!

As horas que mais vejo seguidas são: 11:11, 22:22, 00:00. 7:07. 17:17. 3:33. estas são as que mais me lembro. Paz e luz

Não concordo que sejam seres de luz mas sim demónios. Sempre ouvi dizer que se isso acontecesse é porque estava um espirito naquele momento a tentar nos atormentar e o facto de acordarmos é uma maneira do nosso espirito se defender. Argumentando a minha opinião, havia uma altura, cerca de há dois anos atras que eu e mais uma amiga jogávamos ao jogo da caneta (similar ao jogo do copo) varias vezes ao dia, era um vicio horrível, até que começamos a ser atormentadas por espíritos durante a noite, e acontecia-nos exactamente o que descreveste todas as noites, quando acordávamos, eles começavam a manifestarem-se.

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Não digo o contrario. Dai pensar que os anjos nao queiram nada connosco, muito menos de noite, á hora do diabo. Lembrem-se que Satanás tem muitas caras.

JML
Olá Phii,

Bom, antes de mais fica aqui um conselho importante para ti e para todos os que lerem isto: não brinquem com o fogo se não se querem queimar! O que quero dizer com isto é que "jogar" o jogo do copo/caneta/moeda com tabuleiros de ouija é brincar com o fogo! Ao fazerem esse tipo de "jogo" estão a encarar o contacto com o reino espiritual de forma leviana, sem um propósito digno, e muitas vezes sem a 'bagagem' necessária para lidar com o tipo de situações que podem advir do "jogo", e isso não vai atrair seres Celestiais mas sim "coisas" provenientes da zona da Fronteira que aguardam resolução em esferas mais altas para poderem ser absorvidas pelas Deidades evolucionárias do espaço-tempo.

Só há uma coisa que devem fazer com tabuleiros de ouija: usá-los para lenha!


Quanto a dizeres que os alertas horários são causados por demónios, respeito a tua opinião pois tens direito a ela, mas discordo completamente porque os factos provam o contrário. Para além da minha experiência pessoal; da experiência de centenas, ou mesmo milhares, de outras pessoas; do contacto que muitos de nós estabeleçem com os Intermediários e outros seres Celestiais, incluíndo Cristo, Fragmentos do Pai (Ajustadores de Pensamento/Centelha Divina) e o Espírito Santo (Nebadonia); quer seja para aprenderem, serem guiados ou para realizar curas à distância ou presencialmente; das mensagens que são recebidas diáriamente por todo o mundo, e muitas delas disponibilizadas publicamente para quem as quiser ler; do conteúdo fraterno, amigável, encorajador, progressivo, informativo e amoroso dessas mensagens; enfim, uma série de factores que põe completamente de parte essa teoria, ainda para mais depois da adjudicação da Rebelião de Lúcifer na década de 1980.


Deixo aqui uma transmissão feita pelo Chefe dos Intermediários (esses tais seres!) sobre este tema dos tabuleiros de ouija e da zona da Fronteira.


CitaçãoDistrito de Illawarra, Austrália, 6 de Novembro, 2009.
Chefe Intermediário Bzutu (ABC-22).
Assunto: "Um pouco sobre a Fronteira." (Parte Um).

Recebido por George Barnard.

Bzutu: "Tu, meu querido amigo, ganhaste uma estrela a ser cosida na tua túnica pelo que escreveste em "Uma Verdade Aproximada". Todos nós já a lemos, a apreciámos, e é com permissão especial, bem merecida por ti, que nós abordamos o assunto sobre o qual a maior parte de nós não quer conversar. Nós sabemos que está lá, mas evitamo-lo. É inacreditavelmente complicado, por isso geralmente nós preferimos não falar sobre ele. É, na verdade, uma Caixa de Pandora na qual tentamos manter a tampa, outra verdade aproximada e imperfeita. No entanto, nós estamos preparados para te dar uma ajuda sobre a Fronteira uma vez que apenas compreenderás uma parte relativamente pequena.

"A Fronteira é algo que pode ter impacto nas vossas vidas, se vocês deixarem. A Fronteira é algo que pode ter impacto nas nossas vidas, mas nós não deixamos, ainda assim nós podemos ser úteis a limpar parte dela, quando for a altura certa, e quando formos para isso instruídos. E aqui precisam de aceitar que existe uma forma de "fisicalidade" em tudo no tempo-espaço – o vosso corpo, o meu corpo, os vossos pensamentos, os meus pensamentos, as vossas e as minhas emoções – tudo isto tem um tipo de "fisicalidade". Ainda assim, o que seria deste universo sem uma excepção a esta regra - a Centelha de Deus que vive em vocês, que permanece espírito puro, e mesmo assim penetra o tempo-espaço? A maravilha de tudo isso!

"A Fronteira não é um lugar directamente entre as vossas dimensões (lineares) e o reino Intermédio, onde nós Intermediários vivemos. De uma maneira de dizer, está ao lado de nós ambos – uma coisa estranha. E também, existem três áreas distintas, que são, como um grupo, classificadas de Fronteira. E sim, podem ter impacto em todos nós de alguma maneira, mesmo nos anjos, se deixarmos. Assim, deixem-me dar-vos aqui um bom conselho: Não saltem de um avião sem um pára-quedas se amam a vossa família; não vagueiem sobre o gelo fino se o vosso seguro caducou; não atravessem a auto-estrada de olhos vendados à hora de ponta, especialmente se estão a usar orgulhosamente um fato de 500.000$. Estou a brincar, é claro! No entanto, o mais importante de tudo é: Não brinquem com tabuleiros Ouija se prezam a vossa sanidade.

"O que ocupa os reinos da Fronteira está à espera de resolução em esferas mais altas. Nós não temos uma palavra para descrevê-los a vocês, para além de chamá-los de amontoados, pacotes de informação, que não têm personalidade nem alma. Talvez um pouco mais importante sobre a sua incapacidade de ajudar a resolver o seu status quo é o facto de eles não terem nenhuma percepção da passagem do tempo. Há muitos tipos destes amontoados ou pacotes de três tipos distintos, e todos estão, de alguma maneira, demasiado perturbados para lhes ser permitido serem absorvidos pelas Divindades evolucionárias do tempo-espaço.

"Tu não estás aqui brutalmente atirado de um alto penhasco para um redemoínho assassino, oh não, porque tu e eu, como uma equipa com muitos espectadores, fomos fundamentais para ajudar a resolver o caso da Virginia Jamieson. Eu sugiro que o tornes disponível, de alguma forma.

"Acabámos por agora, e está tudo bem, se te perguntares quando fizeres a transcrição. Eu digo Adeus, e estarei aqui quando estiveres pronto para mais."

Traduzido por Christina.

© O Grupo de Progresso 11:11.
Acendeste uma Chama, e ela tornar-se-á um Fogo Intenso -- ABC-22.




Citação de: JML em 11 julho, 2013, 20:11
É possivel receber (gratuitamente) estas transmissões de seres celestiais no mail, em português ou inglês, perguntem-me como em privado pois não quero estar a fazer qualquer tipo de publicidade publicamente pois vi nas regras do fórum que tal não é permitido.
NOTA: Queria apenas esclarecer que não são os seres celestiais que enviam as mensagens para o mail!!! Esta frase causou alguma confusão, mas as mensagens são recebidas (canalizadas), transcritas e os mails são enviados por humanos! ;)


Fiquem bem!



JML


Foi gratificante ler estas palavras  positivas.

O mundo está mal , as pessoas estão a canalizar  muitas energias negativas.

Talvez seja o meu caso , após uma fase de problemas de saúde trabalho em excesso tenha conduzido a esta sensação de que estava a receber "avisos" , mas no sentido negativo.

Ultimamente estou a sentir-me mais tranquila e os "avisos" já não me alarmam.

O que vier que venha por bem.

Tenha uma boa noite e obrigado pelas suas palavras de conforto.

AnaG

Creio que nos conseguimos assustar mais vezes, a nós próprios, com o medo do que não controlamos ou conhecemos do que aquilo que os pobres demónios são capazes de nos fazer a nós.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu nunca senti medo, sentia que era algo bom, ou que era para me preparar para algo doloroso que vai acontecer, como exemplo alguma doença ou morte na família. Mas não acho isso mau, sinto que estão a cuidar de mim e do meu coração. pois me dão forças para enfrentar as adversidades. Paz e luz a todos.

JML:
Sste tópico vai ao encontro de um que criei há tempos:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,25999.0.html

Será possível, por mensagem privada, dar-me a conhecer o tal fórum ou podermos conversar mais sobre este assunto?