Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • será que vi mesmo um massacre hoje?
    Iniciado por gitana
    Lido 5.089 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje fiz mais uma viagem astral, e vi-me dentro de um barco. Vi no convés do barco clandestinos. Eles pareciam falar mexicano , Eram homens, mulheres e crianças. Eles estavam naquele convés sujo e escuro. E de repente vejo um homem alto e de barba e cabelo e barba meias loiras e brancas. A idade dele rondava os 50 e tal anos. O convés estava dividido em 2, e esse homem alto começou a matar todos os que estavam no primeiro convés, e eu desesperei, pois não podia ajudar em nada, foi horrível ver esses clandestinos a tentarem lutar pela vida, e senti a angustia de cada um deles, com a certeza de que iriam ser mortos. E ele matou todos daquela divisão. Entrou na outra divisão e começou a dar tiros na cabeça de todos e até crianças ele matou, eu pedi tanto a DEUS para sair daquele lugar horrível, e de repente um dos clandestinos conseguiu sair do convés e subiu para cima e conseguiu laçar uma corda envolta daquele assassino e o matar, e poucos sobraram. O mais estranho foi eu sentir a angustia deles, e sentir a morte deles, pois eles foram todos mortos com tiros na cabeça, foi horrivelll mesmo. E no fim eu vi os espíritos dos clandestinos a saírem dos corpos todos confusos, e o espirito de um menino de 3 anos veio ter comigo a chorar, e a me perguntar porque é que o tinham morto a ele e á família. E eu disse que quem lhe fez isso era uma homem muito mau, e que DEUS iria castiga-lo e lhe disse para ele não ter medo, pois esse homem mau não lhe podia mais fazer mal. E me virei para esses espíritos que foram assassinados e lhes disse para seguirem o caminho deles em paz. E eles se foram embora. E hoje ao contar ao meu marido, me senti mal. Senti uns arrepios enormes e uma enorme angustia e chorei tanto. Foi mesmo horrível o que eu presenciei.  Espero não voltar a presenciar a tal horror. Será que o que eu vi aconteceu mesmo? Espero mesmo que tenha sido apenas um sonho horrendo e nada mais do que isso.

Relato impressionante mesmo  :o não sei se foi real ou não,mas que tem muito detalhe tem, não sei :\

parece-me de facto um pesadelo, acredite que não passará disso:)

RR
#3


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.

VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Não terá sido um pesadelo?
Eu ainda nem entendi essa cena da viagem astral!
Mas afinal o que é isso? É um sonho?
Mas durante essa viagem, estão a dormir (corpo)?
Ashesrain

Pode ter acontecido num passado infelizmente... Eu acredito que todos temos sonhos premonitórios, mas quase nunca percebemos ou sabemos interpretar... :\

A minha mãe também fala muito sobre viagem astral... Parece que é a viagem que o nosso corpo faz enquanto dormimos, segundo o espiritismo, viajamos durante o sono...

Então e isso não se chama sonho.
Se virmos bem, é um pouco a mesma coisa.
O nosso corpo esta imóvel na cama, e a nossa mente leva-nos para outro local onde actuamos de forma directa ou indirecta.
Ou estou enganado?
Não será uma forma mais fixe de dizer que sonhamos?
Ashesrain

Olá, estou perfeitamente enquadrado no que diz, não se trata de nenhuma viagem astral, é uma visão como tenho tido pessoas assim com muitas visões. são em principio dominadas por um espírito baixo, visto ter pouca experiência nestas áreas, a concelho-a em principio o seguinte. Quando tiver novamente um tipo de visão assim, corte com a visão e não permita que tal situação seja real ou se repita, peça nesse momento para que seja esclarecida por um espírito de luz próximo a si, ou que se encontre nesse momento próximo. Esse espírito revela-se com bem estar e conforto etc, só os espíritos baixos dão imagens de destruição desastres etc
Tenho tido várias pessoas assim e aos poucos ficaram bem, tem possibilidades de ser ouvida, faça isto com convicção, se tiver dificuldades contacte-me.

Olá Gitana,

Vou levantar uma questão que acho pertinente. Como sabes que foi uma viagem astral?
Sendo muito sincera contigo e pelo resultado que esse "sonho" teve em ti, eu apostava que se trata de uma memória. Normalmente nas viagens astrais estamos como que "protegidos", vemos tudo acontecer mas sem impacto directo nas nossas emoções ( isto pela minha experiencia claro ). O facto de te ter afectado tanto, de teres sentido a dor daquelas pessoas , quase colocando-te no lugar delas... e mais ainda: o facto de ter tido reacções fisicas em ti, choro, nervosismo e até pânico.
Parecem-me memorias, Gitana...
Quase que aposto que tens pavor de armas e se procurares bem dentro de ti, acredito que possas ter tambem algum tipo de "medo" de lugares fechados.
Repara até o facto de teres contado ao teu marido ( uma alma com a qual certamente terás uma ligação profunda muito provavelmente ate de outra vida ) e de teres experienciado esse conjunto de reacções ao contar, fazendo-te reviver tudo de novo... se te concentrares bem na energia das pessoas do teu sonhos, se te concentrares bem e usares a tua intuição, aposto que consegues reconhecer o velho e o menino do teu sonho e se calhar associa-los a alguem que eventualmente conheças...

Este tipo de memoria vem sempre para nos ajudar a sarar, a perdoar. Deparamo-nos com elas em alturas da nossa vida em que se estão prestes a dar mudanças, ou quando ocorrem acontecimentos marcantes. Este conhecimento é nos dado, sempre e só para nosso crescimento interior e como disse antes para trabalharmos o perdão. O perdão e a base do amor e muitas vezes a unica forma de nos libertamos dos ciclos que se repetem constantemente na nossa vida.

O que te escrevi é so um feeling... uma opinião na esperança de te ajudar.

Tu melhor que ninguem saberás a "lição" a tirar deste conjunto de emoções e abrir a janelas certas dentro de ti.

beijinho!  ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Citação de: Blackstar em 11 julho, 2013, 09:41
Olá Gitana,

Vou levantar uma questão que acho pertinente. Como sabes que foi uma viagem astral?
Sendo muito sincera contigo e pelo resultado que esse "sonho" teve em ti, eu apostava que se trata de uma memória. Normalmente nas viagens astrais estamos como que "protegidos", vemos tudo acontecer mas sem impacto directo nas nossas emoções ( isto pela minha experiencia claro ). O facto de te ter afectado tanto, de teres sentido a dor daquelas pessoas , quase colocando-te no lugar delas... e mais ainda: o facto de ter tido reacções fisicas em ti, choro, nervosismo e até pânico.
Parecem-me memorias, Gitana...
Quase que aposto que tens pavor de armas e se procurares bem dentro de ti, acredito que possas ter tambem algum tipo de "medo" de lugares fechados.
Repara até o facto de teres contado ao teu marido ( uma alma com a qual certamente terás uma ligação profunda muito provavelmente ate de outra vida ) e de teres experienciado esse conjunto de reacções ao contar, fazendo-te reviver tudo de novo... se te concentrares bem na energia das pessoas do teu sonhos, se te concentrares bem e usares a tua intuição, aposto que consegues reconhecer o velho e o menino do teu sonho e se calhar associa-los a alguem que eventualmente conheças...

Este tipo de memoria vem sempre para nos ajudar a sarar, a perdoar. Deparamo-nos com elas em alturas da nossa vida em que se estão prestes a dar mudanças, ou quando ocorrem acontecimentos marcantes. Este conhecimento é nos dado, sempre e só para nosso crescimento interior e como disse antes para trabalharmos o perdão. O perdão e a base do amor e muitas vezes a unica forma de nos libertamos dos ciclos que se repetem constantemente na nossa vida.

O que te escrevi é so um feeling... uma opinião na esperança de te ajudar.

Tu melhor que ninguem saberás a "lição" a tirar deste conjunto de emoções e abrir a janelas certas dentro de ti.

beijinho!  ;)

Sim querida blackstar, vendo por esse prisma, parece mesmo mais uma memoria minha. Quando faço viagem astral, sinto o meu espirito sair do corpo, e me vejo deitada, e desta vez, me vi logo naquele cenário horrível. Muitas vezes quando faço viagens astrais o meu guia vem me buscar, e me acompanha sempre nas minhas viagens, e desta vez estava sozinha. Mas que foi horrível, isso foi. E sim eu tenho pavor de armas, de estar fechada em lugares pequenos e adoro viver em paz. Às vezes no meu bairro há brigas entre vizinhos e eu só de ver e  ouvir eles andarem á pancada começo a chorar e a entrar em desespero e quase desmaio, sinto-me sempre mal. Mas eu tenho muitos sonhos premonitórios, mas sempre que os tenho estou acompanhada pelo meu guia e por espíritos de luz. Espero então que o que vi ontem nunca se tenha passado mesmo, pois foi horrendo mesmo. Obrigada minha querida e a todos os que me responderam. Paz e luz.

Citação de: joao lourenco em 11 julho, 2013, 09:32
Olá, estou perfeitamente enquadrado no que diz, não se trata de nenhuma viagem astral, é uma visão como tenho tido pessoas assim com muitas visões. são em principio dominadas por um espírito baixo, visto ter pouca experiência nestas áreas, a concelho-a em principio o seguinte. Quando tiver novamente um tipo de visão assim, corte com a visão e não permita que tal situação seja real ou se repita, peça nesse momento para que seja esclarecida por um espírito de luz próximo a si, ou que se encontre nesse momento próximo. Esse espírito revela-se com bem estar e conforto etc, só os espíritos baixos dão imagens de destruição desastres etc
Tenho tido várias pessoas assim e aos poucos ficaram bem, tem possibilidades de ser ouvida, faça isto com convicção, se tiver dificuldades contacte-me.

Então assim sendo, uma viajem astral é uma premonição?
Acho que anda aqui muita gente enganada, e dessa forma já me fizeram induzir em erro.
Mas o que para mim esta mais perto do significado é o João Lourenço.
Pelo menos assemelha-se mais ao que pensava.
Mas já vi por aqui muita gente a confundir sonhos e pesadelos, com viajem astral. Mas aqui já se pode chamar deja-vus, que poderam ser considerados premonições.
Chego à conclusão, que há malta por aqui, gosta de dar nomes mais fantásticos a coisas das quais qualquer ser humano comum passa no quotidiano, das quais muitas delas são facilmente explicadas cientificamente, mas que muita gente prefere acreditar em algo paranormal e sentirem-se especiais em relação aos outros.
Atenção que não estou a dizer com isto que neste tópico especifico, tenha detectado algo do género por algum usuário.
Que fique bem entendido, para não haver problemas, nem que ninguém se ofenda.
Mas já houve outro caso por aqui com o vampirismo astral ou de energia, que no fundo era o chamado mau olhado.
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 11 julho, 2013, 19:30
Então assim sendo, uma viajem astral é uma premonição?
Acho que anda aqui muita gente enganada, e dessa forma já me fizeram induzir em erro.
Mas o que para mim esta mais perto do significado é o João Lourenço.
Pelo menos assemelha-se mais ao que pensava.
Mas já vi por aqui muita gente a confundir sonhos e pesadelos, com viajem astral. Mas aqui já se pode chamar deja-vus, que poderam ser considerados premonições.
Chego à conclusão, que há malta por aqui, gosta de dar nomes mais fantásticos a coisas das quais qualquer ser humano comum passa no quotidiano, das quais muitas delas são facilmente explicadas cientificamente, mas que muita gente prefere acreditar em algo paranormal e sentirem-se especiais em relação aos outros.
Atenção que não estou a dizer com isto que neste tópico especifico, tenha detectado algo do género por algum usuário.
Que fique bem entendido, para não haver problemas, nem que ninguém se ofenda.
Mas já houve outro caso por aqui com o vampirismo astral ou de energia, que no fundo era o chamado mau olhado.
;)


Concordo com o que escreveste e até me fizeste rir porque partilho desse sentimento de confuzão quando se usa palavras diferentes para descrever a mesma coisa...e mais não digo senão ainda me acusam de estar apaixonado por ti  ;D :-X
Para que não haja confuzão escreveste a negrito...ou será miáufa? lol
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Ahahahaa!  ;D
Já sei o que a casa gasta!  :P
E sim era só para que não haja confusão!
Com o tempo vais entender o que te digo!
;)
Ashesrain

Falei agora com uma amiga minha médium espiritia. Ela estuda Allen Kardek e Chico Chavier. E ela me disse que eu sou amparadora de espíritos do outro lado e ajudo pessoas aqui na terra que andam perdidas e desorientadas, que essa é a minha missão. Ela me falou de um waldo vieira que é projecionista, que faz projeções astrais, e existe um livro dele enorme, que fala projeções dele e das ajudas espirituais que ele faz do outro lado. E ela me disse que todos os meus relatos são praticamente idênticos aos dele. Eu nunca li nenhum livro com  esse tipo de assuntos, por isso é me impossível saber certas coisas que acontecem. Mas essa minha amiga fica impressionada com os meus relatos. Ela ate me disse, que todos que têm esse dom de se projectar para o astral, nascem com uma marca de nascença, e por acaso eu tenho uma flor no pulso desde nascença. E quem tiver esse dom e não o praticar, sofre muito. Ela ate me disse que sou mais útil a dormir do que acordada. E que eu tenho de aprender a não sofrer tanto com as mortes dos espíritos que eu vejo morrer, pois isso me pode assustar e fazer com que eu tenha medo de voltar a fazer de novo. Agora entendo melhor o que se passa comigo, e fico mais tranquila. E ela me disse que este meu relato infelizmente é verdadeiro, pois ela sentiu uma energia muito forte e o coração dela disparou de tal maneira, que parecia sair da boca, e viu mesmo que era verdade. E que estive nesse local horrível, pois era a minha missão os ajudar a partirem em paz. Foi mesmo bom falar com essa minha amiga espirita, pois minha mente se abriu mais e isso fez com que não tivesse mais medo do que possa ver futuramente nessas projeções.  Fiquem com a paz de DEUS

Citação de: gitana em 11 julho, 2013, 23:08
Falei agora com uma amiga minha médium espiritia. Ela estuda Allen Kardek e Chico Chavier. E ela me disse que eu sou amparadora de espíritos do outro lado e ajudo pessoas aqui na terra que andam perdidas e desorientadas, que essa é a minha missão. Ela me falou de um waldo vieira que é projecionista, que faz projeções astrais, e existe um livro dele enorme, que fala projeções dele e das ajudas espirituais que ele faz do outro lado. E ela me disse que todos os meus relatos são praticamente idênticos aos dele. Eu nunca li nenhum livro com  esse tipo de assuntos, por isso é me impossível saber certas coisas que acontecem. Mas essa minha amiga fica impressionada com os meus relatos. Ela ate me disse, que todos que têm esse dom de se projectar para o astral, nascem com uma marca de nascença, e por acaso eu tenho uma flor no pulso desde nascença. E quem tiver esse dom e não o praticar, sofre muito. Ela ate me disse que sou mais útil a dormir do que acordada. E que eu tenho de aprender a não sofrer tanto com as mortes dos espíritos que eu vejo morrer, pois isso me pode assustar e fazer com que eu tenha medo de voltar a fazer de novo. Agora entendo melhor o que se passa comigo, e fico mais tranquila. E ela me disse que este meu relato infelizmente é verdadeiro, pois ela sentiu uma energia muito forte e o coração dela disparou de tal maneira, que parecia sair da boca, e viu mesmo que era verdade. E que estive nesse local horrível, pois era a minha missão os ajudar a partirem em paz. Foi mesmo bom falar com essa minha amiga espirita, pois minha mente se abriu mais e isso fez com que não tivesse mais medo do que possa ver futuramente nessas projeções.  Fiquem com a paz de DEUS

Gitana, as bênçãos de Deus em tua vida, querida, seja fortalecida a cada dia. Fico feliz por teres uma amiga com quem podes contar, que tem orientação espiritual para esclarecer e ajudar pois há fatos, como viagem astral, que realmente causam confusão e nós que passamos pelo fenômeno, muitas vezes sofremos, pois não somos de todo compreendidos.
Ao ler teu relato pensei logo não se tratar de uma projeção astral, pois comigo quando ocorre, me vejo a sair do meu corpo e depois a retornar a ele e narraste tudo como um sonho, porém há mais de um tipo de projeção: consciente, inconsciente e semi-inconsciente (aproveito a oportunidade e chamar à pesquisa aqueles que entendem pouco do tema, no fórum há muito material).

Que a Evolução não seja de poucos... ou muitos, porém de todos.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci