Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Exorcismo e espiritos demoniacos existem ou será falso?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Veja como quiser, mas não se esqueça que estarei mais dentro do assunto do que pensa. O que eu não estou é dentro de uma perspectiva cristã, mas isso é outra coisa.

Olá claro que todos nos temos a sua perspectiva, nós somos completamente isentos de religião ou filosofia; o que cada um sabe é sempre muito pouco, porem o mais interessante é a finalidade, e isso adquire-se com as entidades várias. Tambem já são muitos anos, tenho convidado pessoas de dentro e fora, para ao vivo se demonstrar e é coisa rara, sempre aprendemos mais partilhando.
Estive nos USA e nada adiantei em relação ao que temos por cá. Tenho tido muitos casos complicados de pessoas, pequenas ate á maior idade com incorporações, muito medicadas,etc, mas quando queremos e dispomos de tempo e paciencia para as acompanhar durante o tempo necessário tudo se resolve.

Espero que tenha contribuido com o que postei assim como gostei do que disse,

cumprimentos e dedique sempre a sua energia espiritual encaminhando quem precisa

Abençoados aqueles que são isentos quanto à religião. Porque todas as religiões são santas, muitos religiosos é que não são. Fiz trabalhos arqueológicos e antropológicos em vários pontos do mundo, incluindo tradições que hoje são vistas como "demoníacas", ainda que o diabo, para eles não exista. Eu até estive entre os Fãs de África, que são antropófagos, mas ninguém da expedição foi morto, muito menos comido, mais ainda porque eles só consomem os seus antepassados, acreditam que se comerem carne dos brancos ficam amaldiçoados. eles acreditam que os brancos são filhos dos "deuses maus", mas trataram bem a equipa, todos brancos, filhos de "deuses maus". Tradições que não acreditando no diabo, acreditam na existência daquilo a que chamamos "demónios".

Há uns anos fui com uma pessoa à casa de uma rapariga que estaria "possuída". Apresentava todos os sintomas de possessão, agredia os irmãos mais novos e os gatos de estimação, dizia constantemente que Lúcifer pedia luz, mas à volta dela só havia escuridão. A pessoa que foi comigo e a tratou disse à mãe da rapariga (que entretanto ia para um hospital psiquiátrico em Lisboa) que não deixasse que a filha ficasse internada, disse que os médicos lhe iam diagnosticar esquizofrenia, mas não ligasse. Ela veio de Lisboa medicada com comprimidos para dormir "bombásticos", mas mesmo assim não dormia, agredia toda a gente. Também veio com esquizofrenia diagnosticada. A pessoa que foi comigo tratou-a, foram quatro sessões de ritual não católico, porque a pessoa não é católica. Quando foi realizada a última sessão tranquilizou a mãe da jovem, desesperada com a situação, disse-lhe: a partir de amanhã a sua filha está boa, tem um brilho diferente nos olhos. Tinha, e nunca mais esteve "possuída". O que aconteceu ali? Ao certo não lhe posso dizer, e a pessoa que a tratou confessou-me: Inclino-me para um espírito perdido que tomou conta das suas fraquezas.

A jovem não se entendia com o pai, extremamente violento, agredia a mãe. A "Joana", chamemos-lhe assim, tem uma vida normal, mas nunca se entendeu com o pai, hoje vive numa casa alugada, trabalha.

MrM
Sempre se fizeram exorcísmos à distância.
A sua efetividade é que não é a mesma, até porque não se "controla" e/ou adapta aos sintomas que o posseço vai mostrando.

Citação de: dreamtobefree em 30 março, 2016, 00:53
Olá Mãe do Bosque

Posso lhe dizer que já passei por essa experiência, a pessoa que me ajudou estava ao telefone, que por sua vez estava no skype com outra pessoa e o caso foi resolvido e acredite que o caso não foi para brincadeiras. Compreendo o seu ceticismo, por vezes só vendo ou mesmo passando pelas situações.

Abraço


Citação de: Mãe do Bosque em 30 março, 2016, 09:45
Veja como quiser, mas não se esqueça que estarei mais dentro do assunto do que pensa. O que eu não estou é dentro de uma perspectiva cristã, mas isso é outra coisa.

Olá

Só lhe dei um exemplo pelo qual passei e que é possível fazê-lo. Também não estou dentro de uma perspectiva cristã, nem de nenhuma religião.

Abraço

Vai ver, o meu cepticismo vem do facto de eu entender que telefone não substitui contacto presencial. Ainda que use ferramentas actuais, como internet, continuo a preferir contactos pessoais. Sou Touro, e os Touros são um pouco "ver para crer".

MrM
Citação de: Mãe do Bosque em 30 março, 2016, 15:18
Vai ver, o meu cepticismo vem do facto de eu entender que telefone não substitui contacto presencial. Ainda que use ferramentas actuais, como internet, continuo a preferir contactos pessoais. Sou Touro, e os Touros são um pouco "ver para crer".

Permita-me salientar que a nossa opinião sobre o que é correto está sintonizada com o que realmente se faz.

Opinar é algo que temos direito e em particular os tugas adoram. caso contrário não haveriam tantos programas de pessoas que dão opinião.