Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Rogar pragas
    Iniciado por csofia3
    Lido 6.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Gostaria de ter a vossa opinião e ajuda sobre como me posso proteger, e quebrar pragas rogadas durante as missas, na altura que o padre consagra a hóstia e o cálice. Ultimamente tenho tido diversos azares, inclusive tive 2 acidentes de carro, graças a deus não me magoei, e consultei uma pessoa que me disse que havia uma mulher, que eu conheço, que me rogava pragas durante a missa. Alguém que saiba deste assunto?? obrigada.

Olá Sofia, uma vez quando morava num andar, estava à janela e ouvi a minha vizinha de baixo a "rogar-me pragas", a minha reacção teria sido outra se, sempre que isso acontecia, não me parecesse que ficava com dores de cabeça, então achei que podia fazer o mesmo, fechava os olhos e pensava: - Que tudo o que me mandes retorne para ti!

Mas sentia-me mal por fazer isso, não sou ligada a essas coisas, assim, uma vez, quando ela estava a "rogar as pragas" fiquei muito triste e tentei perceber o que ela dizia, fiquei à escuta.

Percebi que ela se queixava que o fumo dos meus cigarros entrava pela janela dela.

Fui lá abaixo e toquei à sua campainha, ela estava chateada porque tinha conseguido deixar de fumar e agora estava a levar com o meu fumo.

Pedi-lhe desculpas e passei a fumar noutra janela.

Resultado, passámos a ser grandes amigas, ela também se queixou que eu fazia barulho até tarde e eu passei a trabalhar na cozinha onde não a incomodava.

Aprendi que não há efeito sem causa, se conseguisses saber quem é essa senhora, ías falar com ela e na conversa decerto descobrias porque a estás a incomodar, sabes, eu deixei de ter inimigos quando lhes perguntei se havia alguma forma de eu mudar para podermos ser amigos, acho que funciona e assim ficamos todos contentes, podias experimentar.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Obrigada Lilith Lua Negra pela tua resposta e conselho, entendi a situação que me relatou, e nesse caso, a Lilith estava a fazer algo que incomodava a sua vizinha e mudou a sua atitude.
No meu caso, eu desconfio quem seja a mulher, trata-se de alguém que "parece" ter tido algo, e que ainda tem ou teve algum sentimento pelo meu companheiro actual, antes de ele estar comigo. Eu nunca tive qualquer problema com essa mulher, nem tão pouco a conhecia antes da nossa relação. Mas, pelo visto ela não está feliz pela nossa relação.
Como lhe disse, disseram-me que nos rogava pragas durante a missa, se isto é verdade ou não, não sei. Sei que temos tido uma "onda de azar" a assombrar-nos aos dois. Tenho conhecimento que determinadas regiões de Portugal, rogam-se essas pragas durante as missas.
Não se como nos podemos proteger disso, se existe algo para usar...



O que eu ia dizer, ja foi tudo dito pela Lilith

Citação de: Lilith Lua Negra em 09 julho, 2013, 12:41
Olá Sofia, uma vez quando morava num andar, estava à janela e ouvi a minha vizinha de baixo a "rogar-me pragas", a minha reacção teria sido outra se, sempre que isso acontecia, não me parecesse que ficava com dores de cabeça, então achei que podia fazer o mesmo, fechava os olhos e pensava: - Que tudo o que me mandes retorne para ti!

Mas sentia-me mal por fazer isso, não sou ligada a essas coisas, assim, uma vez, quando ela estava a "rogar as pragas" fiquei muito triste e tentei perceber o que ela dizia, fiquei à escuta.

Percebi que ela se queixava que o fumo dos meus cigarros entrava pela janela dela.

Fui lá abaixo e toquei à sua campainha, ela estava chateada porque tinha conseguido deixar de fumar e agora estava a levar com o meu fumo.

Pedi-lhe desculpas e passei a fumar noutra janela.

Resultado, passámos a ser grandes amigas, ela também se queixou que eu fazia barulho até tarde e eu passei a trabalhar na cozinha onde não a incomodava.

Aprendi que não há efeito sem causa, se conseguisses saber quem é essa senhora, ías falar com ela e na conversa decerto descobrias porque a estás a incomodar, sabes, eu deixei de ter inimigos quando lhes perguntei se havia alguma forma de eu mudar para podermos ser amigos, acho que funciona e assim ficamos todos contentes, podias experimentar.

Este exemplo deixou-me com as lágrimas nos olhos! De valorizar!
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.