Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Acontecimento estranho (?) no céu
    Iniciado por Nusca
    Lido 2.186 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, olá  :)

Sou novata aqui no fórum, apesar de já me encontrar inscrita no mesmo há uma data de meses :laugh: sou mais do tipo de pessoa que gosta de ler o que dizem.

Pois bem, o que me traz hoje aqui foi algo a que eu não assisti, mas sim um primo meu.

Vou limitar-me a colocar aquilo que ele me disse sobre a foto e de seguida colocarei a dita fotografia.

"Eram dezenas que pareciam estrelas, coisa muito estranha, dezenas delas todas juntas e muito distantes e quatro maiores, conservando sempre a mesma distância"

"Na foto só consegui apanhar três e das maiores"

" Estávamos cerca de 15 pessoas, numa festa ao ar livre. Que foi muito estranho lá isso foi, há quem se tenha assustado e bastante"

" Aqui parecem planetas, mas eram cintilantes"



Inicialmente, quando vi a imagem no facebook dele e sem qualquer tipo de informação, apenas a legenda "ALGO ESTRANHO APARECEU NO CÉU ESTA NOITE", pensei que se tratasse de sujidade na lente da máquina, pois é o que parece à primeira vista. Contudo, ele viu isto a olho nu (daí ter fotografado) e com ele mais uma quantidade de pessoas presentes.

O que acham que poderá ter sido? Já viram algo do género?

Obrigada desde já pela vossa atenção  :)

Por acaso és da zona de Leiria?
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Festa ao ar livre, parece-me algo relacionado com a mesma, como já foram relatados e descodificado aqui várias vezes.
Mas vou deixar as considerações finais para os peritos nesta área.
Ashesrain