Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • A Igreja Católica mente? Verdade ou mentira?
    Iniciado por Gida
    Lido 3.773 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://youtu.be/WKJ-D1oEsNg

Tópico em incumprimento da regra 18, se não for modificado será posteriormente removido!

LANCELOT
E o que tu achas?

Qual é a tua opinião?

:angel: >:D

eu acho que ver acontecer coisas que ate faz sentido o video fala mas ainda n vi acontecer... n sei bem

Citação de: Gida em 08 julho, 2013, 14:24
http://youtu.be/WKJ-D1oEsNg

Tópico em incumprimento da regra 18, se não for modificado será posteriormente removido!

Para aqueles que dizem não acreditar em Mim, Eu tenho que dizer isto: Façam a si mesmos esta pergunta: Vocês conseguem lembrar-se de uma época que vocês acreditavam? Pensem no passado, quando vocês eram crianças e acreditavam em Deus. Não importa qual a religião que seus pais seguiram. Vocês acreditavam? O que mudou? Foi influência de outros? Disseram-lhes que havia uma resposta racional para sua existência?

Para os ateus Eu digo isso: Eu amo vocês, não importa o quanto vocês Me ofendem. Para os ateus que estão sendo conduzidos e influenciados por outras crenças, parem e pensem! Em sua busca para seguir raciocínio lógico, eles estão simplesmente acreditando em outra religião. A crença de que o homem está no controle. Não está. No entanto, essas mesmas pessoas, os Meus filhos preciosos, por quem Eu vou lutar, estão sendo encorajados a seguir a Satanás, o Enganador, e inimigo da Humanidade. Perguntem aos Ateus que vão a extremos para pressionar os filhos de Deus, porque eles fazem isso?

Citação de: Gida em 08 julho, 2013, 14:24
http://youtu.be/WKJ-D1oEsNg

Tópico em incumprimento da regra 18, se não for modificado será posteriormente removido!

Mesmo aqueles dos Meus seguidores que afirmam crer em Mim, vão considerar estas mensagens difíceis para digerir. Com o tempo, quando a prova for revelada, todos aqueles que proclamam odiar-Me, vão reavaliar as suas opiniões. Alguns vão chorar quando a doçura da Verdade for mostrada a eles. Outros ainda vão perguntar e perguntar, porque cometeram o erro de tentar chegar a uma decisão por meio do raciocínio humano.


Será dentro do Império Romano, que a grande abominação se levantará contra Mim

Recebido sábado, 15 de junho de 2013, 16:48, Mensagem do Livro da Verdade. Jesus a Maria da Divina Misericordia

Os Judeus negaram-Me e depois traíram-Me. Os romanos Me crucificaram e foi em Roma, que Meu amado Apóstolo Pedro foi instruído a formar a Minha Igreja na Terra, porque Eu queria Minha Igreja formada entre aqueles, que Me perseguiram.

Como Minha Segunda Vinda acontecerá em breve, e como Minha Missão final para voltar, a fim de levar à Humanidade a salvação final, que Eu prometi, está revelada, a história vai se repetir. Os Judeus ainda vão negar-Me, até que o Grande Alerta ocorra. Os inimigos de Deus se levantarão contra Mim, em todos os lugares. Aqueles, que Me amam, e aqueles, que dizem que Me representam, vão trair-Me.

A besta com os 10 chifres é a Europa, e em Roma um exército se levantará contra Mim. Mais uma vez eles serão responsáveis pela crucificação, antes do Grande Dia.

Eu não sabia, mas acredito.

RR
Ena... Grande dose! Até fiquei com a cabeça a andar à roda! Isto ultrapassa em muito a dose diária recomendada destas "cenas" (para depois não virem dizer que ofendi as crenças de alguém, e tal), pela OMS!
Acho que se existisse um teste equivalente ao alcoolímetro (vulgo teste do balão), mas para estas "cenas" em vez de álcool, rebentava com o aparelhómetro e nunca mais conduzia na vida. Aliás, acho que nunca mais era autorizado a andar a pé  :o
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Se há malta mentirosa, são estes meninos!
É só a minha opinião.
Ashesrain

Citação de: lauviah em 11 julho, 2013, 02:37
Se há malta mentirosa, são estes meninos!
É só a minha opinião.

Eheheheheheh  ;D

#9
Gida, os ateus não se estão a virar para o Satanás nem para a coisa que o valha!
Os Ateus ou Herege como um dia alguem decidiu rotular as pessoas que não nacreditam nas historias da Biblia, com esses pomposos nomes, não acreditam porque a vida lhes ensinou assim, não é porque têm o demonio no corpo!
No meu caso, os meus pais tentaram educar-me pela igreja, no entanto ao longo da vida, com todas as dificuldades por que passei e como nunca tive a ajuda divina para as ultrapassar, entre muitas outras "coisas" que fui presenciando no seio da igreja catolica principalmente, decidi desligar-me da igreja catolica e de tudo o que tenha a ver com religião.
No entanto respeito quem acredita, por exemplo a minha mulher acredita na igreja católica apostólica romana, no entanto tambem respeita quem não acredita, casámos pelo civil....
E se um dia tiver-mos um filho, somos da mesma opinião de não o baptizarmos, quando tiver idade para decidir o que quer, decide pela propria vontade....se é que me estou a fazer entender....
Mas este assunto, como todos os outros ligados a religiões davam um longo debate, podiamos ficar seculos a falar sobre isto....e não chegavamos a lado nenhum....
O que faz falta é que as pessoas se compreendam, e saber respeitar as ideias dos outros, não é com lavagens cerebrais, imposições de isto e daquilo...
E realmente, como alguem já o mencionou aqui, certas atitudes e discursos so demonstram a doença e radicalismo de certos elementos ao tentar defender o seu ponto de vista...não ha necessidade

Ashesrain

Acho que a Igreja até é capaz de mentir ou pelo menos capaz de encobrir muitos escândalos que se passam lá dentro. Lembre-se das coisas que às vezes têm saído nas notícias para quem segue minimamente o assunto, em que se vem a descobrir que não só acontecem coisas ilegais como ainda por cima alguém as esconde. Mas acho que isso não é exclusivo da Igreja Católica mas de muitos outros organismos religiosos e não só. Infelizmente por toda a parte há pessoas capazes de aproveitar qualquer oportunidade para fazer o que lhe apetece e esconder, e infelizmente em redor dessas pessoas muitas vezes há amigos que também não fazem nada acerca disso.

MAS em relação ao que está no vídeo, desculpem, mas acho que isso é treta. Que há símbolos e noções que são comuns ao catolicismo e a outras religiões ou crenças em geral não é nada de novo nem é segredo... há estudos académicos sobre isso. Por exemplo, as pessoas às vezes agem como se fosse um grande segredo ou uma conspiração que festivais pagãos antigos tenham sido adoptados e convertidos em festas cristãs, mas não é nada de mais e há imensos estudos académicos sobre o assunto, na verdade faz todo o sentido se pensarem que ao converter as pessoas elas ao início estarão naturalmente mais afeiçoadas aos seus hábitos de sempre.

O facto de haver símbolos e assim que se encontram em várias religiões e crenças é normal, simplesmente significa que houve algum contacto entre culturas ou entre diferentes correntes dentro da mesma cultura. Aliás em termos académicos, chama-se a isso sincretismo, e por exemplo explica porque é que há tantas semelhanças entre a o politeísmo grego e romano, ou mesmo entre os deuses gregos e de outros locais da Europa. Daí também ser interessante para pessoas em círculos académicos, por exemplo em termos de tentar perceber quais as origens da religião, ou se houve contactos entre povos e migrações.

Não duvido que às vezes haja símbolos escondidos propositadamente, por exemplo edifícios antigos com influências de possíveis sociedades secretas, mas as pessoas exageram quando começam a tentar levar tudo para aí. A cultura não existe num vácuo, quando diferentes partes de diferentes culturas se tocam é natural que haja alguma influência ou que tenham o mesmo "background".

#12
Citação de: Gida em 10 julho, 2013, 23:48
Para aqueles que dizem não acreditar em Mim, Eu tenho que dizer isto: Façam a si mesmos esta pergunta: Vocês conseguem lembrar-se de uma época que vocês acreditavam? Pensem no passado, quando vocês eram crianças e acreditavam em Deus. Não importa qual a religião que seus pais seguiram. Vocês acreditavam? O que mudou? Foi influência de outros? Disseram-lhes que havia uma resposta racional para sua existência?

Para os ateus Eu digo isso: Eu amo vocês, não importa o quanto vocês Me ofendem. Para os ateus que estão sendo conduzidos e influenciados por outras crenças, parem e pensem! Em sua busca para seguir raciocínio lógico, eles estão simplesmente acreditando em outra religião. A crença de que o homem está no controle. Não está. No entanto, essas mesmas pessoas, os Meus filhos preciosos, por quem Eu vou lutar, estão sendo encorajados a seguir a Satanás, o Enganador, e inimigo da Humanidade. Perguntem aos Ateus que vão a extremos para pressionar os filhos de Deus, porque eles fazem isso?

Satanas o tanas, o raciocionio logico e agora religiao?! E o dogmas da (censured) daigreja? Quantas pessoas nao morreram numa estupida inquisicao so por causa de terem ido buscar umas ervas aos seus jardins? Quantas igrejas nao foram erguidas a custa de confissoes pagas e de denuncias de pais e filhos e vice versa? Porque e que achas que o mundo mudou de teocentrismo para antropocentrismo?? Porque estavam fartas! Fartas de manipulacoes e sabe-se la mais o que!  Ao menos com o Homem obtivemos evolucao e o que e que a igreja trouxe? Nada, uma seita assustadora, voces tem nocao que esses gajos tem cinco vezes mais dinheiro que a Europa, os EUA e o japao todos juntos?? Ate tem um banco so para eles... Ai a humanidade esta a cair, opa se voces forem analisar a Historia nunca ha subidas sem descidas e vice versa, seja que civilizacao for. Se nao for o Homem no comando querem o que? O anarquismo? O estalinismo??


Nao e a mim e a outros que deve chamar de enganados com certeza...