Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Chama de velas
    Iniciado por MadameQuelhas
    Lido 1.243 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! esta é a minha primeira participação, por isso não sei se vou colocar a pergunta no lugar certo (perdoem-me se for o caso).

Costumo acender velas quando vou meditar, quase sempre brancas, fora quando me oferecem outras de outra cor, mas tenho especial preferência no branco, (não sei se é relevante para o caso) e o que sempre se tem passado, no meu quarto, a chama da vela é peculiar. Às vezes acendo-as noutros sítios da casa, e a chama é normal, pequena, mas no meu quarto a o corpo da chama é bastante comprido, aguçado, e fica estático e sereno. o que pode isto significar?

Não tenho nenhum dom especial, mas sempre tive mais ou menos consciência que em todo lado habitam espíritos. Não sou muito atenta a sentir presenças ou energias, mas por vezes pressinto qualquer coisa, e eu suponho que o sinto quando há um desequilíbrio de energias, uma presença mais negativa, ou o contrário, quando há uma serenidade e paz que me fazem sentir realmente bem. No caso que referi no parágrafo anterior, quando acendo uma vela no meu quarto sinto uma plenitude e paz que me fazem sentir realmente bem e pacífica.

obrigada pela vossa paciência e atenção!