Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O meu irmão renasceu no meu filho
    Iniciado por Malukita
    Lido 7.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
De certeza que nao vou ser a unica a relatar algo de outro mundo, mas deixo aqui o meu relato real do que se passou e se passa na minha vida.
Em 2006 perdi subitamente o meu irmão num acidente de automóvel, tinha ele 28 anos,era um rapaz cheio de vida e com tanto para viver e ensinar ainda..mas quis o destino que ele parti-se assim..sem nos despedirmos.. Foi um ano revoltante,virei-me contra Deus e contra tudo o que diziam ser impossível de aceitar..não aceitei nada..emagreci 30kg num ano,de desgosto..saudade e de revolta tudo junto...a vida tinha-me tirado uma parte de mim...
Em 2007, pela altura do Carnaval sonhei com meu irmão, estava de frente a mim, e perguntou-me porque andava eu preocupada, eu respondi que nao me aparecia o periodo, ele respondeu : Nem vai aparecer tu tas gravida!  E desapareceu do nada..acordei sobressaltada e mais nervosa, nao esperei mais e fiz o teste,deu positivo, a pilula nao fez o efeito pois estava fraca de corpo e mente... Foi chocante para mim na altura..não aceitei estar gravida..tinha praticamente acabado de perder o meu irmão..a familia estava toda em luto e tudo na vida parou devido a isso, não aceitei que depois de um desgosto destes viesse uma felicidade..o meu pensamento era que estavamos num periodo de tristezas e luto..e agora vinha uma gravidez?Que supostamente seria um motivo de alegria, quando tudo o que menos tinhamos era alegria?Foi um choque...mas acabei por aceitar, a minha mãe agarrou-se a mim a chorar como nunca a vi na vida..ela chorava de alegria..seria possivel? Fui ao cemiterio e dei a noticia ao meu irmão..ele queria tanto ser tio..que ate me custou ir-lhe dizer que agora..ele ia ser tio, e que infelizmente já não estava cá para o ser... Aos 6 meses descobri que ia ter um menino..a minha mãe olhou para mim e disse-me : Só podia ser um menino..o que achavas que ias ter?
Fiquei confusa e não percebi bem o que ela queria dizer, mas ela as vezes assusta-me porque tem um 6º sentido muito apurado, alias ela sonhou com o acidente do meu irmão 1 semana antes...
Fui ao cemiterio e contei a novidade que ia ter um menino, sentei-me na campa como sempre fazia e tive uma vontade enorme de lhe pedir algo..e pedi.. pedi-lhe que o meu filho fosse tao bonito como ele..e tivesse os olhos verdes ou azuis...verdes porque eram os dele e azuis porque eu sempre tive a pancada de olhos azuis :D..foi infantil eu sei...Hoje meu filho tem 5 anos,feições de sorriso e olhos como o meu irmão,brincalhão...o riso igual ao do meu irmão..e tem..olhos azuis...Tudo o que lhe tinha pedido..ele fez..mas penso que ha algo mais..penso mesmo que o meu irmão..renasceu no meu filho por todos os sinais que venho tendo desde entao, e pela maneira de como ele fala no tio que so o conheçe por fotos... :)

Nix
Até me emocionei .
Lamento a tua perda, pois sei o quanto é difícil perder alguém que nos é muito querido.
Olha eu já ouvi falar de um caso semelhante ao teu que aconteceu com uma amiga de uma amiga minha, mas a reencarnação demora a ser feita, mas nunca se sabe.
O livro "A VOLTA: A INCRIVEL HISTÓRIA DA REENCARNAÇAO DE JAMES HUSTON JR." é um exemplo de que isso pode acontecer.

A incrível história de James Leininger - parte 1 de 2

efectivamente é possível tal acontecer sim, geralmente almas que reencarnam precisam de longos períodos de tempo ate que as mesmas fiquem totalmente esclarecidas e limpas de tudo que terão deixado para traz na sua vida anterior, outras ou pk foram muito sofredoras na terra por vezes preferem não voltar e evoluir o seu espirito para outras missoes, tal serem guias de ajuda espiritual por exemplo...

acredito totalmente nisso, o teu irmão perdeu a vida tão de repente que na primeira oportunidade que teve de voltar para junto de vocês, fê-lo da maneira mais bela.
o teu filho fala de situações que se tenham passado com o teu irmão ou algo que á partida fosse impossível o menino saber?


Malukita, o vídeo diz tudo.

Eu penso assim:
Sei coisas que nasceram comigo, lembro-me delas, fazem parte da minha memória espiritual, quando outra pessoa que não conhecia fala comigo, ou se leio relatos em algum lado, que são exactamente aquilo que em mim é a verdade, posso usar esses exemplo para confirmar aos outros o que sei.

Depois à coisas que tenho noção que são assim, mas não estão gravadas ainda em mim com tanta certeza, só me lembro quando me falam delas, então tenho a percepção se são verdade ou não.

Existe aquilo que se assemelha ao que me lembro mas que não considero totalmente correcto, porque é só meia verdade e não faz grande sentido, então tento explicar melhor a mim mesma.

Por fim, aquilo que é tão despropositado, que nem imagino como é possível alguém acreditar (acreditam porque sim), a essas pessoas apenas posso lembrar que há outras hipóteses, na esperança que o raciocínio da minha verdade vá ao encontro das suas memórias e se recordem.

Isto para perceberes que o que vou dizer a seguir se enquadra na 3ª hipótese.

Li em algum lugar, que os espíritos não reencarnam de imediato, ficam numa espécie de purificação, enquanto revêm tudo o que passaram durante a vida e sentem amor ou sofrimento, exactamente na proporção do que provocaram aos outros, a seguir encontram-se com os seus guias e aguardam que tudo esteja preparado para voltarem de novo, se necessário. As relações são em grupo, assim devem aguardar pelos do seu grupo.

Considero apenas meia verdade, eu que me guio pela lógica, coloco a seguinte questão a mim mesma:

Se no estado espiritual não existe a noção de tempo, como podemos ter percepção do tempo que isso demora?
Se mais de uma vez já ouvi falar de pessoas que nascem e os familiares comprovam ser alguém que faleceu à uns anos.

Dou outra sugestão:

Se uma pessoa reencarna na mesma família e na mesma época, é porque nem todos têm de esperar, logo, depende da missão e não do tempo.

Conclusão:

Não sendo necessário quantificar o que não existe, o tempo espiritual, é possível sim, que seja o teu irmão, não sendo relevante se reencarnou ao fim de 60 anos ou apenas 1.

Isto pode ser provado por ti mesma, duas sugestões:

- Pergunta ao teu filho como se chamava quando era teu irmão, ou como disse a borboleta rosa, pergunta ou mostra-lhe algo, que o teu filho não possa saber, mas que, para o teu irmão seria evidente;

- Tenta comunicar com o espírito do teu irmão, em principio não te vai responder, porque se for o teu filho não se encontra no plano astral, mas se por acaso responder, pergunta-lhe a ele quem é o teu filho.

Ao fim e ao cabo, o correcto era amarmo-nos todos da mesma forma, sem preferências, universalmente!

Se sentires necessidade de ler sobre o assunto, para confirmares as tuas teorias, ou não  :laugh:, deixo-te algumas sugestões:

Dr. Brian Weiss - Muitas Vidas Muitos Mestres, O Passado Cura, Só o Amor é Real, A Divina Sabedoria dos Mestres.
Michael Newton - A Viagem das Almas, O Destino das Almas e Vida Entre Vidas.
Uri Gueller - O Poder da Mente

Estes três são os que achei mais simples de ler e que vão mais ao encontro do que eu penso, outras pessoas poder-te-ão indicar outros da sua preferência.

São pequenas histórias semelhantes à que vês no vídeo que a Nix simpaticamente aí deixou (a parte 2-2 pode-se se ver quando esse acaba, não sei porque não colocou os 2  :-[), eu arrepiei-me e comovi-me ao ver o vídeo, até deu jeito porque fiquei cheia de frio e estava aqui um calor medonho, algo que acontece quando me deparo com coisas das quais não tenho duvidas, são sinais, como muitos outros que recebemos, o Uri Gueller fala de alguns.

Se tiveres a amabilidade de ir partilhando o que descobrires, pela minha parte, fico-te muito grata.

Beijinhos
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

#5
Obrigada pelas opiniões e divido-me entre todas elas.. Pelas experiencias que tenho tido algumas foram :
Ele saber de certos objectos que pertenciam ao meu irmão..sem que ninguem lhe dizer o que eram , para que serviam ou de quem eram..
Ouvir cds de musica e dizer que eram as musicas do tio
Passar pelo local do acidente ( que infelizmente fica no percurso) e chamar a atenção das flores que lá estao no sitio e dizer que sao as flores do tio...nunca ninguem lhe disse ou informou que era ali o local do acidente..Ele viu flores podia ser qualquer coisa e que qualquer pessoa...
E entre outras conversas que ele tem do nada..mas ingenuas..
Eu sinceramente queria muito acreditar que podia ser o meu irmão no meu filho..encaro isso como algo que afinal nunca perdi..a nossa mente é tramada e por vezes nao sabemos be no que acreditar ou se obrigamo-nos a acreditar nisso..porque tem de ser..se é que me entendem..
Outra possibilidade é de, se ele nao é uma parte do meu irmão..então o vê e sabe de muitas coisas que não lhe foram comunicadas pois tem apenas 5 anos, nunca o levei ao cemiterio..nunca lhe disse o local do acidente...nunca lhe falei como morreu o tio...e como qualquer criança de 5 anos agora esta na fase dos porquês, faz imensas perguntas...mas também dá as respostas..o que me deixa aflita até sem saber que lhe dizer...ás vezes, como sou muito curiosa, pergunto-lhe se ele viu, falou ou brincou com o tio..e ele não responde...faz ar de desentedido e muda de assunto..um pirralho de 5 anos a dar-me um bailinho imaginem :D  seja como for é impossivel olhar para ele e nao ver o meu irmão...amo tanto o meu filho ( como qualquer mãe eu sei ) mas este meu filho..epah..é algo mais..é como se a peça que faltava em mim..que Deus levou...Costumo dizer as pessoas algo que ate faz sentido, mas que saiu da minha imaginação como se fosse uma frase feita, mas juro que nunca a li ou ouvi, veio de dentro, do coração, mas com muito significado, pelo menos a mim...
"Para Deus te dar algo....tens de lhe dar algo em troca"

Ola Nix tive a ver o video..por acaso lembro-me desta historia..ja tem uns aninhos e fiquei abismada na altura que a vi, como céptica que era na altura, achei descabido, achei que eram pais a querer protagonismo com o filho..enfim..acho que muitas pessoas pensaram no mesmo que eu antes de viver ou passar por alguma coisa antes que as acordasse para a "vida"
Sinto-me um pouco como a mãe desse menino, a única a acreditar em algo que mais ninguem ve ou ouve ou da ouvidos, fico ate triste pois, sinto-me sozinha neste mundo novo cá em casa, mas não desisto :) sozinha, ou não..vou sempre crer no que vejo, vi, sonhei, senti, vivi e vivo :)
E como estou só neste pensar cá em casa, não falo mais para respeitar a decisão do pai, que é um céptico do pior, por isso nem pensar em falar de terapeutas ou la que seja..senão ainda me mandam internar a mim :D :(
Como as fotos de orbes ( coloquei o assunto na zona Orbes) que tenho aqui também...ele diz que sou tonta, e toda a gente que as ve se ri...mas eu sei, ou julgo, que não é sempre o pó o culpado. Ate la podem dar uma olhadela e digam de vossa justiça...
Não fico danada de não verem o mesmo que eu..nada disso..preciso é de saber se sou a unica a ver tais coisas :D



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Nix
Lilith lua Negra sou preguic,osa !! Ahah mas dava para ver bem que tinha continuac,ao !!

Malukinha , maior parte das pessoas e' assim mesmo, so' sabe criticar e ate' mesmo gozar com a situac,ao  dos outros.
O melhor a fazer e' ignorar e ter confianc,a em si.
Tenho certeza que nao e' a unica pessoa neste mundo a passar por uma situac,ao destas. Devem existir alguns casos , senao bastantes.
E por isso, acho que deveria procurar a resposta certa para o caso , ver o que realmente se passa.
Como pode ver nao esta sozinha :) , nos estamos consigo , apesar de ser via internet e pessoas desconhecidas ahah , mas somos seres humanos 'a mesma :) .
Como disse a lilith lua negra , e concordo com ela , dizem que a reencarnac,ao demora muito tempo para acontecer , mas isso e' o que dizem.
Ha muita coisa por descobrir, muitas perguntas sem resposta...
E assim vamos ficar, "ignorantes" ...

P.S: Pec,o desculpa pela falta de acentos, mas no meu telemovel nao da para por. :/

#7
hehe deu para percebr tudinho ;)
Sim aqui sinto que posso falar desabafar e dar as minhas opiniões sobre os assuntos..mas nao desisto claro..desistir é morrer..e eu nao quero morrer ainda..senão depois ainda metem aqui alguma foto de mim a passear a alma :D nah nah nah..desistir nao faz parte ;)

Novidades acerca do meu filho...a minha mãe mudou-se para o norte onde mora com o companheiro...o meu filho faz ferias lá com eles todos os anos, este ano, já lá esta a 3 semanas e tem sido inedito num sentido, pede para ir á missa do domingo :O e o meu padrasto que é assiduo da igreja tem-o levado e ele porta-se que nem um adulto e canta/reza (á maneira dele) como se ja soubesse que mundo é aquele, ou ja o conheçesse.
Reparei logo nisso quando ele tinha 2 anos no baptizado dele, toda a gente ficou incrédula pois nunca tinham ido a um batismo onde uma criança de 2 anos se portasse tão bem e tão curioso quanto a tudo dentro da igreja, nunca estranhou e era como se sentisse bem, e hoje tenho a prova disso. Ele quer trazer os planfletos de  Jesus e Nossa Senhora, e como se não bastasse, desde os 2 anos, que ele disse á minha mãe que a Nossa Senhora era a mãe dele :O
Não sou de igrejas, evito o possivel entrar, pois não gosto, não sei explicar porquê, e quando o meu filho vier de ferias não sei como vai ser quanto aos domingos Cheesy
Não sei o que pensar disto, é normal uma criança hoje de 5 anos se interessar tanto numa missa e "conheçer" os Santos e sentir-se "em casa" ? Na familia ninguem frequenta missas, tirando o meu padrasto.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Olá!
Revi-me na tua história, porque sei que a minha mãe encarnou na minha filha.
A minha mãe faleceu em 2004 e a minha filha nasceu em 2012.
A minha relação com a minha mãe nunca foi muito pacífica, em virtude da toxicodependência dela. Foram anos muito difíceis e penitencio-me por não ter sido mais compreensiva, mas era muito difícil... Inclusive, quando ela faleceu, eu não estava com ela e foi algo que nunca me esqueci e sempre pedi perdão à minha mãe.
No ano passado, em conversa com uma senhora que aparentemente é médium, eis que ela me diz o seguinte: "os guias espirituais da tua mãe dizem que ela agora está muito feliz por finalmente ter o teu amor incondicional"!
O que é certo é que era algo que já me tinha ocorrido. Já cheguei a mostrar fotos da minha mãe em bebé e toda a gente pensa que é a minha filha! Mais: eu e o pai temos cabelos e olhos castanhos. A minha filha tem cabelos louros e olhos verdes, tal como a minha mãe! (É certo que pode ser uma questão genética, claro, mas acredito piamente que a minha mãe encarnou nela).
Este tipo de coisas acontece geralmente quando não se tem uma boa relação em vida. Ela encarnou na minha filha para, como disse a tal senhora: "sentir o meu amor incondicional"!
:)

Hestia, agora pensando um pouco no termo afastamento, também antes do meu irmão falecer tivemos um pouco desligados tudo por causa de uma namorada que ele teve que eu não gostava dela e descobri varias coisas acerca dela, não muito boas, e ele ficou chatiado comigo por me ter metido e chama-lo a atenção quando ele era o unico que não queria ver, ela acabou por o  afastar de mim durante meses, só via o meu irmão quando ou ia ao mesmo cafe que ele, á mesma discoteca que ele, ou na casa da nossa mãe, foram momentos muito dificeis para mim, ele ter escolhido a namorada que a mim... :( mas no fundo entendi e perdoei... ele acabou essa relação 3 meses antes de falecer, e voltamos a estar mais um com o outro, infelizmente, num fim de semana antes dele falecer, iamos sair para a noite, mas recusei por estar a chover, e a ultima coisa que ouvi dele foi "Não faz mal, há-de haver mais oportunidades"... Mas não houve :(  No dia que ele faleceu fui a unica a não o ver, toda a gente tinha estado com ele ou visto-o, mas eu por 5 minutos não o apanhei em casa...e nunca mais o vi...No fim de tudo... acredito, porque quero acreditar, que o tempo que não tivemos mais unidos, por razao que fosse, ia ter um desenrolar diferente, desenrolar esse que julgo ser este...:)
A tua filhota ainda é pequenita, mas ela conheçe a avó por fotos, ou video?
O meu filhote desde muito pequeno que apontava para a foto do meu irmão na casa de quem a tivesse, ainda nem sabia falar mas apontava...hoje a foto faz parte do quarto dele com uma moldura que pintei a dizer Meu Anjo da Guarda e ele já não liga tanto..é como se agora lhe passasse ao lado, mas fala muito dele..É nisto que me faz pensar que o meu filho tem algo :)

Citação de: Malukita em 10 julho, 2013, 01:09
hehe deu para percebr tudinho ;)
Sim aqui sinto que posso falar desabafar e dar as minhas opiniões sobre os assuntos..mas nao desisto claro..desistir é morrer..e eu nao quero morrer ainda..senão depois ainda metem aqui alguma foto de mim a passear a alma :D nah nah nah..desistir nao faz parte ;)

Novidades acerca do meu filho...a minha mãe mudou-se para o norte onde mora com o companheiro...o meu filho faz ferias lá com eles todos os anos, este ano, já lá esta a 3 semanas e tem sido inedito num sentido, pede para ir á missa do domingo :O e o meu padrasto que é assiduo da igreja tem-o levado e ele porta-se que nem um adulto e canta/reza (á maneira dele) como se ja soubesse que mundo é aquele, ou ja o conheçesse.
Reparei logo nisso quando ele tinha 2 anos no baptizado dele, toda a gente ficou incrédula pois nunca tinham ido a um batismo onde uma criança de 2 anos se portasse tão bem e tão curioso quanto a tudo dentro da igreja, nunca estranhou e era como se sentisse bem, e hoje tenho a prova disso. Ele quer trazer os planfletos de  Jesus e Nossa Senhora, e como se não bastasse, desde os 2 anos, que ele disse á minha mãe que a Nossa Senhora era a mãe dele :O
Não sou de igrejas, evito o possivel entrar, pois não gosto, não sei explicar porquê, e quando o meu filho vier de ferias não sei como vai ser quanto aos domingos Cheesy
Não sei o que pensar disto, é normal uma criança hoje de 5 anos se interessar tanto numa missa e "conheçer" os Santos e sentir-se "em casa" ? Na familia ninguem frequenta missas, tirando o meu padrasto.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Caro membro Malukita,

Peço-lhe que não coloque duas mensagens de seguida porque não é permitido neste fórum.
Caso queira acrescentar ou alterar algo na sua mensagem, basta ir ao modificar do lado direito da mensagem.

Obrigado e bons tópicos  ;)
ILYM

muito interessante - sugere reencarnação
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Paraphenomenal.. desculpa nao sei como fiz..eu pensei que estava a escrever á parte... até porque foram escritos em dias diferentes nova nisto  heheh não volta acontecer..julgo ;)


Cleopatra não percebi se estavas a perguntar ou a afirmar ... :-\

Citação de: Malukita em 23 julho, 2013, 22:45
Paraphenomenal.. desculpa nao sei como fiz..eu pensei que estava a escrever á parte... até porque foram escritos em dias diferentes nova nisto  heheh não volta acontecer..julgo ;)

;)
ILYM

Relato emocionante. Adorei. Amor de irmãos é lindo mesmo!
O vosso amor de irmãos é tão forte que poderá ser ele mesmo o teu irmão que reencarnou como teu filho. É estar aberta a toda as possibilidades e estar atenta a mais sinais.

Por ex: a minha prima está grávida e no momento que recebi a notícia lembrei-me logo do meu avô que nunca conheci.E ele morreu há uns bons anos.
Achei engraçado também. Estou super ansiosa. Uma criança que vai dar muita alegria.