Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • UFO Portugal, in Setubal(Serra da Arrabida)
    Iniciado por fluidfibra
    Lido 3.477 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
UFO Portugal, in Setubal(Serra da Arrabida)


Alguns amigos meus filmaram este vídeo em Junho ou Maio deste ano. Isto tem realmente algo, vejam por vós próprios!
(Some friends of mine filmed this video in june or may this year.This is really something, just see for yourselfs!)

Regra 17)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não exista tradução em Português para as mesmas.

Olá fluidfibra,

Sem duvida que nos dias de hoje e cada vez mais, os avistamentos de o.v.n.i.s vão se constantes em todo o mundo.
Certos estudiosos e cientista acreditam que em breve eles se iram mostrar e que o que os governos tem feito de ocultar vai cair por terra.

Os crop circles em Inglaterra e Itália estão a informar que o tempo esta acabar para os governos da terra e veremos se estes supostos alienígenas não fazem parte de nova ordem mundial (NWO).


Saudações positivas universais
An-nun-aki - "Aqueles que desceram dos céus"

Acho piada aos comentários no video!
;D

Mas não se vê grande coisa, infelizmente.
Pode ser muita coisa...
Ashesrain

sem duvida que podera ser muita coisa !
obrigado pelos coments  ;)

#4
Eu vi algo semelhante à luz branca a 5 de Julho por volta da meia noite em Sintra. Eram umas luzes em movimento de Norte para Sul, que se deslocavam rapidamente, aos pares (vi ainda passar uns 6 pares). Duas delas passaram mesmo por cima de nós (estava com o meu namorado) suficientemente baixas para poder distinguir o que precia ser uma lampada que emitia flashes de luz intensa branca, num objecto esbranquiçado semi-opaco. Quando chegavam à zona de Cascais viravam em ângulo recto para Lisboa ao longo do Tejo. O que era ainda hoje não sei, mas foi o fenómeno mais estranho que alguma vez vi.